Décio Talon se profissionaliza!! Parabens!!
14/05/2010
« Voltar

Gostariamos de colocar como destaque o que o Decinho, nosso amigo, colocou como notícia em nosso blog e desejar a ele muito sucesso como profissional!! Abraços Thomas e Roberta.

14/05/2010 - Thomas, terminando a nossa conversa do Nacional, resolvi deixar o amador, agora estou de volta no Haras Sto Antonio onde formamos uma parceria e estamos pegando cavalo de fora, voltei a tocar os animais do Dr Marcos e Daniel e resolvi me profissionalizar por motivos pessoais que vc sabe e nos conversamos, para os que estao por fora do que estou falando a coisa eh simples, eu tocava a categoria amador, naum recebia pra montar, e conseguia me manter com premiaçao de provas, a situaçao em casa se complicou muito e hj ja naum consigo mais me manter com ganhos de provas(lembrando que premiaçao nao eh considerado remuneraçao), eu naum tive escolha e me profissionalizei para ser remunerado e entao conseguir me manter, hoje estou treinando e pegando cavalos pois foi uma maneira que encontrei de resolver meus problemas, tenho faculdade e despesas mensais que com um salario eu vo ficar mais tranquilo e nao vou depender mais de ganhar provas, recebi um grande apoio do meu grande treinador Vaguinho, Dr Marcos e Daniel e entao tomei essa decisao, hoje estou novamente na equipe do Haras Santo Antonio, ajudando no treinamento e treinando animais de fora que ja estou com 3, agradeço o apoio que sempre deu pra mim e que Deus me ilumine nessa nova caminhada, se quizer postar meu comentario no seu blog para que as pessoas saibam da situaçao que eu me encontro hj naum tem problemas, agora a comissao de ética tem menos um caso para se preocupar...Espero que as pessoas que me criticaram me queiram bem, prezo muito a amizade que tenho no meio do cavalo e sempre fui sincero com relaçao a minha condiçao de amador, nunca treinei cavalos, agora que me profissionalizei estou saindo da categoria...qualquer duvidas no site do Haras Sto Antonio esta ja a noticia da parceria.
Um abraço a todos da FNSL, sabem que tenho um carinho enorme por voces, e muito obrigado pela força que me deu a tomar essa decisão...nos vemos no Haras Raphaella na prova da APTB, e desta vez, só correndo a aberta.
Décio Talon
Obs: se alguem quizer conversar comigo a respeito, estou ai pra conversar, espero nao ser motivo novamente de comentarios anonimos metendo o pau em minha pessoa, um grande abraço a todos...





Comentários
» Enviar seu comentário


09/06/2010
alguem

na minha opinião, não significa nada se a pessoa tem um cavalo bom que ela tem que correr na aberta, as pessoas que correm na aberta são profissionais ou correm por opção. No caso do décio, ele não treina os cavalos e então não vejo problema dele correr na amador !
24/05/2010
Décio Talon

Pessoal gostaria de agradecer o apoio de voces, muito obrigado pela força, agora é treinar e treinar e tentar mostrar meu trabalho.

Um abraço a todos.

Fiquem com Deus
21/05/2010
etica

pois eh neh!

q baum decinho! vc e a giovana dando exemplo!

agora so falta a ana paula zilo e a simone zamora fazerem o mesmo!

serah q vai acontecer?????
19/05/2010
comite de etica

EXTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EXTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



DOPING NO CONGRESSO



A EXEPICIONAL EGUA DE SEIS BALIZAS SALY SHADY FOI PEGA NO DOPING



COITADINHA DA SELY NAO MERECIA ISSO



COMITE DE ETICA RA RA

17/05/2010
marcos roberto de freitas

Eu e meu filho Daniel demos a maior força a vc Decinho pela sua competencia e merecimento...que vc seja feliz nesta nova empreitada, são os nossos sinceros votos...a nossa parceria temos certeza revivera grandes dias de vitorias...obrigado ao Tomas e esposa pela força no blog e a todos que torcem pelo Decinho... um grande abraço a comunidade do quarto de milha...Marcos e Daniel Freitas
17/05/2010
Edson Cantor

Decinho, parabens pela sua atitude, tive o prazer de conhece-lo na porta do sol na chacara do inácio pai do Rodrigo. O motivo do meu comentario é simplesmente para parabeniza-lo, sabendo que, Deus ajuda quem madruga e a quem corre atras de seus objetivos. Um abraço a todos do FNSL e a você Decinho, que Deus te ilumine. Não se esqueça de nos passar o seu telefone.
16/05/2010
Valdir Figueiredo Ferraz

Thomas,

A Comissão de Ética, mem começau a trabalhar e os profissionais "amadores" ja estão com medo de serem desmascarados.

Parabens Decio pela atidude. Agora sim voce esta no lugar certo. Espero que os outros sigam seu exemplo. Faltam muitos ainda tomarem essa digna e acertada atitude.

sds
16/05/2010
Rosi Tedesco

Parabéns e sucesso Décinho! Atitude correta a sua, Quando a Bruna tinha apenas 13 anos de idade ja tinha denuncia na ABQM dizendo ser ela treinadora!!! Por isso qndo foi convidada a tocar os cavalos da FNSL tivemos q tomar uma dificil decisão mas a mais correta para não ter q ouvir comentarios e denuncias sem fundamentos, ela abriu mão da categoria amador e eu sinto muito orgulho pela atitude e coragem dela!

Roberta e Thomas um grande beijo, Décinho e Bruna que a decisão de vcs sirva de exemplo...
16/05/2010
José Ricardo Neder

Parabens Decio,

Espero que você tenha o sucesso e a educação que sempre teve no amador.

Neder
15/05/2010
simone zamora cunha

Decinho,te desejo toda sorte nesta nova decisao de sua vida .Com certeza vc continuara brilhando.Sobre pessoas falando ,isto significa q vc encomoda.Ainda bemmm né?!!!Isto significa q vc nao passa despercebido.bjsss.simone.
15/05/2010
Décio Talon

Obrigado pelo espacinho Thomas e pelo apoio...estaremos juntos no Raphaella esse fds e conversamos melhor.

Para os que nao estavam no dia do 17-105 da star, o video ja esta disponivel no youtube..

Só escrever Miss Star Red ou Décio Talon.

Um abraço

Décio Talon
15/05/2010
Monica

Qualidade de profissional o Décio sempre tev... penso q as dificuldades surgiram para q ele se profissionalizasse definitivament... não dizem q Deus escrev certo por linhas tortas? Com ctza ele será um grande treinador, e não faltarão clientes... agora pod ser q esse povo pare d meter o pau nele... e corram pra pista treinar, pra ver se batem ele!
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos