Precodidade da Corrida Provada no Tambor!
20/10/2011
« Voltar

Nada como um esporte que une a arte e a ciencia.  Isso quer dizer que nao existe receita e que tudo que falamos e as vezes fazemos e constantemente testado!

Durante o ano muito se falou que os animais de corrida nao davam a precocidade necessaria para se correr o potro do futuro de tambor, apesar de nos EUA 90% dos animais dos PF serem dessa linhagem.  E as provas estavam provando ser esse o caso aqui na terrinha.

Mas nao e que no PF ABQM, o mais importante do calendario, o Claudio Silva (por sinal um especialista em animais da linhagem jay bee dee) com o castrado Beatyourladybac prova que o caminho para se fazer um animal que bate o cronometro e o de corrida!

No PF para castrados, Claudio e Beat fizeram o menor tempo de todo o PF com um sensacional 17s447!!! 

Mostrando consistencia, Claudio e Beat foram os melhores na classificatoria tambem! 

E para embaralhar todos os pensamentos e conviccoes!  E por isso que esse esporte e tao especial e emocionante!




Comentários
» Enviar seu comentário


20/10/2011
Leandro Zechetto

Thomas,
gostaría de parabenizar você e toda sua equipe pelo 3L com a DASH TA VICTORY, já conhecemos sua competência como PROPRIETÁRIO não só aqui no Brasil (VF, HOME RUN, FISHERS, etc..) mas também nos EUA (capa da revista BHN com o RICOCHET) e neste PF você mostrou ter competência também como CRIADOR. Há 3 anos estive na LW e junto com Monzinho e Dr. Alvaro conheci a primeira geração do VF e minha preferida foi a DASH TA VICTORY. Durante a final do PF aberta não posso negar que uma parte do meu coração estava muito feliz enquanto a DTV liderava, pois adorava seu estilo desde potrinha e porque tivemos a oportunidade de adquirir sua irmã materna a Grand Dame For Me , mas minha torcida era mesmo para os filhos do OSIRIS, quando a JIGGS entrou na pista em 38 e fez 17.604 não contive a emoção, poucas vezes comemorei tanto uma passada, foi muito gratificante, pois além de ser o veterinário sou amigo pessoal dos proprietários e do treinador. Gostaría de agredecer e parabenizar o Alexandre e ao seu Dário Wustro (proprietários da Marca ADW) e ao Lauri Goulart ( Treinador) por confiarem no meu trabalho e que juntos possamos comemorar muitas conquistas.
Um abraço,
Leandro Zechetto.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos