Tropa de Ferias na FNSL!
06/11/2010
« Voltar

O ano esta acabando - e que ano!!

O planejamento e fundamental para que os nossos queridos atletas, treinadores e animais, tenham o devido descanso e se preparem para a temporada 2011 que promete ser ainda mais forte e competitiva!

Como sempre fazemos apos a Prova FNSL, os atletas da FNSL entram de ferias por 30-45 dias a partir de agora para poderem fazer uma pre-temporada no comeco do ano sem pressa e com todo o planejamento necessario. Afinal no comeco de março ja vai rolar o 3 Grand Prix Rafaela e logo apos o Congresso ABQM.

Os unicos que nao entram de ferias sao os potros do futuro 2011 ja que estes tem uma rotina mais tranquila de treinamento e provas obviamente.

Esse periodo de ferias e uma otima hora para dar aquele tratamento especial para o seu companheiro de prova que carregou voce nas costas e deu tantas alegrias! Fazer os dentes, deixar o casco descansar, deixar o cavalo ser cavalo solto no piquete, dar uma arrumada naquele desconforto sentido durante o ano, fazer uma acunpuntura para aliviar os pontos de stress, uma quiropraxia para colocar as vertebras no lugar certo e dar aquela vitamia especial ou mesmo medicamento para deixar o seu querido atletar tinindo para 2011!

Essa parada e importante tambem para aumentar a longevidade do seu animal como atleta. O ano e durissimo e ele merece! Nao so ele, como quem cuida deles obviamente! Afinal nao e facil cuidar, treinar, manejar, tratar, competir durante o ano todo!

Convidamos os amigos para visitar a FNSL durante esse periodo para trocar ideias sobre essa raça e modalidade que nos tras tanta alegria e amizade!






Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos