RMT da 8 Prova FNSL ja Contabilizado!
25/11/2011
« Voltar

Gostariamos de informar que os pontos de RMT da 8 Prova FNSL ja estao contabilizados nos animais que pontuaram!

A ABQM portanto ja oficializou a prova, comprovando assim que a prova seguiu o padrao e as regras impostas.

Obrigado a todos que fizeram desta a prova uma das provas mais sensacionais do tambor do ano!




Comentários
» Enviar seu comentário


28/11/2011
Léo

Apenas complementando que o que eu escrevi se relaciona com a questão do amador, levantada no outro tópico. abçs Léo
28/11/2011
Léo

Se a norma da ABQM foi REALMENTE (de verdade) cumprida, ok, mas estamos falando de casos em que a norma é manipulada por falta de princípios éticos.
O fato é que uma lei pode ser moralmente falível, e merece REPÚDIO todo e qualquer ato tendente a manipular a norma jurídica com a finalidade de beneficiar alguém. Nada é mais perigoso do que a máxima que declara necessário consultar o espírito da lei.
Só estamos tentando defender o esporte com moral e ética, só isso, onde é claro que vencer é o principal objetivo, mas não e nunca a todo e qualquer custo...



26/11/2011
Sandro Pissini

Thomas,

A ABQM impõe as regras. E estas - regras - retratam o padrão oficial da nossa modalidade (tambor). Seguindo-as, basta. É o que conta. É o ponto final de toda e qualquer discussão ou polêmica. É o que vale. Não é?
De sorte que - opiniões particulares enterradas - para mim, valeu muito a pena ver as belas passadas que se deram na 8 Prova FNSL.
E, uma vez homologada a prova, parabenizo toda a equipe FNSL pela excelente prova realizada, o novo recordista (Cláudio), a proprietária e competidora (Keila) que para mim é referência em todos os sentidos para o tambor brasileiro e o animal (doc jay) simplesmente sensacional.

Até a 9 Prova FNSL.

Abraços,

Sandro Pissini
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos