MM e FDD Quebram Recorde da Pista Oasis!
09/05/2010
« Voltar


Esse final de semana correu a final do Campeonato Leste na cidade de Jaguariuna, no Rancho Oasis, palco de uma das maiores provas do tambor do Brasil ano passado.

A prova correu muito bem num sabado agradavel e numa pista que todos acharam estar bem boa.

Foram um total de 320 inscricoes sendo 270 no tambor e o saldo na baliza. A prova organizada pelo Bruno Ribeiro tendo como anfitriao o Gaspar do Rancho Oasis correu muito bem.

So teve uma falha que nunca vi na minha experiencia no tambor. Antes de começar a Feminino, nao houve reparo de pista! Mas tudo bem, falhas acontecem. Mas pedimos a todos os organizadores que terminada uma categoria façam o reparo de forma obrigatoria antes que comece a proxima.

Vamos a prova.

Na categoria potro do futuro com 30 inscricoes, Ronildo Moraes brilhou com um potro macho Fire Jay eu acho e levou com um tempo bom de 18s0. Fire Jay e filho de Jay Spook em egua Chicks Beduino.

Na Exibicao com 75 inscricoes, quem levou a melhor foi Abelardo Peixoto com GF Lady com o tempo de 17s8.

Ai veio a Aberta com 50 inscricoes. Marcos Monzinho pulou para a liderança no comeco da prova com Home Run Seven com um tempo forte de 17s687. Abelardo chegou perto com um 17s756 (nao sei com qual cavalo). Junior beliscou com Lolita Trouble com 17s822.

Mas ai o ultimo conjunto a entrar era o que prometia para aquela pista, meia pesada. Marcos Monzinho com Fisher Down Dash numa linda passada, especialmente o 2 tambor, arrancaram aplausos do publico quando o placar iluminou um sensacional 17s498, novo recorde da pista do Rancho Oasis! O recorde anterior era do sensacional conjunto Miss Freckles Baldy com Vanessa Calixto com o otimo tempo de 17s552. E assim MM levou o 1 e 2 lugar da categoria Aberta e ainda um 6 com a guerreira Indiana Bull.

Na Amador deu a competente Camila Tavares com sua recente acquisicao Baco Gray VP com o otimo tempo de 17s886.

Na Feminino, com cerca de 30 inscricoes quem reinou foi a fantastica Ana Flavia Belumat. Ela terminou em 1 lugar com Home Run Seven com 17s910 e em 2 lugar com Indiana Bull com 18002.

E assim foi a final do 10 Campeonato Leste, uma prova de 1 dia que foi muito bem organizada e tocada no Rancho Oasis.

O Rancho Oasis hoje tem uma das melhores estruturas de pista ao ar livre, com uma pista segura apesar de meio pesada. O 3 Oasis Horse Show que vai acontecer em setembro promete ser uma das melhores provas do ano! Aguardem mais informacoes sobre a premiacao!

Agora teremos a 5 Etapa do Oeste no CT Ronildo Moraes dia 15 e logo apos dia 21-23 a 2 Etapa e Final da APTB na Arena Rafaela! Muitas provas boas para o pessoal "azeitar" os conjuntos para o provao Four Friends Futurity no começo de junho! Ate la!




Comentários
» Enviar seu comentário


10/05/2010
edison

Thomaz o cjto que fez 17.7 e ficou com o terceiro lugar foi o mesmo da exibição o GF Shady Fama também
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos