Dia 27 Tem Oeste no CT RM
17/02/2010
« Voltar

Dia 27 de fevereiro vai rolar um bom "esquenta" para o II Grand Prix Raphaela que comeca na semana seguinte.

O CT Ronildo Moraes vai receber uma etapa do Campeonato Oeste que tera provas de tambor e baliza. Vamos ver se o pessoal vai poupar os animais ou usara essa oportunidade para de fato dar o ritmo necessario para a tropa nesse comeco de temporada.

A pista coberta e sempre um incentivo a mais para os competidores irem nessa etapa.

Mais informacoes no site www.regionaloeste.com.br



Comentários
» Enviar seu comentário


27/02/2010
joao marinho

PARABENS AUREO ......

Esse talzinho de Luis Alfredo deve de ser um BESTARDADO, esta manchando este excepcional blog com criticas e ofensas a pesoas que tanto se preocupam pelo esporte equestre, gentinha assim tem tempo de ficar cornetando , sabe porque vc nunca viu ele em nenhuma prova , porque seu cavalo deve ser o de TROIA ,,,,,,rsrsrsrsrsrsr

Vc foi mto bem AUREO ,

25/02/2010
Aureo Antonio Fiorita

Caro Luiz Alfredo,

Toda crítica é bem vinda, tanto que me preocupei em descobrir quais provas voce frequenta, para observá-las para tentarmos melhorar, mas infelizmente não encontrei nenhum Luiz Alfredo nas associções, nem tampouco com participação nas provas.

Se fosse possível citá-las, ficaria muito grato, pois acredito ser voce uma pessoa extremamente crítica, pois no post do Grand Prix Raphaela, você também expôe sua opinião de falta de visão dos organizadores. Tenha um bom churrasco.
25/02/2010
Rodrigo Souto

Ola,

Gostaria de parabenizar o meu grande amigo Aureo pelo belo trabalho que fez no campeonato Oeste desde quando eles começaram esse campeonato eu acompanhei e vi o quanto cresceu.

Pois não foi fácil pra eles, se adaptar as quantidades de inscrições e até novos competidores quem vem entra e acha que já sabe de tudo inclusive quer mudar tudo em um campeonato tão bom quanto os outros como por exemplo NBQM Pois , pois antes de querer comparar esse dois campeonatos há uma diferença enorme. Pois os competidores no campeonato NBQM São 90% de Bauru, pois assim seria muito fácil fazer prova de 2 dias.

Então Caros Amigos antes de vir aqui e querer da sugestões que não tem o menor sentido vamos pensa melhor e em vez de pensa em cada vez mais acaba com a baliza porque não procurar incentivar isso ninguém quer né.



Parabéns a todos da organização do Oeste. (Aureo, Pedrão ......)

Inclusive aquele site de vocês esta muito bom e assim q vamos agilizar a prova e acabar mais cedo com idéias como essa e não jogando a baliza pra depois ou prova de 2 dias. Por favor....



Abração

Rodrigo Souto

Arrozinho =D

24/02/2010
luiz alfredo de lima

boa tarde senhores,fiquei feliz em saber que nesse final de semana vai ter prova no ronildo, mas ao mesmo tempo desanimei e muito quando descobri q eh uma etapa do campeonato do oeste a pior prova do estado

tem baliza antes do tambor e a unica que a categoria q todos gostam de assitir eh de madrugada( que falta de visao) sera que os organizadores nao percebem ou nao querem perceber que muitos nao acompanham esse campeonato pq eh tudo muito lento e a aberta muito tarde.ja teve vezes que acabou depois da meia noite,vou ficar em casa e fazer um churrasco
24/02/2010
Kleber Cardoso

Aureo



Obrigado pela resposta! Esse blog funciona! Minha sugestão seria consolidar a baliza em duas categorias - Aberta e Amador/Jovem unificado, nao faria mas jackpot ou jovem ou qquer outra. Assim voces ganhariam tempo. Outra sugestao seria comecar mais cedo, tipo 8 da manha. Quem quiser correr que esteja por la nesse horario.



Voces tem que pensar melhor. O NBQM tem o merito de fazer a prova em 3 dias e e um grande sucesso sempre. Copiem o modelo deles! Gostei da sua interpretacao sobre ser chamado de Campeonato Coruja! Mas infelizmente nesse caso e devido ao termino de madrugada mesmo quando so as corujas estao vendo as passadas pq o publico ja foi embora.



Kleber
24/02/2010
Aureo Antonio Fiorita

Caro Kleber,

Já pensamos em fazer as provas em 2 dias, porém os custos para os competidores aumentariam com estadia, frete para 2 dias, baias, 2 dias de juizes, ambulância e etc..

Estamos visando baratear o que for possível, dentro do bom senso, para os competidores.

Agradeço a sua consideração com o nosso Regional, e lembrando que no último campeonato, ainda havia inscrições no dia (o que atrasa um pouco o andamento), e a prova que acabou mais tarde foi por volta das 22 hs, com quase 600 inscrições (incluindo baliza que é mais lenta).

Se formos lembrados como "coruja", que seja pela nossa capacidade de observação, para a cada dia tentar proporcionar um campeonato melhor para todos nós.

Grande abraço, e até sábado.

Aureo.
24/02/2010
Kleber Cardoso

Comissao Oeste



Concordo com o comentario. Voces precisam fazer algo sobre a estrutura da prova. 2 ambulancias etc nao resolve.

Façam provas em 2 dias entao. Ou eliminem o tambor e deixe so a baliza e faça outra prova so de tambor. Sei la. Vemos outros campeonatos surgindo que me parecem ser mais corretos.



Pensem. Precisamos refletir pq o Oeste tem historia e nao pode ficar taxado de campeonato coruja como esta sendo pq so acaba de madrugada.



24/02/2010
Aureo Antonio Fiorita

Carlinhos meu amigo,

Nós do Regional Oeste temos voce em grande estima, pois sempre foi, e é, um competidor ético, amigo, colaborador, sem falar da sua simpatia e educação.

A cada ano, estamos tentando agilizar ainda mais a nossa prova, com 2 tratores, 2 ambulâncias, maior equipe de reparo, 2 juizes, todos esses custos para minimizar os possíveis problemas que possam atrasar o andamento da prova.

Felizmente, a cada ano, o número de inscrições aumenta, fazendo com que a prova seja mais longa. Porém, apesar do grande numero de inscrições, temos conseguido acabar as provas as vezes ainda com a luz do dia. Muitos nos criticam de fazermos baliza junto com tambor, entendemos que isso atrasa o andamento da prova, porem não queremos abrir mão de prestigiar os balizeiros, que dificilmente terão uma prova exclusiva para eles. Com o nosso esforço e empenho, aliados a colaboração e compreensão de voces, temos certeza que continuaremos as nossas provas com esse espirito familiar, e com o máximo de profissionalismo. Carlinhos, não nos abandone, a sua participação é muito importante para todos nós.

Dos seus amigos e admiradores,

Comissão do Regional Oeste.
23/02/2010
marco aurélio rodrigues

olá, thomas e roberta.

as máquinas já estão prontas para o gp raphaela?

o vf tá preparado pra bater o recorde?

nos vemos lá.

abraços...

marquim.
23/02/2010
Carlos Marcilio

Ola Aureo, Pedro, Vera, Aberto,,,,,,,

Tenho participado com fidelidade desde o primeiro campeonato..... formamos uma familia desde então..... porem nas ultimas etapas não estou conseguindo mater minha aciduidade como de costume.......Em algumas etapas estive presente porem especdor e não competidor.......

Motivos:

- Sou competidor na categoria amador master e vs sabem do meu esforço , fazendo frete com um caminhão velho para bancar os custos de viagem e inscrição.....porem mesmo pegando alguma classificação, não é suficiente para cobrir tais despesas....

- Para cumprir o horario de inicio das provas e consequentemente o horario do termino. Acordo as 2 hs da manhã do sabado e por mtas vzs chego no meu rancho 2 hs da manhã do domingo. Qdo não chego ja de manhã......

Obs: as provas longas de um dia só é uma prova de resistencia tanto para nossos animais, qto pra gente.....

Estou tendo mta dificuldade para manter minha participação.....

Na região oeste, apesar do profissionalismo na execução das provas, ainda mantemos o espirito familiar.....

O que pode ser feito para eliminar estas dificudades......

Com carinho e admiração

Carlos Marcilio

22/02/2010
André Morganti

muito boa a sugestão de passar a baliza para o final , o pessoal da master e do feminino vão agradecer.... só precisa ver com os balizeiros... Parabêns a toda a diretoria da Reginal Oeste vocês merecem todos os elogios .. abraços André
20/02/2010
Thomas Souza

Ola Aureo



Sem duvida sera um enorme sucesso a etapa no CT RM. Como voce e eu dissemos, serve de esquenta para o GPA no proximo final de semana.



Uma sugestao importante - como serve de esquenta para o esperado GPA, talvez fosse bom jogar a baliza por ultimo para priorizar a turma do tambor, senao a prova vai acabar de madrugada! Outra sugestao seria fazer o jack-pot no formato da Copa Amigos, ai sim muitos poderiam dar aquela calibrada nos conjuntos!



A FNSL espera poder estar presente em mais esse grande evento organizado pela comissao do Oeste.



Ate la!



Abs
18/02/2010
Aureo Antonio Fiorita

Thomas, boa noite. Primeiramente gostariamos de agradecer a divulgação de nossa etapa do Regional Oeste.Lembramos a todos que nossa etapa no CT Ronildo Moraes no ano passado tambem foi uma semana antes do 1º Grand Prix Raphaela, e foi um enorme sucesso, com um recorde de inscrições. Muitos competidores de locais distantes, inclusive outros estados, aproveitaram para vir antes, participar da nossa prova e ficar para o Grand Prix. Acreditando no sucesso do ano passado, aliados a um local agradavel, uma excelente pista coberta e ao nosso esforço em primar pela organização, a Comissão do Regional Oeste resolveu repetir a dose, esperando bater um novo recorde de inscrições.

Contamos com a presença de todos, inclusive da FNSL.

Abraços,

Aureo.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos