Previsao de Tempo melhora para o Congresso!
11/04/2010
« Voltar

Estou de olho no tempo para o Congresso em Avare. Se quiserem, e so ver no site www.accuweather.com, que tem previsao de 15 dias.

O negocio melhorou! Agora e esperada uma chuva passageira na sexta e talvez no sabado. Logico que a previsao de tempo com tamanha antecedencia pode mudar e muito, mas e isso que vejo nos sites de tempo.

Vamos esperar que a organizacao tenha um plano de contingencia para a pista de velocidade se chover como na Copa dos Campeoes do ano passado. Afinal, o tambor representa o quase 40% do total das inscricoes e merece ter uma pista boa e segura! Vamos aguardar para ver como ela estara na semana!



Comentários
» Enviar seu comentário


27/04/2010
guilherme h

Apesar dos contratempos, a prova de três tambores não parou e os tempos até baixaram, talvez a pista até tenha ficado melhor, porque o melhor tempo do evento aconteceu depois da chuva.
14/04/2010
Valdir Figueiredo Ferraz

O maior problema é que a pista de Avaré fica abaixo do nível da rua. Como toda água correr para o lugar mais baixo, a tendencia é o alagamento da pista. O que deveria ser feito seria levantar a pista (isso para a prefeitura de bem simples) em vista que possuem máquinas, caminhões e engenheiros. Ai sim ficaria ótima, pois a agua da chuva mão mais ficaria parada sobre ela.

Ninguel iria reclamar mais dela. Passariamos então a voltar nossa atenão pela péssima qualidade dos hoteis e a esploração financeira.

abraços
13/04/2010
helio itapema

eu estive como veterinario no congresso por alguns anos e sempre pude constatar que eles arrumam a pista sempre na semana do evento...e acredito que não adiantaria arrumar a pista muito antes disso, já que a mesma nao é coberta. mas sempre na semana do evento as maquinas entram em ação e parece dar a impressao de que nao vai dar tempo, mas são muioto eficientes...espero quetudo corra bem, para que os cavalos não paguem pela pista ruim.
12/04/2010
chuva nao

nao faz isso com o congresso! recorde de inscricoes! recorde de participantes!

so faltava a chuva estragar tudo...

o lado bom e queh derrepente com tudo alagado e provas ruins, a abqm se mecha para fazer a coisa certa e nao ficar dependendo do sao pedro para ajudar!

vamos abqm! renova! acorda!
11/04/2010
Valdir Figueiredo Ferraz

Estive passando por lá e pude verificar que está do mesmo jeito que no a deixamos no último evento. Ninguem ainda pois um só dedo. Claro que ainda da tempo para de dixa-la cremosa. Basta ter boa vontade e conhecimento. Ac
11/04/2010
Sandra Regina T.M.Costa

Alguem dá noticias de como a pista de TAMBOR/BALIZA está? Está sendo trabalhada?.Estamos a 10 dias de um CONGRESSO.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos