As Estrelas do GPR3
23/03/2011
« Voltar

Quem brilhou no GPR3?  Na minha avaliacao...

Evelyn com Cash Quixote, veio la do Mato Grosso e deu um espanque! Foi 1 da Jovem, foi 2 na feminino, fez tempos maravilhosos - 17s087, 17s109 etc etc...um talento que aparece!

Decio Talon - mostra mais uma vez que e o melhor da nova geracao - nos potros com Bilinha Red e por pouco nao faz um 17s0 com a Miss Star Red - mas o tambor teimoi em tombar!

Rodriguinho Oliveira e sua Three Carat Diamond - na aberta ninguem esperava aquela marca maravilhosa de 17s071! O conjunto merece todos os elogios! Foi show!!

Simone Zamora e seu incrivel Sarambu Chick - da medo de ver quando voce esta com o melhor tempo esse conjunto passar! Maquina!! Foi segundo na Aberta, primeiro na Amador e so nao levou no tira-teima algo porque derrubou.  Constancia total - 17s122 e 17s111!!! Nao precisa dizer mais nada!

Silver Creek Dash e Thiago Botelho - Apertaram de mais da conta os lideres na Aberta e Tira-teima ficando em 3 e 2! Um 17s120 e um 17s056!  Quebraram o recorde para eguas!  Um feito incrivel!!

O mago Valdir Figueredo - operou o joelho e acabou com o sonho dos velhos na Master (o meu incluso!).  Com um 17s5 nao deu chance para ninguem!  Incrivel o que esse "vagabundo" faz!

Anderson Silva - filho de peixe peixinho e!  Com um 17s215 levou a junior e salvo engano fez varias colocacoes nos top 10 da junior! Esse menino promete! Cuidado Claudinho Silva - seu filho e craque!!!!

Victor Amaury e Hit on Top dos amigos do Haras Dan Dan- brilhou no potro do futuro e levou de forma merecida o premio de Campeao! Tem sido incrivelmente constante com tempos baixos! 

Nivaldo assombrou a todos com seus potros voadores!  Nao ganhou o titulo mas provou ser um grande competidor la de Caratinga, Minas!!  Deu show!

E nao poderia deixar de falar do Marcos Monzinho e Ana Flavia Belumat!  Um show!!! Com o VF e os outros foram sensacionais! Colocaram todos os animais da FNSL em algum lugar do podio! Dois 16s no mesmo dia nao e para qualquer animal! E o Monzinho por ganhar nao somente o TT, mas levou o premio de menor media e menor tempo de 2,900 passadas!  Performance estrelar!!!!!!!!!!!!!!

Victory Fly - simplesmente soberano.  Sobrou.  Quando errou, ainda assim incomodou.  Quando acertou, ninguem chegou perto.  Nao tenho palavras para descrever esse grande cavalo!  Como me disseram, VF nao e da FNSL, virou propriedade do tambor brasileiro.  Ele e de todos nos que amamos o tambor! 

Por ultimo uma homenagem especial a Indiana Bull.  Com seus quase 16 anos hipicos ficou em 8 no tira-teima e se nao derruba ficaria em 5 ou 6 na Aberta!  Uma egua guerreira, com coracao do tamanho de um tambor!  Indiana, amamos voce!

Muitos outros foram muito bem!  Posso ter esquecido de alguem, me desculpem.  Mas acho que peguei a maioria dos eventos desse final de semana inesquecivel na Arena Raphaela!




Comentários
» Enviar seu comentário


25/03/2011
ALBINO SILVETRE DE ALMEIDA

Quero pegar uma carona nesta bela lembrança do Thomaz e estender meus PARABÉNS às equipes menores que vieram de muito longe e tb fizeram muito bonito.
Em especial a equipe de ILHABELA, que com muita garra, amor, dedicação e principalmente profissionalismo fez bonito: no TIRA TEIMA, Gabriel Elias montando Homayra fez 18,4 e Thiago Nicolim, montando a potra Queen San Bento fez 18,8, na CATEGORIA JUNIOR, Gabriel Elias, montando Homayra, fez 18,2 e montando Zigareli Ok, fez 18,5, na CATEGORIA AMADOR, Thiago Nicolim, montando Homayra, fez 17,9 e montando a potra Queen San Bento, fez 18,7.
E, como Ilhabela, muitas outras brilharam, engrandecendo mais ainda este espetacular evento do TAMBOR.
PARABENS!
Albino Silverstre
24/03/2011
MV. Cíntia Ferreira

Olá a Todos, apesar de estar a pouco tempo no mundo do tambor e pela primeira vez assistir o Grand Prix do Haras Rafaela, compartilho de todos os sentimento que vem sendo postados aqui no blog. A forma como o Tomas descreveu acima foi espetacular e tudo aquilo que nós, mesmo aqui em minas sentimos do outro lado do computador..... Ligados na transmissão. Foi Maravilhoso como sempre ver o Victory Fly nas pistas.... Esse final de semana simplesmente alimentou os nossos sonhos e nos faz cada vez mais sonhar além...... Abraços.... Cíntia - BH/MG
23/03/2011
Decio Talon

Muito obrigado por lembrar de mim...me inspiro mto no trabalho de voces e to trabalhando duro pra tentar chegar nas boas provas com bons resultados...Obrigado por sempre me colocarem pra cima quando algo da errado...voces foram um dos poucos que vieram conversar comigo depois de ter derrubado com a Miss Star...obrigado tambem ao Monzinho por sempre me incentivar e me apoiar...Nao eh a toa que voces estao onde estao...
Como ja falei para o Monzinho...a humildade de vcs fazem vcs estarem onde estao...
Obrigado tambem ao Dr Marcos e Daniel por confiarem em meu trabalho e me dar a oportunidade de montar animais do nivel que monto...uma coisa eu sei...ninguem ganha prova sozinho...existe uma estrutura muito grande e forte por tras...eu hoje tenho uma estrutura que me da condicoes dimais de trabalhar e crescer...Tenho que agradecer essa estrutura que esta por tras de mim e meus amigos como voces que estao sempre por perto pra conversar..Obrigado tambem aos meus clientes que confiam no meu trabalho...
Um abraco Decio Talon!!
23/03/2011
marco aurélio

Thomas, que SHOW de comentário !!! Parabéns...

marquim.

23/03/2011
marcos roberto de freitas

Tomas...o decinho realmente esta treinando muito bem nossos potros e potras e deu azar com a star que esta entrando na mão novamente...nossos animais neste tipo de pista precisam ser melhores adaptados..com o tempo iremos melhorar...tenho uma noticia importante para vc e seus leitores...iremos colocar após insistentes pedidos, no leilão do congresso da wv, o potro filho do victory fly na mãe do castanho red...é muito bonito e tem otima índole e esta bem iniciado no tambor...para quem quer um garanhão e um grande compedidor não existe melhor oportunidade...Parabens ao victory e a todos vcs da N. Sra de Lourdes...marcos e daniel freitas
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos