Assistam os 2 16s de MM e AF com VF!!
23/03/2011
« Voltar

Muita emoção: Vejam na seção VIDEOS as passadas do Marcos Monzinho e Ana Flavia com Victory Fly fazendo 16 segundos no mesmo dia!!

PARABENS MAIS UMA VEZ A TODA EQUIPE FNSL!!!!




Comentários
» Enviar seu comentário


25/03/2011
Marcelo Pardini

Caros Thomas e Roberta,
Partiu, correu, saiu... Do adentrar à pista para a saída da arena, apenas algumas frações de segundos. Se tudo der certo, a vitória! Assim é o espetacular Victory Fly VM. Como diria um amigo meu de Botucatu: "o trem num anda, dotô, ele avua"!!! Que esta máquina continue "avuando" e nos encantando!
Abraços,
PARDINI
24/03/2011
Keyla Polizello

Parabens a toda equipe do FNSL, ao Marcos Monzinho e a Ana Flavia por este belo trabalho.
Tambem parabenizar ao Anderson Silva (filho do Claudinho) que se saiu muito bem com a Cherokee lady na categoria Junior.
Eu não pude estar no evento, mas acompanhei de longe.
Precisamos de eventos assim, que valorizem nossos animais e dando oportunidades para pessoas novas estarem começando neste esporte que é tão saudavel.
Um grade abraço a todos.
Keyla


24/03/2011
Jean Augusto

Simplesmente lindo, perfeito, magnifico, hoje concordo plenamente com um comentario que vi dizendo que o VF não é mais da FNSL e sim de todo o Brasil!!!
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos