Mariana Wiezel é a CAMPEÃ do Barretão! com 3 passadas lindas
30/08/2010
« Voltar

Recebemos esse comentario e quem puder por favor de mais detalhes!!!

Mais detalhes abaixo:

Com o tempo de 18,274 segundos, a amazonas Mariana Costa Wiezel, 15, de Santa Rosa do Viterbo (SP), garantiu a vitória na final do 18º Barretos International Rodeo. Ela totalizou as passagens em 54,344 segundos, a menor somatória de tempo, ganhando a premiação de mais de 20 mil reais.

Mariana compete há cinco anos e acumula vitórias em cidades como Fernandópolis, Cajamar, Lençóis Paulistas, São João da Boa Vista, entre outras. Ela afirma que ainda muito pequena, com cerca de três anos, começou a montar e diz ser fã da competidora - e hoje concorrente - Keyla Polizello (de São José do Rio Preto), terceira colocada na competição, atrás de Caroline Escomparim Rugolo (de Tietê).

Nesta segunda semana de competições, quase 200 competidoras se inscreveram para disputarem a prova que é exclusiva para mulheres e exige charme, elegância, equilíbrio e total domínio da situação



Comentários
» Enviar seu comentário


31/08/2010
André Ribeiro

Parabens para Maiana e toda familia ela, conheço a mae e o pai dela sao pessoas incriveis e sabemos da batalha que vivemos nos rodeio e Barretos é algo excepcional eles merecem!!!!!





Quanto a pista é assim mesmo e todos dessa final estao calejados com essas condicoes e rodeio nao é só a melhor passada é o conjunto da obra, envolve publico, pressao, é dar tempo passando no buraco, saber dosar o esforço do animal, é ter animal que sabe correr de dia e a noite e provar a resistencia de tres dias seguidos e enfim rodeio nao é prova q o q vale é a mehor passada. Enfim, Parabens Mariana vc merece!!!!!!
31/08/2010
Adalberto

Vejam só !!!!!!! Em Barretos , o grande campeão foi um cavalo de conformação , seguido de um Apaloosa , e em tercerio um Paint Horse !!!!!!!!!!!! esse é o mundo do cavalo !!!!!!!!!!!!!!!
31/08/2010
Junior

Que pena oq houve com o treinador da luciana lima, salomão mariano, realmente seria dificil ir bem a otima competidora luciana sem ter seus cavalos treinados por 30 dias, e em relacao as pistas não tem como haver uma classificatoria em uma pista, meia hora pra treinar na pista da noite/final e querer que os cavalos corram bem sobre aquele tanto de buraco.
30/08/2010
Paulo Campos

É a primeira vez que escrevo neste conceituado blog, não obstante sempre visitá-lo motivado principalmente pelas minhas filha e esposa, verdadeiras apaixonadas pelo quarto de milha.

A respeito de Barretos, me reservarei o direito de não tecer nenhum comentário, pois a minha “incompatibilidade” com esse Rodeio é algo complicado de explicar.

Sou o pai da Larissa Rezende Campos, que é a atual proprietária do Calgary Sky Dancer. Realmente, esse conjunto nos proporcionou momentos maravilhosos em Barretos, não apenas pelo resultado em si, como também pelo fato de ter sido a segunda prova dos dois (animal e amazona estão juntos há menos de 1 mês).

Apesar da única passada ter sido na casa dos 17 segundos, infelizmente não foi possível participar das finais, mas a maturidade demonstrada pelo conjunto nos empolgou bastante.

Temos fé em Deus que esse potro terá uma carreira vitoriosa no nosso Haras. A Ele os nossos principais agradecimentos e ao Heleno Lima o nosso muito obrigado por nos ter proporcionado a oportunidade de adquirir um representante direto da linhagem Sky Dancer.

Marcos, grato por ter compartilhado, mesmo de longe, a alegria das duas famílias.

Finalmente, registro os meus parabéns à FNSL por este excelente canal de comunicação disponibilizado aos quartistas de todo o Brasil

Paulo Campos

Haras Valente

Brasília-DF



30/08/2010
Marcos Fernandes

outra passada que merece ser dita foi a da Géssica de tocantins na classificatória de sábado foi uma passada linda classificando-se em 2º e outra passada muito bonita foi da Bárbara Prata de Brasília na quinta de manhã, e da Giovana Balba na Dafne na quinta tbm
30/08/2010
Marcos Fernandes

realemente a diferença das pistas era algo visível, acho que o manejo na arena a noite de 5 em 5 garantiria uma prova mais justa!

estive lá e pude ver praticamente várias passadas, quase todas, esse potro de criação do Heleno Lima deu uma passada realmente maravilhosa, esse potro deu o que falar depois da passada dele, e pelo oque ouvi depois da prova ela está com ele a pouco tempo e correu poucas provas nele!Parabéns ao Heleno e a sua proprietária que possue uma futura máquina de tempo nas mãos! A alegria das duas famílias e da menina que passou nele era visível, muito bonito de se ver

e Parabéns também a Mariana
30/08/2010
heleno lima

Ola Thomas. Nós do Haras Saquarema (Brasilia-DF) estivemos lá, porquanto, haviamos programado a bastante tempo, mas, com o acidente do Salomão (quebrou o pé em seis lugares), impedido de treinar a mais de trinta dias, não pudemos ir tão bem e não classificamos. Aliás, por pouco, porquanto a Luciana Lima x Way Jay, ficaram em 11, 13 e 14 lugares nos tres dias. Faltou um pouquinho. A Mariana ganhou bonito, classificando-se no terceiro dia em 10o lugar, com o tempo de 17.962 de manhã e em 3o. lugar na noite. Na final marcou um belo 18.2 e ganhou o titulo. Infelizmente havia uma discrepância muito grande entre os tempos da manhã, na Hípica (foram 25 tempos de 17 ao todo) e os da noite onde não houve nehum 17. A pista da noite (Barretão) era um buraco só. A ponto do comentarista CACA tentar justificar que o regulamento não permitia que houvesse reparos. Então, as ultimas e melhores da manhã levavam enorme desvantagem. Enfim é Barretos. Nós de Brasilia tivemos uma alegria, especialmente o Haras Saquarema, pois o potro de nossa criação, Calgary Sky Dancer (4,5 anos - Double Sky Dancer x Demasia Star por Apollo VM), um sobrinho próprio do Dereck Sky Dancer, agora de propriedade da Larissa Rezende, Planaltina-DF, marcou 17.943 e saiu da noite no ultimo dia, sua unica participação, exatamente eliminado pela Mariana no final. Foi o animal mais novo a marcar 17 em Barretos. Um abraço Heleno
30/08/2010
pablo

Lembro das quatro primeira colocadas. 1º MARIANA VIEZEL, 2º CAROLINA RUGOLO, 3º KEILA POLIZELLO, 4º DAIANE SUDARIO
30/08/2010
ricardo

POR FAVOR SERA QUE ALGUEM SABE A COLOCACAO DAS 10 PRIMEIRAS COLOCADAS EM BARRETOS ?



ABS
30/08/2010
Rafael Simões

E no mundialito .... a equipe da Argentina ON TOP do grande Kenny Knowlton não ganhou por pouco !!!

Marcelo Medeiros (Mineiro) e Luis Fernando ( Luiz Ferrador) como são conhecidos!!!!!!!!!!

Isso por que um dos integrantes da equipe treina muito pouco nos 3 tambores, ele acompanha o Kenny no ferrageamento.



MUITO BOM !!!! PARABÉNS A FAMÍLIA ON TOP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



1°EUA

2°ARGENTINA

3°BRASIL
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos