Producao VF Mostra Otimos Resultados!
13/02/2012
« Voltar

As provas estao pegando fogo, e a modalidade esta mais forte que nunca!

Nesse final de semana correu a Copa Ouro em Americana com mais 700 inscricoes! Show!

E a producao do VF esta fazendo bonito!  Provando assim que o sangue VF esta produzindo campeoes!

Na Exibicao com quase 200 conjuntos inscritos, Vinicius Moraes e Victoria Fly Jay foram 7 com um otimo 17s7!

Na Iniciante (geracao 2008), Marcos Monzinho foi 2 com Fofinha Fly (Victory Fly x Fofinha San) com um 18s0! Nesta mesma categoria, com mais de 50 inscritos, Monzinho foi 11 com Keep the Victory e Andre Coelho foi 12 e 14 com Keen Ta Victory e Dee Fly G2 respectivamente!  Em outras palavras, dos 15 melhores 4 eram filhos do VF!

A primeira geracao do VF ja foi bem, agora esta surgindo a 2 geracao com a mesma qualidade, beleza, habilidade e velocidade!

Obrigado a todos que acreditaram e investiram no VF enquanto garanhao 4-5 anos atras!

 




Comentários
» Enviar seu comentário


01/03/2012
Sandro

Thomas, Só para complementar o meu comentário anterior, não tenho nada contra os "pequenos profissionais", até mesmo porque crianças são inocentes e sem malícia, mas como pai de competidor e paitrocinador, não acho justo esta situação. Acredito que possam correr dentro de uma normalidade. Podemos observar que até mesmo os criadores de grandes fortunas colocam os seus filhos com uma quantidade não muito grande de animais e, cabe ainda ressaltar que são os proprietários de seus animas.

Não estou de forma alguma sugerindo que não possam correr, mas que corram dentro da média geral (qtde. de animais). Se quiserem correr com mais animais, corram na aberta, tira teira... Qual pai coloca seus filhos para correr com 05, 06,...10, 12 animais em uma prova???

Sandro
29/02/2012
thomas souza

Oi Sandro

Voce tem razao! Acho que nao precisamos nos preocupar muito - estao todos de olho nisso e o GPR com certeza vai querer fazer bonito nessa questao senao.

Abs
28/02/2012
Sandro

Thomas,

A Fofinha Fly está ficando Show de Bola!!!! Parabéns!!!!

Quanto ao Grand Prix, a Comissão de Tambor que foi montada terá alguma ação ou força na prova. Pois, se sim, vale observar os "Jovens/Junior`s" que correm com uma quantidade absurda de animais de terceiros, ou seja, são os "pequenos profissionais" da modalidade.

Abraços,

27/02/2012
Ronaldo Klitzke Filho

Oi!
Parabéns FNSL e VF!
Já parabenizei o Monzinho pelo FB...

Esta prova teve algum meio de divulgação de resultados?

Abçs!
13/02/2012
marco aurélio

Show de bola !!! Como diz o Abelardo " o Victory Fly será linhagem de tambor " .
Parabéns !
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos