Grand Prix Raphaela - GIGANTE!
28/02/2010
« Voltar

Os numeros estao gigantes! O sucesso e absoluto! Nao se fala em outra coisa no mundo do tambor e talvez ate do cavalo!

Esse final de semana colhemos algumas informacoes que vao dar ao leitor uma nocao do tamanho do evento.

Basta dizer que vai ser MUITO maior que as provas do Congresso e Nacional de tambor.

Pelo que ouvimos, serao cerca de 1,100 cavalos no final de semana. Incrivel! Quase 900 baias estao sendo montadas!

Se assumir que cada cavalo corre ate 2-3 vezes, pode-se dizer sem medo de errar que serao de 2 mil a 3 mil inscricoes! Isso em 3 dias de prova ou 72 hrs!

Vai ser interessante ver como isso tudo vai correr. Muitos acreditam que a prova vai correr sem parar um minuto, correndo madrugada a dentro principalmente no sabado e domingo!

A prova começa na sexta-feira com Exibicao. Eu penso que pelo menos metade dos animais que la estaram vao correr a exibicao (que vale premio!). Ou seja serao 500 passadas pelo menos. Assumindo umas 50 passadas por hora, da 10 hrs de prova sem contar com a classificatoria do Derby que deve ter pelo menos umas 100-150 inscricoes. E isso num dia que vai ter leilao.

No sabado começa as 8 da manha, com a Aberta que deve ter 300-500 inscricoes tambem. E depois teremos a Amador e a Feminino. Serao pelo menos uma 600-800 passadas no sabado ou seja cerca de 16 hrs de prova.

E no domingo teremos o tira-teima, final do derby e categorias de base.

Vai ser um show do tambor!

O publico estimado por muitos deve ser de 4 a 5 mil pessoas! Vai ser o maraca do mundo do tambor! Todos torcendo pelos seus conjuntos! O publico vai ser um show a parte!

Parabens mais uma vez a Familia Rugulo! Voces merecem todos os elogios! Ate la!



Comentários
» Enviar seu comentário


04/03/2010
MG

Oi,



Vocês sabem dizer se a prova do Haras Raphaela vai ser transmitida ao vivo na internet?

Um evento desse porte tem que ser né.



Abraços
02/03/2010
Monica (Pelotas/RS)

Com uma premiação dessas, e com o grau d organização q a 1ª edição do evento mostrou, com certeza será GIGANTE!

Aliás, O GPR é a prova d q é possível sim fazer uma prova bem organizada, prezando o bem-estar de todos os envolvidos... cavalos, competidores, famílias, público em geral...

Queria saber se a prova terá webcast... para nós, q moramos tão longe, podermos curtir à distância as feras do tambor...
02/03/2010
Sandro Mastra

Parabéns Roberto Ulhoa e Sucesso nesta Organização.



Aproveito para sugerir que as inscrições feitas na hora sejam com antecedência mínima de 24 hs e que esta regra seja realmente cumprida, não se abrindo nenhuma exceção. Esta minha observação se dá por duas questões:



1) No 1°. Grand Prix, o tira teima atrasou muito (mais ou menos 3 hs) para iniciar e nós que somos de longe (RJ) acabamos sendo prejudicados.



2) Devido ao grande sucesso do 1°. evento e por esta premiação ser Recorde, não existe dúvidas de que o 2°. Grand Prix será um Mega Sucesso. Assim, qualquer atraso trará grandes transtornos ao evento e aos participantes.



Obs.: As questões citadas acima são "criticas" construtivas e tenho certeza de que com a sua gestão este também será um evento de Mega Organização.



Abraços!!!!
02/03/2010
José Ricardo Neder

Bom dia Thomas,

Acho que você fez as contas erradas para o tempo de prova no sabado,pois vejamos, vamos colocar a media do que

foi calculado para correr no sabado, teremos 1100 passadas, sendo calculada 50 passadas por hora teremos 22 horas de

prova isto se tudo correr normalmente, se começa as 8 h. a previsão de término será as 6 h. do domingo. (isto se confirmarem

estes numeros falado)



Abçs. Neder
01/03/2010
Roberto Ulhoa Canto

Boa noite,



Primeiramente agradecemos a presença de todos que estiveram conosco, neste final de semana, durante o 1º Grand Prix de Laço, parabéns aos competidores pelo excelente índice técnico apresentado durante a prova. Estamos todos muito contentes com o resultado, realmente foi um sucesso e como o Junior mesmo disse superamos as 800 inscrições. Em especial Junior, agradecemos sua presença, mas gostaríamos de esclarecer algumas dúvidas apresentadas por você:

1º lugar, não faz parte do perfil da R4 Publicidade e do Haras Raphaela, criar falsas expectativas com intuito de obter retorno de marketing, até porque, em nosso modo de ver, essa seria sem dúvida a pior técnica a ser utilizada.

2º lugar, já estamos montando 810 baias para competição, mais 46 baias para o leilão. Como temos uma lista de espera, e nosso intuito é dar oportunidade a todos que querem participar do 2º Grand Prix Haras Raphaela 3 Tambores, estamos tentando estruturar mais 50 baias.

Faço também um convite a você, para participar do Evento, ou ao menos prestigiar e então você terá a oportunidade de conferir e contar pessoalmente o número de baias, mudando assim seu depoimento.

Contamos com a presença de todos os amantes do cavalo, para passar o final de semana conosco e como sempre nos colocamos a disposição, para qualquer esclarecimento.



Roberto Ulhoa Canto

R4 Publicidade.

11 7863 9461

01/03/2010
thomas souza

Bom, vamos ver o saldo final em breve!



Previsoes sao sempre erradas - para mais ou para menos!



01/03/2010
Junior do Team Roping

Estive esse final de semana no Haras Raphaela na prova de Laço que estava ocorrendo por lá. Alias grande prova mais de 800 inscrições. E conversando com o pessoa da montagem de baias eles me disseram que serão montadas apenas 500 baias. Não sei da onde tiraram esse número espantoso e irreal. Será que é para alavancar o marketing da prova. Eu me lembro a muito tempo atrás o pessoa de Barretos fazia a mesma coisa dizendo que o público da festa era de 1 milhão e 500 mil pessoas nos 10 dias de festa. Depois que a receita federal fez fiscalização nas contas da cidade o público passou a ser de 500 mil em 10 dias de festa. Como diria o Datena - me ajuda ai.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos