Victory Fly faz 17s069 e Ganha na APTB
10/09/2007
« Voltar

O conjunto Victory Fly/Marcos Monzinho foi o grande vitorioso da Primeira Etapa da APTB no Haras Jaguary. A prova correu dia 7, com mais de 170 conjuntos competindo na categoria ABERTA.

O dia comecou com o primeiro conjunto provando que seria uma prova muito competitiva. Logo na primeira passada, Outlaw Bee Dee com Claudio Silva cravou um espetacular 17s200, fazendo uma prova perfeita. Neste momento ficou claro que seria um dia de tempos baixos.

Victory Fly e MM foram o 45 conjunto a entrar e a expectativa era enorme, ja que o VF seria um dos poucos cavalos que poderiam baixar o tempo sensacional do Outlaw. Com a sua marca registrada, VF e MM foram ate a foto-celula fizeram a volta e com muita concentracao partiram.

Quem viu disse que foi a prova mais bonita do conjunto. O primeiro tambor foi quase perfeito, sendo o segundo e o terceiro tambem praticamente redondos, apesar de o VF perder a tracao da mao direita na saida do segundo e sair um pouco aberto no terceiro. O tempo provou que a prova foi muito proxima boa: 17s069!!!

A arquibancada veio abaixo e a alegria tomou conta da arena. Victory e Monzinho mostraram mais uma vez a qualidade, habilidade, e principalmente velocidade do conjunto.

Para aumentar a alegria, Victory Fly e Gabriela Cestari arrancaram um segundo lugar na feminino com 17s501 na segunda prova mais disputada do dia.

Vale lembrar que este foi o TERCEIRO 17s0 que Victory Fly fez em menos de um ano. Victory Fly agora e dono dos TRES melhores tempos da historia do Tambor no Brasil: 17s026, 17s038 e 17s069.

Continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais, e as proximas provas prometem, ja que serao em pistas de altissima qualidade.



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos