3 Etapa: Exibicao 1 Passada Somente!
31/01/2012
« Voltar

Pessoal

A ABQM mandou um comunicado ontem a noite dizendo que nao vai oficializar categorias com 2 passadas.

Entao teremos que retirar a segunda passada da Exibicao para que possamos oficializar ela.

O dinheiro de quem pagou duas passadas sera devolvido ou descontado.

Ate la!!!




Comentários
» Enviar seu comentário


02/02/2012
Thomas Souza

Oi Ricardo

Eu concordo com voce, por isso fazia o treino pago. Mas a maioria nao pensa assim e tive que mudar. Pessoal quer rmt, premio e ordem de entrada.

Abs

Thomas
01/02/2012
Rodrigo

O que vai acabar acontecendo é que vai aparecer um número muito grande de animais "sem registro" já que é uma prova aberta para todas as categorias... assim como acontece em outras provas para fraudar não só a essa regra da ABQM mas também à regra dos amadores (amadores-profissionais muitas vezes correm com máquinas que "não tem registro", ganham e não acontece nada pq bate na abqm e volta pelo fato de o animal nao ter registro)... problema dificil de resolver
01/02/2012
Fábia

Olá pessoal da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes.
Gostaria muito de informaçoes, que nao contem no folder, nem no site. Preciso saber do traje correto para a prova, a idade de cada categoria, a inscriçao, se puder me passar o numero da conta para o deposito. Desde ja agradeço, e aguardo um breve retorno.
01/02/2012
Ricardo Moura

Realmente é uma pena essa decisão poia usavamos a categoria exibição para empistar os potros e era uma solução economica.
Agora somos obrigados a fazer a inscrição em categorias nas quais os potros iniciantes não possuem condições de competir, desta maneira teremos uma despesa maior do que a que vinhamos tendo.
O que ira acontecer é que os potros irão ficar sem espaço para serem empistados.
Gostaria que a ABQM revesse essa posição assim como os organizadores de provas pensassem em uma categoria na qual pudessemos voltar a poder levar os potros e fazelos trabalhar sem objetivo de competição ou premiação.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos