SGP Trazendo Informacoes Preciosas!
21/03/2012
« Voltar

Aos poucos o sistema SGP (sgpsistema.com) vai ganhando importancia em educar o mercado em relacao aos cavalos de tambor.

Hoje podemos ver no ranking nao somente os premios ganhos e em que prova, mas os tempos e a classificacao dos animais nas provas.

O mercado consegue ver com clareza o padrao de tempo dos cavalos e isso e muito legal - lembrando e claro que nem toda a pista e igual - mas como temos informacao de onde foi a prova essa questao se torna menos importante.

Com o tempo, o SGP vai sem duvida fomentar e educar o mercado de cavalos de tambor de uma forma muito clara e objetiva.

Combinando o SGP com o sistema de RMT da ABQM, o mercado vai poder entender melhor as qualidades de cada animal e isso e muito bom para a modalidade.

O tambor esta ficando cada vez melhor porque esta evoluindo e o SGP e sem duvida um canal importante dessa evolucao!




Comentários
» Enviar seu comentário


30/03/2012
marli faria

Bom dia,
No SGP agora tem filtragem dentro do ranking dos reprodutores, e já podemos ver qual garanhão tem destaque na reprodução por geração de filhos, por
estado, modalidade.
Ainda tem varios animais para cadastrar os pais então ocorrerá mudanças.
Você que tem animais cadastrado no SGP sem dados ou com dados errado nos informe ou entre no sistema com sua senha
e corriga, isso ajudará muito para que as informações seja mais exata.
Agradecemos a todos que diariamente consulta nosso site, chegamos a 25.000 acesso mês, é isso que da força para continuar esse trabalho.
Estamos a disposição para qualquer duvida e sugestão.
Grata

28/03/2012
Luan Ricardo Sturmer Patussi

Boa noite Thomas!

Concordo em "gênero, número e grau".
O SGP Sistema tem se tornado cada vez mais importante na modalidade e em sua evolução, como você mesmo comentou, e vem sendo atualizado e reformulado para que apresente cada vez mais melhorias, que o tornarão ainda mais completo!

Grande abraço.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos