Indiana Bull, a Guerreira!
20/03/2012
« Voltar

Indiana Bull, e uma egua guerreira e super campea!

Aos 16 anos, e competindo com a "molecada" no Gran Prix Raphaela 2012, fez bonito e provou que o seu coracao, habilidade e velocidade conseguem driblar a idade!

No Tira Teima fez um brilhante 17s188 e ficou em 8 lugar entre mais de 500 conjuntos!  Na Feminino escorregou, brigou e voltou e ainda com 17s5 ficou em 10 competindo com mais de 280 conjuntos!

Indiana Bull e sem duvida uma guerreira e um exemplo de egua no tambor! Foi sem duvida um dos momentos mais especiais para nos da FNSL as suas passadas no Tira Teima e na Feminino!

Parabens Indiana, voce e o maximo!!!




Comentários
» Enviar seu comentário


21/03/2012
Fernando Raia

Indiana Bull consagrada como uma das melhores eguas de tambor de todos os tempos, ela evoluiu nestes anos baixando seus tempos, no inicio com 19 baixo, depois ela impressionava com suas viradas rapidas e fazendo 18 baixo na sela do mane e depois na FNLS onde encontrou todas as condiçoes para obter o maximo de sua performance e incrivelmente ate hoje. Porem o animal é um bicho de manejo,portanto sem vontade propria,e portanto este animal se mantem devido exclusivamente aos cuidados que a FNSL lhe proporciona: alimentação adequada,treino apropriado para seu biotipo, sem excesso de provas que são estressantes para os animais,assistencia veterinaria,e mais do que tudo, muito carinho no trato com os animais sabendo respeitar os seus limites. Ela ainda continua guerreira, nos deixando sempre na expectativa, por causa de voces FNSL muito obrigado.
21/03/2012
Raphael Coppola de Sousa

Eu aprendi a gostar tambor vendo essa egua e Amendoa Dockie brigando nas provas, era crianca ainda quando via essa egua ganhando, sensacional, fa incondicional, pra mim a melhor egua da historia, disparado.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos