Vem ai a Copa Sao Paulo de T&B!
09/02/2010
« Voltar

Uma iniciativa da ABTB vem para agregar na modalidade de tambor e baliza. Veja mais detalhes abaixo:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A I Copa São Paulo de Três Tambores e Seis Balizas organizada pela ABTB – Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza, irá acontecer durante os dias 13, 14 e 15 de agosto de 2010, na cidade de Avaré/SP e contamos com sua colaboração.

O objetivo da Copa São Paulo é conhecer o campeão paulista, para tanto é necessário habilitar os participantes para a competição, o que depende de cada campeonato nos enviar os seus campeões e também divulgar que a participação na Copa São Paulo dependerá da performance do conjunto no campeonato. Os campeonatos não pagam nada para habilitar seus campeões, pois a taxa de inscrição deverá ser paga pelo competidor.

Segue abaixo mais informações.

APRESENTAÇÃO

I COPA SÃO PAULO DE TAMBOR E BALIZA

No futebol, no voleibol e no baskete, os melhores competidores se enfrentam para disputar o título de CAMPEÕES PAULISTA.

No entanto nas Seis Balizas e nos Três Tambores não temos um campeonato que ofereça aos nossos competidores um título de tamanha importância.

A Copa São Paulo de Três Tambores e Seis Balizas será uma competição organizada pela ABTB – Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza em 2.010, para os campeonatos idôneos do estado de SP.

O objetivo com a criação da Copa SP é tornar os CAMPEONATOS REGIONAIS mais prestigiados pelos competidores, pois aqueles que seguirem todas as etapas de um determinado regional terão mais chances de se classificar para participar da Copa.

O Título da Copa SP será um dos mais cobiçados e disputados do país, pois consagrará o CAMPEÃO ABSOLUTO do estado.

A Copa São Paulo será o primeiro torneio de Três Tambores e Seis Balizas disputado no país.



REPERCUSSÃO DOS CAMPEÕES

Assim como nos outros esportes de maior divulgação em nosso país, onde os campões têm reconhecimento nacional e são muito valorizados, os competidores Campeões de Três Tambores e Seis Balizas serão pontuados e os animais terão registro de mérito nos campeonatos participantes e nas associações ligadas às raças.

CAMPEONATOS HABILITADOS

· ANTT

· NBHA BRAZIL/APTB

· REGIONAL LESTE

· REGIONAL OESTE

· COPA DOS AMIGOS DO TAMBOR

· AQM JAU

· NBQM (Nucleo Bauruense)

· NQM RIBERÃO PRETO

· COPA UNIÃO (Vale do Paraíba)

· LFTT (Liga Feminina de Três Tambores)



DETALHES

1. O torneio será aberto á animais de todas as raças, desde que estejam classificados em seus respectivos regionais.

2. Todos os Campeonatos classificarão os dez (10) primeiros de cada Categoria. Sendo Três Tambores: Aberta Jr., Aberta Sr., Amador, Amador Master, Kids, Junior, Jovem e Feminino; Seis Balizas: Aberta Jr., Aberta Sr., Amador, Amador Master, Kids, Junior e Jovem.

3. Para o evento será criado uma infraestrutura inédita, pois serão focados todos os pontos principais para a boa realização das provas.





Comentários
» Enviar seu comentário


12/02/2010
Heleno Lima

Presidente Aberlardo. Agradeço a atenção da pronta resposta. Entendemos a dificuldade de iniciar algo a nivel nacional. Concordamos que é prudente uma oficina antes desta aventura maior. No entanto, gostariamos de poder participar. É dificil poder correr todas as provas de uma regional paulista, porquanto, a distancia impede esta pretensão. Talvez, uma classificação especifica para os forasteiros poderia sanar o problema. Mas, se não for possivel esteremos torcendo pelo sucesso de mais um empreeendimento desta nobre Entidade. Um abraço Heleno Lima
11/02/2010
Abelardo Peixoto

O objetivo é trabalhar para fortalecer TODOS os Campeonatos Regionais dentro dos estados brasileiros, a principio iremos realizar a Copa apenas com os regionais do estado de São Paulo. Mas para o próximo ano queremos trabalhar com todas as entidades ligadas ao esporte do país, para que seja possível haver uma Copa de Tambor e Baliza para cada e estado e com isso vamos realizar a COPA BRASIL DE TAMBOR E BALIZA. Lembro que nada impede que os competidores de outros estados participem dos regionais de São Paulo para poderem se classificarem para a Copa. O foco da Copa São Paulo de Tambor e Baliza é valorizar os campeonatos regionais e seus competidores. Contamos com o apoio de todos e estamos trabalhando para realizar um verdadeiro SHOW das modalidades. Mais informações serão disponibilidades em breve em nosso site www.abtbtreinadores.com.
10/02/2010
helenolima

Muito legal a iniciativa. Agora, pergunto se a Copa São Paulo será aberta aos participantes de outros Estados, como no Futebol Junior. Se for, também pergunto, se haverá classificação nos Campeonatos Estaduais.
10/02/2010
edison

Parbéns ao criador ea ABTBdeste modelo de campeonato e achei o nome bastante sugestivo ,ou seja melhor do que copa TIMÂO por exemplo





abraços a todos
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos