Carros, motos...Pra que?!
30/05/2010
« Voltar

Andamos perguntando por ai e nossa conclusao e uma so: dar como premio uma moto ou um carro so e bom para o organizador da prova, porque para o ganhador e a pior opcao.

Os organizadores de provas deveriam parar de dar esse tipo de premio e entregar o equivalente em dinheiro. Ou pelo menos dar essa opcao de forma transparente.

Quem ja nao ganhou uma moto que vale R$6,000 quando zero km e ai foi pegar o dinheiro e nao recebeu muito mais que R$4,500.

Acredito que seria melhor para todos que esse negocio de dar como o premio maximo uma moto ou um carro acabasse.

Melhor dar o premio em dinheiro e pronto.

Ou nao? Voces acham que e melhor para o esporte esse tipo de premiacao?



Comentários
» Enviar seu comentário


01/06/2010
valdir Fiqueiredo Ferraz

Essa é muito boa!!!! Agora temos também um professor de português querendo meter o bico onde não foi chamado.

Quanto a premiação, também concordo que deve ser em dinheiro. Ficara mais atrativo. Quem inventou essa de premiar com Moto e Carro, deve ser sócio de alguma consecionária.

No momento de vender, o bem fica depreciado em até 30% do seu valor venal.



Abraços
31/05/2010
Carla Andrea Amado

Com certeza, o premio em dinheiro é muito melhor... Até porque, algumas vezes temos ganhadores menores de 18 anos, que sequer vão poder dirigir a moto ou o carro...

Além, sem dúvida, da dificuldade na hora de vender!

Pensem nisso!
31/05/2010
anonimo

Por favor, mais calma na hora de digitar as notícias, escrevem tudo errado.
30/05/2010
marco aurélio rodrigues

olá, thomas.

sem dúvidas, a melhor opção é o prêmio em dinheiro. na pior das hipóteses, ter o vencedor, o direito de optar pela grana no valor integral ao do bem oferecido como prêmio.

abraços.

marquim.
30/05/2010
Robson Amicis

Os organizadores deveriam dar as premiações em dinheiro em nossas provas em Catalão adotamos desde o ano passado o dinheiro como forma de premiar, é mais profissional e interessante ao competidor.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos