Tudo Pronto - 3 Etapa CA Dia 5!
31/01/2011
« Voltar

Passmaos no final de semana dando os ultimos retoques na FNSL para receber a familia do tambor para a 3 Etapa da Copa Amigos no dia 5 de fevereiro!

Esta tudo pronto - baias prontas e montadas, pista nivelada, macia e rapida, estacionamento limpo e sem problemas mesmo se chover, bar e banheiros reformados!

Nos parece que vai ser uma otima prova pelo numero de inscricoes ja feitas no sistema da FNSL!

A premiacao devera ultrapassar os R$30 mil fazendo desta a maior prova de um dia da regiao e por ser em 3D premiando 5 de cada divisao, serao 75 conjuntos premiados!! Um recorde para este tipo de prova!

Lembramos a todos que a pista vai estar aberta para o treino pago a partir das 8 da manha - quem gosta de chegar cedo ja pode treinar os seus animais e ficar sossegado!

Para quem gosta de ficar de olho no tempo - vai ficar nublado a partir de amanha e devera ocorrer pancadas de chuva todos os dias, tirando um pouco do calor que tem feito nos ultimos dias! Logico, tudo pode mudar, esta e a previsao para a semana feita hoje!

E a FNSL fazendo o que pode para fomentar o crescimento da modalidade com qualidade e respeito ao competidor!!

Ate la!




Comentários
» Enviar seu comentário


04/02/2011
Guy R Peixoto Junior

Thomas boa noite !! Gostaria de saber se a prova de amanhã vai estar sendo transmitida pela internet ? Caso positivo qual o login? Abraços e boa sorte . Guy
04/02/2011
Maricy

Olá, gostaria de tb deixar claro que concorco com a Raquel sobre a jovem unificada, pois isso acaba deixando com que competidores muito mais experientes acabe se destacando, claro sobre aqueles que são menores em idade e também aqueles que estão se aperfeiçoando aos poucos. Acho sim que poderia ser considerada a condição de uma categoria jovem unificada principiante, ou então com categorias por idade, ou seja, jovem a,b,c e tb pensar em uma categoria de principiante....isso realmente deixa as crianças bem desestimuladas. Em contrapartida a kids deve ser mantida com idade justa, pois a minha filha que corre desde os 4 anos sempre competiu com crianças de 10 anos, e acho que kids é kids, esta categoria deve ser dos pequeninos....Desculpe as sugestões mas nós como mães participativas podemos dizer de fora o que sentimos das crianças....obrigada e amanhã estaremos aí com certeza....
03/02/2011
Thomas Souza



Entendo o seu ponto. E um ponto muito importante. Por isso decidimos ampliar o numero de premiados para 15, sendo 5 por divisao. Assim premiamos assumindo um tempo ganhador de 17s5 animais que correm no 18s5. E uma maneira de se corrigir essa questao.



Podemos no entanto pensar em fazer uma kids unificada com crianças de ate 12 anos, mas ai cairiamos no mesmo problema.



E um problema de dificil solucao, mas pensando juntos poderemos chegar a uma solucao satisfatoria para todos os envolvidos.



Talvez a melhor solucao seja aumentar as divisoes da Jovem Unificada para 4, ai com certeza estariamos premiando os cavalos de tempo na casa dos 19s.



Obrigado pelos comentarios!



Abs



Thomas
02/02/2011
Raquel Fortunato

Boa noite Thomas,

meu comentario é sobre a categoria jovem unificada, não vejo problemas quando as crianças não são mais iniciantes , e podem competir de igual para igual com as mais velhas.

Porem crianças na faixa de 10 a 12 anos anos iniciantes no tambor, ( muitas vezes correndo na faixa de 19/ 20 ) competindo em uma categoria unificada, acaba sendo uma frustação para elas. Falo por experiencia propria , pois tenho 2 filhas competidoras com 15 e 10 anos, uma correndo na casa dos 17 e outra na casa casa de 19 alto.

Deixo aqui minha sugestão :ser criada uma jovem principiante , onde as crianças não ficariam tão prejudicadas, e desestimuladas e pudessem competir em nivel de igualdade. devemos lembrar que as crianças de na faixa de 10 anos acabaram de sair da categoria kids e não estão preparadas para entrarem em uma categoria unificada, não acha?
02/02/2011
Guy R Peixoto Jr

Amigo Thomas boa noite !!!

Tenho certeza que a prova será um sucesso absoluto !! Infelizmente não vou pode estar presente pois estou no Texas com Petrus e na próxima semana vou para o LG pro Classic, porém estarei sendo representado pelo Ronildo  com 2 animais ( St Lena Star e Nunya Bussinnes ) e o Victor Amaury com ( Cash Fly Doc ) . Grande Abraços Guy
02/02/2011
thomas souza



Unificamos a jovem para poder dar um premio melhor para um numero maior de competidores.



De acordo com nossa analise da I Copa, sentimos que a unificacao poderia ser feita dado que o overlap de cavalos correndo com jovens diferentes era pequeno em relacao a melhora no premio e numero de premiados.



Entao decidimos para a II Copa unificar a jovem.



Se o resultado nao agradar a maioria, poderemos ai sim desdobrar a categoria.



Sabemos que nao iremos agradar a todos, mas por enquanto nao verificamos grandes problemas.

02/02/2011
rancho msjr

boa tarde!

gostaria de saber porque o jovem vai ser unificado ?

obrigada
31/01/2011
thomas souza



Nao tenho ainda! Mas se for igual as outras etapas, alguma coisa na casa dos 20-40 e provavel!



Ate la!



abs
31/01/2011
Guilherme Azevedo

Thomas,

você tem uma estimativa do número de inscritos na categoria Potro do Futuro?

O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos