Seremos Candidatos ao Conselho ABQM!
09/09/2011
« Voltar

Tomei (Thomas de Mello e Souza) a decisao de me tornar candidato ao Conselho de Administracao da ABQM na eleicao que se aproxima!

Acho que sera uma experiencia fantastica e espero poder agregar com ideias novas e boas, especialmente para o tambor!

A eleicao depende de 50 votos!  Entao se voce acredita ou gosta ou compartilha de nossos ideiais, vote!

Depois eu vou falar mais sobre o assunto! Ate la!

 




Comentários
» Enviar seu comentário


18/10/2011
Sandro Mastra

Thomas, aproveitando o momento de eleição na ABQM, que na verdade não haverá grandes mudanças no quadro, você poderia colocar em foco este debate entre os quartistas a fim de que se possa fazer um levantamento dos pontos que melhoraram e os que ainda estão criticos e necessitam de mais atenção. Isso iria ajudar até mesmo no plano ação da Direção da ABQM quanto aos pontos levantados pelos socios.
03/10/2011
helenolima

Ola Thomas. Estamos meio sumidos. Mas, iremos na Copa dos Campeões. Teremos a maior honra e prazer de sufragar seu nome para conselheiro, porquanto, sabemos que lá ira continuar sua brilhante e importante participação em prol o desenvolvimento do QM e, em particular, da modalidade Tres Tambores. Um abraço. Heleno Lima - Haras Saquarema - Brasilia - DF
30/09/2011
Sérgio Cunha

Precisamos de sangue novo, a ABQM parou estes ultimos dois anos, parabens pela decisão, pode contar com meu voto.
28/09/2011
edinho

bom pelsa minhas contas já foram 6 votos com mais um meu sete ,então so faltam 42 ,é claro que temos mais um do Vto MAdio

vamo que vamooooooooo
14/09/2011
Valter Rezende / Rancho kadora

Thomas, parabéns pela decisão ! Tenho a certeza de que caso se confirme , vc em muito contribuirá de forma positiva em todo contexto. Boa Sorte e conte com a família do Rancho kadora.
12/09/2011
thomas souza

Fico feliz com a mencao para ser presidente...quem sabe um dia! Sonhar nao custa nada e com o apoio dos amigos o sonho um dia pode virar realidade!

Mas por enquanto, se conseguir os 50 votos para virar Conselheiro ja seria uma vitoria inimaginavel! Um sonho realizado!!

Obrigado pelo apoio, e em breve vou colocar algumas questoes ou bandeiras que quero ajudar!

Abs

Thomas
12/09/2011
fabiano guedes jorge

Thomas,parabens pela sua decisão,conte com mais um voto.Por que não para presidente?
11/09/2011
joana carter

Conte conosco! Ja tem meu voto.
10/09/2011
thiago

assim como o amigo sandro. Acredito que a ideia de ser um conselheiro pode ser um comeco pois com sua credibilidade, sua competencia e espirito empreendedor podes dar uma contribuicao ainda maior ao quarto de milha e a equideocultura nacional. Tenho certeza que teras o apoio de muitas pessoas e eu a partir deste momento mudarei minha sociedade de proprietario para criador so para apoia lo. Desde ja desejo muita sorte e sucesso e com certeza com o mesmo profisssionalismo dedicacao e pioneirismo que diriges a fnsl manteras frente ao conselho. Um grande abraco do amigo
09/09/2011
Sandro

Porque não para Presidente??? Só faltam 49 votos!!!
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos