Oeste: Outlaw e Claudio Silva os Nomes da Prova!
28/02/2010
« Voltar

A 3 Etapa da Copa Oeste correu em grande estilo, com quase 700 inscricoes no sabado no CT RM, em Jaguariuna.

Como haviamos dito, muitos vieram para "azeitar" as maquinas ou simplesmente porque vieram de longe e ja estavam a caminho da AR para semana que vem.

O tambor contou com cerca de 600 inscricoes no dia, 200+ so no jack-pot.

Nao vimos a prova toda, e a feminino e a aberta comecou no inicio da noite.

A feminino com cerca de 70 inscritos, foi vencida por Ariela Caravita com Insana El Shady com o tempo de 17s976. Marielle Assis com Docs Nube chegou bem perto com um 17s995 e ficou em 2 lugar. Salvo engano, Vanessa Calixto com Freckles Baldy ficou em 3 com um 18s010.

A Aberta com 120 inscritos foi a mais emocionante pelo que conversei por la. Claudio Granja e Vivid Apollo mostraram servico logo cedo com um 17s905 mostrando que o conjunto esta pronto para a grande prova no final de semana que vem. Mas ai veio o Andre Coelho com Splendid Sister e com um 17s476 alucinante assombrou a todos, ja que ninguem tinha corrido um tempo tao baixo no dia. Parecia que estava no papo do Andre. E logo apos, Andre correu com Proud Shady e fez um 17s701 ficando com o 1 e 2 lugares de forma distante de todos. Seria uma dobradinha?

Muitos outros correram mas parecia que ninguem iria pertubar tirar o "coelho" da cartola! Que nada. Claudio Silva e Outlaw Bee Dee deram um show, como a muito nao se via desse conjunto. A classica passado do conjunto! E rendeu um belissimo tempo. 17s454! E passaram a liderar. Marcos Monzinho acertou uma linda passada com Fisher Down Dash, mas um escorregou na saida do terceiro tambor tirou milesimos preciosos e com um 17s585 ficaram em 3. O melhor amador do Brasil, Valdir Figueredo ainda chegou perto e com um 17s622 ficou em terceiro com a craque Espenda Doc.

E assim foi, quase meia-noite e todas as 700 passadas haviam chegado a um fim. Se alguem souber dos outros resultados, e so colocar abaixo. Eu nao vi os resultados postados por la entao nao pude anotar. Foi uma prova em que nao se falou nada a nao ser sobre o GPR da semana que vem. Mais sobre isso depois.



Comentários
» Enviar seu comentário


03/03/2010
Pedro Lara Campos

OIaThomas, obrigado pela presença na prova que foi record de inscrições.

Todos os resultados podem ser conferidos entrando no site www.regionaloeste.com.br e

clicando em resultados.

Abraço e até o GP Raphaela.
03/03/2010
CT Frnando Oliveira

Olá td bem.. gostária de parabenizar a tds os participantes da prova do regional Oeste.e informar que a campeã da cat feminina com a égua Insana El Shayd se chama Ariela Caravita de jaguariuna.parabens..
01/03/2010
Juliana Antunes

Oie pessoal...alguem sabe como foi a prova do nqmrp..la em ribeirao?

obrigada!!

01/03/2010
Rafael Simões

Só para lembrar como a nossa linhagem de trabalho é e sempre será muito competitiva !



Outlaw - trabalho

Splend - trabalho

Espenda - trabalho



abraço Thomas
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos