NBQM - Alguns Resultados...
28/06/2010
« Voltar


Nao fomos para Bauru esse final de semana, ma quem foi nao se arrependeu. Pelo pouco que ouvi foi uma bela prova.

A pista foi toda remodelada, foram tirados 80 (isso mesmo) caminhoes de areia! E ai ela ficou bem mais leve e melhor.

Pelo que sei, o grande destaque foi EF First Down Shady com Schneider, ganhando o tira-teima e a aberta junior com um 17s3.

Na Aberta Senior, parece que a importada Silver Creek e Tiago Botelho levaram a melhor com um 17s5, mas nao tenho certeza.

Nao ouvi mais nada ja que minha fonte foi embora...se alguem souber e puder colocar, os amantes do tambor agradecem!



Comentários
» Enviar seu comentário


05/08/2010
cowboy

A verdade doi...E se sou bundao voce so pode ser um dopado!
28/07/2010
Ricardo Fanton

Conforme prometido, segue o link do NBQM onde mostra os resultados do exame anti-dopping, tão discutido nesta notícia.

http://www.nbqm.com/noticias/exibir/65

Abraços. Ricardo
05/07/2010
Ricardo Menderin

Este cowboy intitulado professor pasquale é vegetativo se esconde através de alguém que não é homem o bastante para comentar e por a cara. bundão!!!
05/07/2010
Ricardo Fanton

Pessoal, agradeço e parabenizo a todos pelos comentários feitos. Em especial ao Diogo Zopone e a Matha Herweg que sempre nos apoiam. Quanto ao First, ele realmente é muito bom, é "pedra 90. Teve exame anti-dopping no NBQM sim, e ele foi um dos escolhidos...assim que sair o resultado vamos colocar no site para esclarecer qualquer dúvida.



Mas acho isso tudo uma discussão que nao leva a nada, o importante é termos nossos objetivos definidos, fazermos o melhor para nossos animais (na nutrição também...rsrs) e certamente chegaremos lá....



Ah, a questao das pistas, realmente sao muito diferentes, mas temos que ir em todas, alguma levamos certa "vantagem" e em outras não, mas isso faz parte do esporte.



Grande abraço, até o Nacional!!!



Ricardo Fanton
03/07/2010
cowboy

Prezados

Ricardo e Valdir

Vcs montam ou criam QM

Pq do nacional vcs nao vao participar pelo q pude ver

Vcs existem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Acho q o fato de nao concordar com a alusao ao dopping feita contra o cavalo dos fanton,nao me torna um desagregador e sim um conciliador.Pois acusar sem provas e no minimo deselegante

Qto ao toque aos erros de portugues,e apenas um toque pra vcs,pq o Thomas alias escreve admiravelmente bem
02/07/2010
Ricardo Menderin

já está na hora de eliminar quem não se identifica neste blog!
01/07/2010
Valdir Figueiredo Ferraz

Thomas,



O seu blog pelo que eu saiba, foi criado para que todos possam expor seus pensamentos em torno do esporte eqüestre.

Sendo assim, poderíamos nos ater a falar exclusivamente dos eqüinos e em especial aos especialistas em tambor e baliza.

Portando "professores de plantão", vamos deixar este blog para quem entende de cavalo e não corrigir os erros de português.

Gostaria de dar uma diga para quem quiser manifestar sua opinião escrevendo para este blog, sem que sejam criticados por esses "professores".

Dêem suas opiniões escrevendo fora da Janela do Blog. Como se estivessem passando um e-mail para alguém. Depois de concluído seu pensamento, clique em Verificar Ortografia.

Seguindo as instruções, voce fara uma correção em todo testo que escreveu. Ai, voce marca todo o testo, e copie. Agora abra a janela do Bolg do Thomas e cole. Todo testo que voce escreveu ja corrrigido, sera inserido na janela aberta. Agora é so assinar e enviar.

Com isso, voce estara contribuindo dando sua opinião sem quie esses professorezinhos fiquem enchendo o saco dizendo que voce não sabe a lingua portuguesa.

sds

01/07/2010
r

ooo doping...

pelo jeito voce nao conhece nada de tambor.

esse mesmo cavalo foi o UNICO que fez 4 tempos na casa dos 17s no congresso.

Nao é de hoje que ele vem firme.

Para mim hoje ele vem se mostrando o melhor cavalo do Brasil, isso porque ele ganha com 3 competidores diferentes.
01/07/2010
amigo do esporte e da lingua patria

Prezado Thomas

Nao adianta vcs e outros apaixonados (e alfabetizados),quererem elevar o nivel do seu blog

Tarde demais,ela ja esta contaminado por mentes maldosas e analfabetas

Basta alguem ganhar, para um desses desconfiar dos resultados,e levantar suspeitas (como estou torcendo para ter tido exame e um infeliz deste ter que literalmente ENGOLIR O PAPEL COM O RESULTADO NEGATIVO.

E quanto aos erros de portugues,bem ....vc devese divertir muito

Criticar pistas,linhagens,treinamento td bem,mas este pessoal passam (gostou da concordancia ???????) da conta rsrsr
01/07/2010
Doping

Boa tarde,

Gostaria de saber se teve anti-doping nessa prova. Para mim, um único cavalo ganhar 4 das mais importantes categorias é no no mínimo de se desconfiar.

Pista de Bauru = Marmelada



01/07/2010
martha herweg

Bom, eu não vejo necessidade da pista de Bauru mudar, ela é pesada, sim, mas desde quando isso é ruim? Cavalo que é bom mesmo, vai bem tanto na pista leve quanto na pesada...E ela nem é TÃO pesada assim, a de Jaú, lençois, da barrinha, entre outras são muuito mais pesadas, eu diria que a pista de Bauru é normal, e super confortavel pro animal correr...pois por não ser tão leve e dura, força menos as articulações.E quanto a vocês falarem que agente (de bauru e região) leva vantagem na pista de bauru ( mesmo ninguem treinando lá sem ser nas provas, porque a pista fica um lixo fora dessas épocas), acontece o mesmo em relação as pistas cobertas e super leves, pois não temos nenhuma parecida para treinar, mas mesmo assim ainda vamos bem nelas também...E totalmente injusta essa desculpa...A, e eu particularmente achei que a pista estava sim mais leve...não senti nenhum buraco no tambor...acho que as pessoas estão se acostumando muito com as pistas leves e esquecem como é a normal, realmente isso acontece até comigo... Bom, desculpa qualquer coisa mas essa é minha opinião. Abraços e até o Nacional.
30/06/2010
Valdir Figueiredo Ferraz

Thomas,



Esse pessoal da NBQM, são muito devagar. Passam mais de um mês para divulgarem os tempos e os nomes dos competidores. Isso é....quando divulgam. Pois quase sempre isso não acontece.



Vamos lá NBQM????? acorda!!!!



abraços
30/06/2010
Diogo Zopone

Obrigado por terem lembrado da Star Wars AGAE.

Ao fim do ano nasce o embrião dela com Victory Fly!

E parabéns ao Haras Fanton pelo First, que sem sombra de duvidas foi destaque desta etapa do NBQM...

Um abraço a todos.
30/06/2010
r

Ali naquela pista de bauru nao adianta muito tirar areia... infelizmente a terra la é muito boa e com os cavalos passando a terra debaixo vai soltando... os 80 caminhoes de areia que tiraram, saiu apenas a areia de cima, o grosso ficou todo la. Teria que arrumar um jeito de tentar dar uma socada na terra, mas nao adianta, passa cavalo, trator e sempre vai soltar mais e mais terra.
30/06/2010
passei por lá

Passei por lá e vi um potro fenomeno do Haras Santo Antonio filho do Castanho Red, o cavalo correu bobo e ainda deu 17-700, 17-900 e 18-0, segura os Castanhos novamente no potro do futuro.

um abraço Thomas
30/06/2010
Passei Por Lá

Olá! Estive a passeio por lá e não achei nada de mais leve, tava funda pra caramba, como sempre, acho até que em determinados momentos mais pesada que o habitual. A verdade é que aquele First Down Shady é muito forte e ta adando demais, entrava e saia daqueles buracos como se fosse no Raphaela. Se segurem pois se a pista for um pouquinho pesada na nacional um abraço, pode dar a taça pra ele. O cavalo é fenômeno.

Abraços

29/06/2010
Pista pesada

Tambem fui nessa prova e realmente foi ótima, mas é lógico q como sempre as provas la de Bauru, a pista só é boa pra eles, q são de la!

NÃO estava mais leve nada!!! Estava mais pesada do q nunca!!!

Na minha opinião de la pode tirar o quanto quizer de areia não adianta! La ela brota do chão!!!

29/06/2010
Lucas Cavalieri

Parabéns a toda equipe Fanton pelos resultados conquistados...Dona Nilda, aidna bem que apostamos no First e já teremos produtos dele na nossa Fazenda..



Abraço a todos
29/06/2010
anonimo

Melhores tempos do NBQM:

Ef Vo Linda - schineider - 17.32

Ef First Down Shady - schineider - 17.41

Silver Creek Dash - thiago botelho - 17.56

Star Wars Agae - diogo zopone - 17.60

St Sugarobby - vagner simionato - 17.64
29/06/2010
Nilda Fanton

Ficamos muito felizes com os excelentes resultados da 5a. Etapa do NBQM em 26/06/10.

Como vocês noticiaram, o EF FIRST DOWN SHADY brilhou, conquistando 4 títulos de campeão nesta etapa:

Categoria Aberta Jr - 17.328, montado por Carlos Schneider

Tira Teima - 17.410, montado por Carlos Schneider

Amador - 17.708, montado por Ricardo Fanton

Feminino - 17.902, montado por Carolina Fanton

Outro animal surpreendente foi a EF Vo Linda Brown, que com apenas 4 anos de idade, venceu a Test Horse, com o tempo recorde de todas as categorias 17.310.

Parabéns pelo site dinâmico e pela divulgação dos nossos resultados. Abração. Nilda Fanton

28/06/2010
Carolina Fanton

Estou passando aqui para completar as notícias.

No cavalo exibicão a grande vencedora foi EF Vó Linda Brown com 17.3s, sendo este o menor tempo de TODA a prova!!! EF First Down Shady foi o grande campeão no Tira Teima(17.4s), na Aberta Jr.(17.6), Amador(17.7) e Feminino(17.9). Detacando também Star Wars Agae que foi campeã da Jovem C, com o tempo de 17.6s.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos