SGP Esclarece Ordem de Entrada
09/11/2011
« Voltar

Prezamos a transparencia e a lisura.  Nada mais justo entao que esclarecer assuntos importantes sobre a 8 Prova FNSL.  Abaixo texto do SGP sobre a ordem de entrada. 

E vamos em frente que o tambor nao para!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tirando dúvidas sobre o "embaralhar"

Publicada em 09-11-2011

Caros competidores, proprietários e administradores de provas.

Desde o começo da semana, estamos recebendo diversos emails de pessoas perguntando se é possível haver um embaralhamento manual das listas de largada do SGP SISTEMA.

Nossa resposta é simples: não. Qualquer uma das mais de 30 associações que utilizam ou já utilizaram o SGP SISTEMA podem confirmar isso. O embaralhamento das inscrições é automático e tem como finalidade apenas afastar as passadas de um mesmo competidor durante uma prova.

Não existe ferramenta dentro do sistema que permite um administrador ou usuário do sistema alterar manualmente a posição de largada para obter vantagem durante a prova.

No entanto, as regras que controlam o “embaralhador” são fórmulas matemáticas simples que podem gerar resultados que aparentem ser tendenciosos para determinado competidor. Do mesmo jeito que um baralho de cartas, ao ser embaralhado, pode trazer uma determinada ordem, quando uma categoria de uma prova é embaralhada, uma lista de largada aparentemente tendenciosa pode aparecer.

Ou melhor, poderia. Pois agora não pode mais. Nosso compromisso com o SGP sempre foi o de organizar um esporte limpo dentro das regras. E para garantir isso, faremos algumas modificações que podem ser conferidas a partir do próximo final de semana.

A mudança principal é que o código do embaralhador receberá mais elementos aleatórios. Além de sortear a ordem que um competidor aparecerá na lista, agora o espaço entre as passadas desse mesmo competidor sofrerá pequenas modificações para mais ou para menos.

Ex.: Se um competidor tem uma ordem de largada na 1ª, 10ª e 20ª passada de uma categoria, a partir de agora ele vai sair na 1ª, 12ª e 19ª, por exemplo.

Queríamos agradecer a todos os competidores que entraram em contato conosco nos avisando deste problema, estaremos sempre abertos as suas sugestões para fazer o SGP SISTEMA cada vez melhor.

Obrigado.




Comentários
» Enviar seu comentário


09/11/2011
Evandro Guerra

Parabens, e, o esporte agradece as modificações.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos