2 GPR - Vai Bombar!
25/02/2010
« Voltar

O 2 GPR ja e um sucesso mesmo antes de comecar no dia 5 de março.

Parabens a Familia Rugulo por organizar esse grande evento, que ja se tornou referencia nacional em termos de premiacao e recinto. E disso que o tambor e a raça QM precisam! Pessoas empreendedoras que tenham capacidade de execucao e que apostam na raça e na modalidade!

Pelo que ficamos sabendo, vem gente do Para e do Maranhao! Incrivel!

Tambem ficamos sabendo que serao mais de 700 baias montadas.

Se forem 750 baias, podemos assumir que serao cerca de 2,100 inscricoes! A categoria Aberta deve ter bem mais de 300 inscricoes. E isso em 3 dias somente, entao preparem-se para ver disputas ate altas horas da madrugada.

Sucesso a todos e ate la!




Comentários
» Enviar seu comentário


04/03/2010
Minas Gerais

Oi,



Vocês sabem dizer se a prova do Haras Raphaela vai ser transmitida ao vivo na internet?

Um evento desse porte tem que ser né.



Abraços
26/02/2010
Diego torres homen

AOS INCOMPETENTES.........

Vi mtas criticas bisonhas sobre as regras , alguem desses OTÁRIOS ja organizou alguma prova se quer , num vi nenhum haras e nenhum competidor T O P .... se quer questionar algo , porque se ganha é dentro da PISTA , enquanto os INCOMPETENTES , tentam achar desculpas pela DERROTA antecipada , esses IDIOTAS estao acostumados correr provinhas de QUERMESSE , qdo chegam quer fazer as regras ao seu modo , em EVENTOS DESTE NÍVEL , este povinho do AMENDOIM , nunca faz falta , favor é nem aparecer ,

Pra organizar um evento desta QUALIDADE , nesse pais sao P O U C O S e por sinal de muito RESPEITO ...........ETC
26/02/2010
jonas faro

só pra sabe...

vcs vao mesmo conferir os proprietarios dos cavaloss...

pta nao dat o bafafa do nbqm?
25/02/2010
pergunta

O carro para o recorde e para quem quebrar o recorde de 16s815 ou se alguem baixar o 16s815 e ai outro conjunto baixar esse tempo leva o carro?

Se o recorde for quebrado na exibicao vale?
25/02/2010
luiz alfredo de lima

Senhores, se realmente a formula de classificar para a final do derby eh essa que esta no site dos 15 de cada d. Pelo amor de deus que burrice que falta de visao,nao eh possivel uma final com 45 animais sendo que 60 pode ser o numero total de incricoes ooooooo haras raphaela o que isso, primeira grande pisada na bola!!!!!
25/02/2010
derby

pois é...

está la no site para quem quiser ver... e pelo que eu entendi potros da geracao 2006 nao poderam correr. O que eu acho errado.

No email que eu recebi está assim:





Atenção competidores do 1º Derby Geração 2005!!

A Classificação será feita da seguinte forma:

*Serão classificados no 1ºGO que ocorrerá na sexta feira 05/03, os 15 melhores tempos das 4 Divisões, totalizando 60 conjuntos aproximadamente.

*Os 60 conjuntos classificados, passam para o 2ºGO que ocorrerá domingo 07/03 com os tempos zerados para concorrerem a premiação no formato de 4D.

*Caso haja empate de tempos durante a classificação, os dois tempos empatados se classificam excluindo assim, o último conjunto que ocuparia a 15ª colocação.



-Só poderão competir Potros da geração 2005, ou seja, potros nascidos de 01/07/05 a 30/06/06, de acordo com ano hípico.

-Reculamento completo em nosso site www.harasraphaela.com.br
25/02/2010
To Maluco

Que coisa de maluco esse negocio de classificar 15 por divisao hein! Se for isso estamos perdidos.

Quantas vezes nao vemos poucos animais em uma divisao? MUITAS Ja vimos 2 animais em uma divisao...

E se um animal classifica no 4D mas ai ganha o 1D?

Se for isso vai ser interessante ver como vai ficar a classificacao.

Espero que nao seja isso...se sao 4D e 4 por D = 16 premios, deveriam classificar os 32 ou 48 melhores tempos e pronto.

Mais uma jabuticaba como diz esse Blog...confusao a vista!!!
25/02/2010
derby

o derby classificam os 15 primeiros colocados de cada "D" pelo que eu entendi pelo email que eu recebi ontem.

Eu concordo nesse ponto da aberta, amador e fem. Devia-se fazer aberta na sexta, amador, jovem etc no sabado e feminina no domingo. Ai poderiam fazer o tira-teima tambem no sabado e ficaria entao "aberta" na sexta, sabado e domingo.
25/02/2010
Thomas Souza

Sao otimos pontos e perguntas. Sempre reclamo por aqui que principalmente a feminino e a aberta nao deveriam correr no mesmo dia (ou na sequencia como corre o Oeste) simplesmente porque sao duas categorias "ABERTAS". Mas acho que o problema e tempo. Chuto que ano que vem o GPR vai ter 4 dias e nao 3. Ai sim daria para melhorar a ordem das categorias.



Sobre o Derby, realmente nao esta claro.



Com a palavra, a organizacao do GPR!!
25/02/2010
luiz alfredo de lima

bom dia senhores, alguem saberia informar com o criterio classificatorio do derby? como o animal chega a final no domingo!!!
25/02/2010
AMANDA

Olá , pois é com certeza será um grande evento , acho que só erraram em relação as datas das categorias ,onde já se viu uma prova desse porte correr aberta, amador,kids e feminino no mesmo dia , isso não poderia ter acontecido pois temos muitos cavalos que correm aberta,amador e feminino , como ficaremos na categoria feminino , sairemos prejudicados, sem contar o calor que anda fazendo. ...

Por que não colocaram a categoria aberta na sexta feira....

Acho que todos os prejudicados deveriam dar seu depoimento,,,,,,





O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos