Nacional 2010 Sera em Avare!!!
25/05/2010
« Voltar

E a decisao foi...AVARE.

Vamos nos para Avare de novo.




Comentários
» Enviar seu comentário


27/05/2010
TONI

Avare nao tem nem hotel, nao tem aeroporto, nos q saimos aqui do Para sao 5000 km tanto faz. Mas a cidade tem q oferecer as minimas condiçoes. Londrina tem hotel, tem aeroporto, o comercio é compativel c/ evento.

Em Avaré nao tem taxi a noite, literalmente não tem nada, etc..

Só lembrando o Pará foi o maior comprador no congresso.

Sao Paulo deve ter lugar melhor.

Concordo, kd Mudar é Precisso, Eu acreditei.

Toni
27/05/2010
Comissão de Ética Tambor/Baliza/Maneabilidade/5 Tambores

Para as pessoas que estão sentindo-se prejudicadas ou não concordam com algum competidor que não pertenca à determinada categoria, por não ser Amador, Jovem, ou qualquer outro motivo, deve procurar a Associação ou Núcleo (oficializado pela ABQM) da sua região e entregar uma denúncia. Ela pode ser em carta fechada, mas é importante para a credibilidade do caso, que se coloque dentro ou fora, o nome do denunciante, provas (se houver) ou abaixo assinado (se houver). Essa carta será enviada direto para a ABQM, e só será aberta entre os membros da comissão. Portanto, só os membros da comissão irão tomar conhecimento do nome (s) do (s) denunciante (s).Cada caso será analisado separadamente, e depois de esgotadas todas as provas e contra-provas, será julgado.
25/05/2010
indignados e amarrados

E a Comissão de Ética, por onde anda?

O Nacional esta chegando. Antes teremos 4Friends no Raphaella com premiação altissima. Mas infelizmente inda tem muito profissional caras de pau infiltrados e camuflados de amadores. Que pouca vergonha!!! Vamos ficar de olho neles.

Sigam o exemplo do Décio Tolon.

25/05/2010
Luiz Flavio Porfirio

Caros Amigos,



Parem de reclamar e venham como sempre para São Paulo. Quer queiram ou não, SAMPA é a futura capital do Mundo!!!

Aqui todo mundo é bem recebido. Seja em Avaré, Baurú, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, etc. etc. Brasilia pode ter um otimo recinto como dizem. Porém, por varias razões, é inviavel pensar-se em mandar uma prova oficial da ABQM para lá ou para qualquer outro lugar.

Sds
25/05/2010
carol

não é questão de poder aquisitivo não querido, eu acho bem melhor ser em avare doque em londrina, mas falar que o parque de avaré é o melhor do brasil, é mentira, usar o número de cavalos que possuem, é arrogância pois a associação é brasileira e tem que prestigiar todos os lugares e encentivar para que os outros lugares tbm cresçam e cheguem onde sp chegou pois isso é bok pra todos!e outra quem que já foi pra avaré correr um nacional e nunca passou raiva sendo com pista, chuva, recinto, baias, e até msm hotel?então renovar é preciso
25/05/2010
VALDIR LUIZ

QUE POVO FRACO DE ESPIRITO , todos os estados vem competir em SP qdo tem eventos oficiais ou nao , e enfrentam qualquer distancia e dificuldades , agora quem num tem condiçoes financeiras pra sair de envolta de casa , num coloca obstáculos sem ter conhecimento de outros recintos porque sao até muito melhores doque os que estao sendo usados nos eventos da ABQM , vcs sao ponto negativos pra RAÇA , qdo o poder aquisitivo num guentar , assume q é mais bonito , colocar obstáculos num vai colar ........
25/05/2010
carol

esses paulistas acham que tem o rei na barriga msm né.....a ABQM é uma associação paulista ou brasileira??????realmente vcs tem o maior plantel mais isso não da motivo pra vcs desmerecerem os outros estados, vcs tem é medo de colocar os cavalinhos de vcs no trailler viajar 1000 km e levar fumo dos outros cavalos, pq msm qnd vcs andam 200, 100 km já tem cavalo que anda 1000 1200 e aperta os cavalos de vcs, imagina se fosse o contrario, se esses cavalos que andam 1200 1000 km andasse 100 200 e os de vcs andassem 1200 chegasse com aquele desgaste cansados, ai que vcs iam comer poeira, por isso essa preocupação da maioria de vcs!!!!!!êêê paulistadaaaaa, vamos parar de olhar pro próprio umbigo né!!!!!e diretoriaaaaaaaaaaaa....RENOVAR É PRECISOOOOO!ou será que vcs esqueceram disso?parece que sim né?!
25/05/2010
edison

è Luiz Alfredo vc esta feliz agora ????Viva Avaré e o nacional é dos paulistas,





25/05/2010
luiz alfredo de lima

bom dia a todos, boa valdir vc tem toda razao

agora, fala serio rafael

ir a brasilia pra participar do nacional nao da.

viva avare,bauru,ribeirao preto e etc,quando os outros estados conseguirem alguma relevancia nos seus planteis ai se pensa

24/05/2010
Raphael Coppola

Sem querer discutir ou ofender Valdir, mas esta se equivocando GIGANTESCAMENTE quando diz que avaré tem o melhor recinto do Brasil, creio que nao seja do seu conhecimento e de muitos, mas o recinto de Brasilia tem 4 pistas montandas sendo uma totalmente coberta(pista e arquibancada) aproximadamente 600 baias de ALVENARIA, sem exagerar devem ser uns 3 recintos de avare em tamanho, nao vamos falar de hotel porque tem centenas, mas falando do Nacional em Avaré. a abqm mais uma vez escolheu o que eh mais comodo e nao vai afetar o relacionamento com os seus mais de 60 % como disseram na outra noticia, que venha Avaré mais uma vez entao e tomara que sem chuva, abraco.
24/05/2010
Valdir Figueiredo Ferraz

Thiomas,

Se não chover, e os hoteis melhorarem a qualidade e cobrarem preços justos. Foi uma otima escolha.

Hoje Avare tem o melhor recinto do Brasil

Vamos torcer que tudo corra bem.

sds
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos