19/02/2011
FERNANDA
Parabéns a todos da FNSL,pelo respeito e respaldo ao público e competidores da prova da 3 etapa,quanto as dificuldades que tivemos durante todo o evento.Isso demonstra o carinho pelo esporte e a atenção aos que participam de forma direta e indiretamente.Com certeza,isso só vem a melhorar o esporte e incentivar aos que já são competidores e os que querem ser,além do incentivo a plateia de estar sempre presente,torcendo,vibrando e comemorando,fazendo sempre o evento mais emocionante.Todos nós sabemos das dificuldades de organizar eventos,bem como dos gastos,de parceiros e de uma equipe engajada a trabalhar para fazer do evento um sucesso.Mas,sabemos tb da gratificação em ver depois que tudo deu certo,e que no final valeu a pena.Claro,que como empresários e seres dependentes do dinheiro para a nossa sobrevivência e bem-estar,queremos ver lucro em tudo aquilo que nos dispomos a realizar,principalmente onde se coloca dinheiro.Mas,sabemos hoje que no mundo dos 3 tambores já naõ existe mais "provas pequenas ou fracas",como falávamos a um tempo atrás,devido tamanho investimento e crescimento do esporte,então,sabemos,portanto,que com a estrutura que a FNSL proporciona,pistas e etc,além dos valores das inscriçóes justas (nem baratas,nem absurdas) e dos treinos que não são de graça( os treinos pagos),com certeza a única preocupação que vcs não precisam ter é com prejuÃzos,já que as provas de vcs são sempre sucesso absoluto..ainda mais que vcs aceitam crÃticas que claro,são sempre construtivas,pois amamos os cavalos e o esporte.
11/02/2011
Albino Silvestre de Almeida
Thomas,
Muito boa a sugestão do Neder de SJC. Já participei de uma prova onde o tal de Fernandão serviu a refeição. Foi tudo bem, simples, limpo, barato, de qualidade e uma comida muito saborosa, Talvez a terceirização seja a saida.
Albino Silvestre
e-mail: albinosilvestre@uol.com.br
11/02/2011
Maricy
Adoramos estar aà com vocês mais uma vez, acho sim que a divisão da categoria junior ficará bem melhor, assim os principiantes poderão correr pelo menos com crianças de sua idade, e gostaria que vocês não esquecessem da categoria kids que teve muito problema com inscrições feitas por crianças maiores....as inscrições de crianças maiores na kids fez com que a insegurança de minha filha voltasse e ela se sentiu desanimada, pois sabia que seria uma competição injusta...pois ela com 6 anos estaria correndo com crianças de 10, 11 e 12 anos ( como tinham nas inscrições da kids), e desde 2009 ela sempre correu com crianças com o dobro da idade dela, pois ela tinha 4 anos e corria com crianças de até 9 anos....hoje como ela cresceu ela pode correr com crianças mais perto da idade dela....a prova kids de vocês é linda de assistir exatamente porque correm os pequeninos realmente, e esta não foi isso que aconteceu, espero que das próximas vezes isso não aconteça mais, e que se preciso for mostrem os documentos dos participantes.
Apesar destes pequenos detalhes.... ficamos muito felizes com nossas potras deste ano que já chegaram nos 17 e mesmo na junior unificada, meu filho teve um resultado muito bom para a evolução que ele esta tendo....viemos embora felizes.
Parabéns pela prova....
11/02/2011
Thomas Souza
Oi Neder!
Otima ideia! Vou entrar em contato com ele para ver como fazer. Obrigado!!
Abs
Thomas
11/02/2011
José Ricardo Nederj
Bom dfia Thomas,
Aqui no Vale onde fazemos nossas etapas da Copa União nós Tinhamos dificuldades na parte de alimentação quando
faziamos a etapa na Univap, então a solução encontrada foi contratar o Fernandão que faz aquela comida sertaneja, ele
leva toda sua cozinha e resolve a questão, as outras etapas é feita no Ct André Coelho e no Rancho Canto Verde
onde tem ótimos restaurantes, é uma sugestão. Abçs
Neder
10/02/2011
Pedro
Com certeza a alimentação é sempre um problema nas nossas provas. Essa turma que também nos alimenta na Arena Raphaela e muitas vezes nos nacionais é da filosofia "come o que tem e não reclama". Sempre mal servido, poucas opções e atendimento péssimo. Falta de profissionalismo mesmo.
Uma outra coisa. Hoje estamos defrontando um problema que só tende a piorar daqui para frente. Assim como o número de escrições cresce incrivelmente e novas pessoas aderem à modalidade a cada dia, cada vez menos as pessoas se conhecem. Muita gente não entende a dificuldade de se organizar uma prova e que esses batalhadores não estão ali para ganhar o seu dinheiro. Isso é triste, pois essa falta de intimidade e relação leva à intolerância por parte de algumas pessoas. Reclamam e reclamam. Não entendem que precisam ser um pouco tolerantes e que quem faz as provas somos todos nós.
10/02/2011
Albino Silvestre de Almeida (Ilhabela)
Amigos,
Sou novato, sou apenas o PAITROCINADOR DO GABRIEL ELIAS, COM MUITO ORGULHO.
Na minha opinião estva acima da média, bem acima. Faço apenas duas considerações (já apontadas por vcs.):
1º) A área de alimentação tem que ser mais profissional. Para que vem de longe estava muito difÃcil comer algo. Apesar do esforço da lanchonete, todo o serviço ficou muito aquem do nÃvel da prova.
2º) Não me pareceu boa a unificação das categorias junior e jovem. Senti uma frustação muito grande do meu filho (12 anos), competindo com uma categoria superior. A junior é muito procurada e sugiro que continue independente. Essa garotada é o nosso futuro.
De resto muito obrigado e um grande abraço.
Albino Silvetre
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.