Do Blog Quartistas: Taxa contra a chuva
22/02/2011
Pesquei essa noticia no otimo Blog QUARTISTAS.COM.BR.
Taxa contra a chuva
21/02/2011
Como a prefeitura de Avaré não cobriu a segunda pista de provas, a ABQM cobrará novamente dos competidores o "seguro contra a chuva" no Congresso, que ocorrerá em abril na cidade. Tem muita gente que não concorda em pagar novamente a tal taxa. Vem muita argumentação por aÃ, tanto de um lado como do outro...Qual a melhor saÃda?
Comentários
24/02/2011
Luiz Gustavo
Simples. Eles fizeram a "cáca" eles consertam. A ABQM que assuma o custo da pista coberta com lonas.
Luiz Gustavo
23/02/2011
Sandro Mastra
Não se alguém saberia da resposta? Porque a pista de laço foi coberta primeiro ao invés da pista de velocidade, que de longe, é o carro chefe de qualquer evento realizado pela ABQM? Nada contra o laço, inclusive já o pratiquei e é a modalidade que mais gosto. Porém, é uma questão aparentemente óbvia.
A minha pergunta é porque deve haver alguma explicação para este fato.
Diante a realidade da pista não estar coberta, acredito que só possam existir duas possibilidades:
1) Realizar a prova de laço em datas diferentes das provas de velocidade. Neste caso na pista coberta. Mas acredito que seja muito difÃcil, pois os leiloeiros e grandes criadores não seriam a favor devido a descentralização do grupo e consequentemente menor presença nos eventos.
2) Cobrar a taxa de chuva para cobrir a pista, pois é "melhor" do que ter o risco da chuva estragar a prova, ou até mesmo trazer risco de segurança para o conjunto.
23/02/2011
Pois é
Ruim com ela, pior sem ela...
22/02/2011
Débora
Fazer as provas de velocidade na pista coberta(de laço), ja que sao essas provas que tem maior numero de inscriçoes em congressos e nacionais.
22/02/2011
Marcello chiapeta
Sera que nao tem nada haver com a alta baixa no caixa da ABQM?
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.