Corrida Domina Tambor na Copa dos Campeoes
15/10/2007
« Voltar

A linhagem de corrida dominou os tres tambores na I Copa dos Campeos, promovida pela ABQM no dia 13 de outubro em Bauru.

A grande BRASITA MOON ZO, filha de ZEVI CRC em egua APOLLO VM, ganhou simplesmente todas as categorias em que participou conduzida por Marilia Frayha. Com os tempos de 17s816, 17s631 e 17s694, BRASITA ganhou as categorias Aberta Sr, Feminino e Amador e foi o grande destaque do final de semana.

Rainha da Velocidade, filha do Special Sound II (Easy Jet), montada por Ana Paula Zillo, foi a reservada campea na categoria Aberta SR.

Victory Fly VM foi reservado campeao na Feminino com Gabi Cestari, com o tempo de 17s757.

Vale ressaltar que a maior diferenca de tempo entre o primeiro colocado e o segundo, foi na categoria Amador. O segundo colocado, um cavalo de trabalho, fez 18s167.

As eguas da FNSL nao foram bem e nenhuma classificou no top 10.

Ja com o Victory Fly, a estoria foi diferente. Na categoria Aberta Jr, a expectativa era enorme em relacao a passada do cavalo. Ele foi o ultimo a entrar antes do reparo (de 7 em 7) e logo no primeiro tambor caiu na entrada, devido a terra fofa e profunda. Mesmo assim, ele levantou e partiu fazendo um segundo tambor perfeito e um terceiro muito bom. O tempo de 18s077 foi aplaudido pelo publico reconhecendo que mesmo caindo, o VF fez um tempo melhor que muitos animais com uma passada limpa. Na feminino, Gabi fez uma otima passada so perdendo para a inspirada Brasita e Marilia.

Estes resultados comprovavam a qualidade e velocidade que o sangue de corrida traz para a modalidade dos tres tambores.

Agora e preparar a tropa para as provas de novembro.




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos