Resultados NBQM - Quem Souber Escreva Aqui!
07/02/2010
« Voltar

Nao sabemos os resultados da etapa do NBQM. Se alguem souber, por favor coloque um post no Blog.



Comentários
» Enviar seu comentário


18/02/2010
Vilma N. Lima

Esse tal de "ZE NETO" é uma vigura muito pitoresca e outras coisas mais. O verdadeiro laranja!



17/02/2010
jose antonio correa

eu gostaria de fazer critica nao só ao decio... mas tambem ao covarde sidney Jr que corre na jovem contra os proprios clientes.olha o ponto que estamoss... voce competir com seu proprio cliente?onde vamos parar...essa ABQM esta ficando RIDÍCULA!
11/02/2010
Joao novaes

Caro José , tambem ouvi o mesmo comentário q a Mayana ouviu , so que em bauru este fim de semana no nbqm , acho que vc se equivocou com suas palavras prepotente , e tinha que ter um pouco mais de respeito , vc está por fora de tudo .
11/02/2010
Marcio S. de Lima

Não ha necessidade de minguem ir na ABQM, para ver os cavalos arrendados. Basta consultar o site da ABQM. Somente o Décio Tolon esse exelente competidor profissional que vive, por falta de um regulamento descente, atrapalhando os verdadeiros amadores. Arrendou até 23/12/2010 MISTER RED WARS - P105056. E a égua MISS STAR RED - P094179, ja foi de sua propropriedade por 3 (tres) vezes de 9/6/2008 até 19/8/2008, de 30/4/2009 até 15/10/2009 e finalmente em 9/11/2009 até 30/07/2010. Para que isso? Somente para tirar vantagens em cima das pessoas homestas e de boa fé?

Também acho que o arrendamento deveria restringir-se as Categorias Aberta e Feminino. Pois somente o legítimo proprietario do amimal poderia competir na categoria Amadora. e Assim mesmo, dentro da faixa etaria, ou seja: Amador Junior de 18 a 40 anos e Amador Master de 41 anos em diante.

Abraços





11/02/2010
Bruno Ribeiro

Olá!



A dias que acompanho estas discuções e resolvi opinar, acho muito delicada esta questão mas li um depoimento aqui que me fez ver a questão de forma diferente. Realmente o Tambor hoje é um jogo que envolve muito dinheiro e interesses, pra não dizer vaidade. Mas se for como alguns querem ter um grande cavalo na mão na categoria amador será um sonho distante para mais de 95% dos praticantes. E o que precisamos é incentivar o esporte e não restringir, vemos hoje no país crianças que cresceram fazendo tambor e hoje são grandes apresentadores, muitas vezes melhores que profissionais, e mais, muitos não têm condição financeira de ter animais a sua altura. Será que é um crime tão grave eles graças ao seu talento, muitas vezes nato, montarem cavalos a convite de amigos ou admiradores? Se o problema for o incentivo aos iniciantes vamos dar mais dinheiro na amador principiante e subir a pontuação limite!

Não venho aqui questionar ninguém, mas opinar sem ver os dois lados da moeda é no mínimo hipocrisia.

Um abraço a todos

Bruno Ribeiro
11/02/2010
Mayana Nunes

O tal josé ...... a unica estatua que falei foi com vcs ai que a 6 meses num conseguiam resolver nossa documentaçao , e o pessoal que ai estava inclusive funcionarios que num sei o nome tavam comentando o fato sim , quem é vc pra me chamar de mentiroza , e por sinal fui muito mal atendida ai , até parece que vcs estao fazendo favor pra alguém , se enxerga rapaiz....
11/02/2010
Jose Neto

Mayana - quer dizer que você esteve recentemente na nossa associação. Com quem vc falou ? Foi com a estatua do cavalo que fica lá fora na porta de entrada. Fale a verdade, deixe de falar mentiras e coisas que você não sabe.
11/02/2010
Gabriel

Ja esta decidido que o Congresso será em Avaré a algum tempo, pois os leiloes do congresso ja estam praticamente todos marcados e agendados para Avaré...
11/02/2010
Mayana Nunes

Estive na sede da ABQM esta semana , e o que ouvi por lá me deixou INDIGNADA.........

comentaram lá ;;;; que a regra [ ARRENDAMENTO ] sempre existiu e é legal a todos os proprietarios , e no caso do Décio é intriguinha particular por ele ser um excelente competidor e sempre estar ganhando [INVEJA] , será que nossa associaçao esta preocupada em melhorar o nivel do nosso esporte ........

INDIGNAÇAO TOTAL .

11/02/2010
luiz alfredo de lima

avare de novo carol? e deveria ser onde na sua opiniao? criticar eh facil ajudar nunca!!!!
10/02/2010
carol

não vou nem comentar nada sobre amador, mas não posso deixar de comentar sobre o congresso.......Avaré de novoooo?????/RENOVAR É PRECISO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
10/02/2010
Mario Takaiama Nomura

Caros Amigos



Eu não consigo acreditar como as pessoas são ingênuas. Ou então, fingem que são! Estão confundindo "alhos com bugalhos". O fato da pessoa ser um profissional não lhe tira o direito de também poder estudar.

Como e o caso do Décio, é um profissional dos bons e ainda lhe sobra tempo e boa vontade de estudar. Espero que ele em breve se transforme em um bom advogado como se transformou montando um Quarto de Milha. Principalmente como os ótimos animais "arrendados" (ver no site da ABQM) Miss Star Red e Mister Red Wars.

O nosso amigo VALDIR FIGUEIREDO, alem de não viver do cavalo, compete com seus próprios animais. Diferente de outros, (que sabemos quem são), que competem no amador, jovem, etc., somente com animais ARRENDADOS.

Portanto, eu também concordo que deveria haver um regulamento específico para animais arrendados. Como por exemplo: se é arrendado, somente devem correr na Categoria Aberta e/ou Feminino.

Concordo também que os jovens, poderiam competir com qualquer animal de sua livre escolha, independente de quem sejam os animais. Bastando para isso fazer as inscrições antecipadas, nunca no local do evento. Limitando-se a quantidade de animais que poderiam montar por evento.

Creio que poderia haver um alteração no regulamento da seguinte forma:

Categoria Kids, até 6 anos - Jovem A, de 7 a 9 anos - Jovem B, de 10 a 12 anos - Jovem C, de 13 a 15 anos - Jovem D, de 16 a 18 anos, - Categoria Aberta, acima de 18 anos, - Amador Junior de 18 a 40 anos - Amador Master acima de 40 anos - Feminino, acima de 18 anos.



Sds.



Mario

10/02/2010
marina

nossa nao acredito , marcaram o congresso da abqm 2010 novamente pra AVARE ? Alguem sabe algo a respeito ????? Se confirmado isso sera uma vergonha para esta nova diretoria !!!!!!!!!!!!!
10/02/2010
thomas souza

As provas importantes seguem os regulamentos da ABQM ou da APTB. Todo regulamento tem brecha. Nao tem muito jeito. E como pagar impostos - a Receita cria uma regra e logo vem os advogados fiscais e criam manobras para burlar a regra de forma legal. Ai vem a Receita e muda a regra para acabar com os problemas e ai outros surgem.

Acho que essa questao do Amador e um bom exemplo disso.

Existem solucoes. E so querer. Logico, nao podemos ou devemos mostrar preconceitos ou adotar leis que ferem o direito de propriedade. Mas nao e possivel que nao exista uma solucao administrativa para esse problema.

Abs
10/02/2010
Fabio Santos

Ihhhhh gente...para tirar da categoria num é assim nao, tem q provar mtaa coisa, a ABQM tem q rever o regulamento e passar a fiscalizar tudo desde agora,pq ela sempre foi mto relaxada em relaçao a isso, desde a época do Vinicius Moraes. Tentaram de tudo pra tirar ele do amador e ele só saiu quando quis!

abraço
10/02/2010
competidora amador

Essa questao ja foi levantada...mas eles nao sao troxas...os eventos oficiais, as inscriçoes sao feitas todas no nome deles e por eles...antes de começar com esses contratos de arrendamento, eles leem a risca pra naum sair do padrao legal!!voce acha q essa questao ja nao foi levantada?

bjinhos



10/02/2010
silvio

Caros amigos , acho a discussao sobre este tema da cat. amador muito bom e democratico e particularmente acho que o regulamento eh bom , apenas falta as pessoas interpretarem ele melhor , como por exemplo : quem paga as inscricoes desses animais arrendados ......eh so fazer um levantamento rapido ......mas ja lhes respondo : NAO SAO OS ARRENDATARIOS NAO ! Verifiquem por exemplo se nas provas do ano passado o Sr. Decio Talo pagou as inscricoes com cheque dele ??



Outro assunto : SABIAM QUE JA FOI DECIDIDO PELA NOVA DIRETORIA QUE O CONGRESSO 2010 SERA EM AVARE !

ABS

10/02/2010
Antonio Ribas

Olá Thomas td bem , que sucesso seu blog , poderia me esplicar se cada prova tem suas regras proprias ou tem uma padrao pra todas , o pessoal ai esta dividido na polemica , tem regras que permitem este tipo de manobra , no caso arrendamento , abraço a todos
10/02/2010
Fernando Torres

o Jean...larga de ser burro...quem ganho o potro do futuro da ABQM esse ano na aberta?Décio Talon

Nao estou aqui pra defender ninguem tambem, mas o menino tem competencia e nao é a toa q ele esta montando nesses animais...cavalo pra arrendar tem muitos, mas para o proprietario arrendar precisa achar a pessoa competente para faze-lo...se o regulamento permite esse tipo de contrato...que os invejosos treinem mais pra ganhar la dentro da pista...quando vcs entenderem que o problema naum eh quem arrenda ou deixa de arrendar, dai vcs vaum começar a pensar direito para mudar issu...que essas criticas nao vaum adiantar em nada se as leis assim permitem...

Estive procurando ver a pontuaçao dele...o menino ganha o nacional desde a jovem A..sempre correu a categoria dele...pensem no regulamento e nao em meter o pau nesses competidores que arrendam cavalo...naum sei se vcs sabem...mas a pessoa que tem mais animais arrendados no Brasil é o proprio presidente da ABQM..



10/02/2010
Dani Silva

Ola Jean e todos os q estão criticando a categoria amador



Não estou aqui pra defender ninguem, mas vc deve se informar melhor o Decio corre na categoria aberta sim, é só vc olhar os resultados ou frequentar mais as provas q verá ele na aberta...

Agora vamos falar serio pessoal, isso diz respeito a todo mundo que está dando palpite sobre que deve correr na amador ou não, seja Decio, Valdir, Ana Paula, o Zé das Couve etc quero ver quem no lugar deles que tivesse dinheiro para comprar ou arrendar cavalo de tempo baixo ou mesmo serem convidados para correr alguns desses cavalos não o faria pq não quer passar a frente de quem não tem condições para tal?

Existem varias pessoas mas varias mesmo, hoje correndo na amador que não deveriam estar lá mas como não ganham nada ninguem se incomoda com elas então essas pessoas acabam passando desapercebidas, então vamos falar deles tbm oras...

Eu li uma frase legal esses dias era mais ou menos assim "NÃO ADIANTA VC COMPRAR O IRMÃO DO CRAQUE, O FLHO DO CRAQUE, O VISINHO DO CRAQUE, SE VC NÃO COMPRAR O CRAQUE VAI CONTINUAR VENDO TUDO DA CERCA" essa frase é de um cara q cria cavalos dentro do Joquei de Sorocaba mas agora não me lembro do seu nome, e ela espoe bem a realidade, então galera vamos atraz de cavalos bons de verdade e treinar nós mesmos para sairmos na foto, pq ficar falando não vai dar trofeu pra ninguem certo?



Abraços a todos da fazenda

Dani Silva
09/02/2010
Jean Augusto Sandoval

Achei legal um comentario onde diz: "se o decio se acha o brutao", pq nao corre na aberta!? Já que ele arrenda cavalos ou lhe é cedido para ganhar pontos, premios, estar na midia, pq nao corre na aberta e pq os proprietarios nao colocam seus cavalos na aberta??

E outra a ABQM, ABTB, devem se manifestar em prol do esporte, pois isso so esta desvalorizando a entrada de novos amadores, novos proprietarios de cavalos td mundo ta perdendo com isso, isso ta ridiculo RENOVAR É PRECISO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
09/02/2010
Daniel Freitas

Voltando aos resultados, parabéns ao Miguel Dias que montou Miss Star Red e conquistou as categorias Aberta Junior e Tira Teima com os dois melhores tempos da prova (17.622 e 17.441). Parabéns a equipe do Haras Santo Antonio.

09/02/2010
André Morganti

Pessoal Olá , em primeiro lugar parabêns para Thomaz pelo o nivel das pessoas identificadas que estão ligadas no seu Blog, acredito que nesse assunto do Décinho arrendar a tropa do Two Brothers oque precisamos é um pouco de bom senso . Pois é fato que precisamos promover os amadores. O simples fato de haver um contrato remunerado, já demonstra um grau de profissionalismo , vamos unir as forças para regulamentar essa historia do arrendamento. Pois acho que ele não pode acabar apenas regulamentar...O Décio é um baita de um cavaleiro ,na tropa do Two Brothers então , ele pode enfrentar qualquer profissional....ele sabe que eu sou fã dele.omesmo caso se aplica ao Sidnei Jr , pois não é normal em uma categoria amadora jovem se não me engano na ultima copa dos amigos semana passadaele concorreu com pelo menos 6 animais....isso tem que ser analisado , vamos fazer um asugestão a ABQM para regulamentar tudo isso.. Não gostaria de perder amigos com a minha opnião ... aaaaaaaaaabraços .... He Men....
09/02/2010
Thomas Souza

Realmente acho ruim o pessoal nao mostrar a cara.



Mas em qualquer Blog eles tem essa opcao. Temos que ficar com as coisas boas que aparecem e filtrar as coisas ruins.



Acho que ficou claro que essa questao do Amador deixa muita gente aborrecida e talvez precise sofrer uma revisao ja que nao e de hoje que esse assunto vem a tona. Esse e o ponto.



O resto como vc colocou e bate boca, que e normal.



Eu coloco os meus pontos e dou o meu nome. Como a comunidade do tambor e "pequena" e todos se conhecem, os outros nao tem interesse em dar sua opiniao e mostrar sua cara. Mas tudo bem. Acho que muitos deram otimas opinioes e outros tantos nem tanto.



Abs



09/02/2010
Diego Souza

Desculpa Thomas, mas esse blog esta virando uma tremenda palhaçada...sem credibilidade nenhuma...

Soh tem anonimo nessa porcaria!!

Nao da nem pra conversar de coisas serias, pessoas futeis e cheio de mascaras e mta gente invejosa sem escrupulos!!

Discutir o regulamento e as falhas do mesmo eh uma coisa...meter o pau nos outros eh outra coisa...as pessoas estao se confundindo um pouco...

um abraço

09/02/2010
Heraldo Costa

Sobre a questao do AMADOR profissional, cade a ABTB nessa hora? Se ate a ABTB se cala, estamos perdidos. Nao temos realmente ninguem.



Se as Associacoes nao cuidam dos associados, quem vai cuidar? Uma vergonha.



Ninguem diz nada, ninguem quer colocar a mao no vespero...isso pq o vespero e formado por conselheiros da ABQM que incentivam e se beneficiam dessa pratica! Sugiro um boicote aos animais desse criadores sem etica e moral!
08/02/2010
competidora jovem

ah tava esquecendo..ja q o decio se axa o brutaoo pq ele num corre no meio das feras na aberta..corre pra ve se é o tal ""brutao""" msmo.,,num fica se escondendo na amador nao..
08/02/2010
competidora jovem

nao estava sabendo q passaram um baixo assinado,na prova,,espero q surja resultados..qm teve eessa otima iniciativa...
08/02/2010
Thomas Souza

Valeu Wilsinho! Essa Twist Ta Fame ta bombando hein!

Abs
08/02/2010
WILSON DOSSO JR

Galera, fora da polemica, vai ai alguns resultados importantes....

Tira Teima:

1 - Miguel x Miss Star Red 17.622 / 2- VS x Twist Ta Fame 17.683 / 3 - VS x Corona de Flores 17.707

Aberta JR:

1 - Miguel x Miss Star Red 17.4.. / 2 - VS x KATIE CODY TOP 17.635

Aberta SR:

VS x Twist Ta Fame 17.8...

Feminino:

Ana Paula Zillo x ST Tapioca 17.9...



e como grande destaque além do Miguel, foi o desempenho da KATIE CODY TOP, que ganhou Principiante A com 17.6... e Amador Principiante com 18.2... e na baliza fez 20.200 com VS.

Abraços a Todos

08/02/2010
Renato Resende

QUARTISTAS AMIGOS, tenho acompanhado esse bate papo importante sobre este fato , os dois lados tem defesas pela regra , a melhor maneira de se resolver isso é formar grupos de opinioes iguais e pleitear perante a ABQM a soluçao do problema , caso a ABQM nao se manifeste , é simples divulgue o fato entre aqueles que concordam com a situaçao ,,,QUARTISTAS AMADORES ,,,, e boicotem a categoria nas provas , porque enquanto tiver esta regra terá sempre alguém se beneficiando dela , dependente em que lado for , sou o primeiro a emcabecar , na proxima prova oficial com este tipo de regra aceita meu haras nao estará presente, 12 a 15 animais a menos nas proximas provas
08/02/2010
Gustavo Monteiro

Acho que a discussão aqui não deve se ater apenas a uma pessoa, conjunto, mas sim deveria ajudar a mudar regulamentos que permitem este tipo de atitude ser legalmente amparada no estatuto da ABQM.



Será que um bom começo para a chapa "Renovar é Preciso" não é mexer no estatuto e limitar a farra dos arrendamentos? Em quais situações ele é legal e aonde não deve ser?



Ao cortar a própria carne, a chapa mostrará que realmente veio promover a mudança que tanto falaram e que esperamos e não mais deixar o regulamento ser usado nas entrelinhas. Vale lembrar que o exemplo citado não é o único conhecido no meio, que também tem nas categorias de menor idade o mesmo problema.



Outro exemplo bom poderia ser feito com é no laço: os próprios laçadores / treinadores se encarregam de filtrar esses profissionais infiltrados em outras categorias e não os deixam competir. É a força do grupo que está faltando no tambor. Ela fica evidente quando temos essa repercussão no blog, mas ela não aparece nos dias das provas.



Quando o bom senso não aparece nos criadores e competidores é hora da ABQM usar da sua força e colocar limites para que a lei de Gerson não prevaleça. Sem dúvida, isso só prejudica o tambor como um todo.



Abraço

Gustavo Monteiro
08/02/2010
jneto

Estou acompanhando essa discussão nesse tão afamado blog que não posso me furtar em dar uma opinião a respeito desse assunto sobre o Décio Talon correr amador nos cavalos do Two Brothers. Estão dizendo que isso é culpa da ABQM, qué a regra permite, e tal e coisa e maripousa, porém ética não tem como regulamentar isso é de cada individuo e não são criadas regras para carater, honestidade. Apesar de arrendar os cavalos do Two Brothres para competir como Amador, não é legal esse tipo de coisa acontecer pois o Two Brothers esta prejudicando varios amadores que são clientes em potencial dos animais que ele vai vender no leilão dele. Isso serve para Ana Paula Zilo, Giovana Balbo, e outros casos parecidos, dizer que isso não tem cunho prodissional chega a ser um absurdo já que os animais são montados para alavancar titulos, pontuações, premiações, visando unica e exclusivamente a venda de coberturas, ventres, embriões, potros e etc... de determinado criador.

08/02/2010
luiz alfredo de lima

e proprietario cabeca,acho q vc esta certo,o decio esta certo o eduardo k. tb esta certo e somente eu estou errado

lhe peco desculpas !!!!!! acho q tenho alguns pontos e vc tem outros e espero q apareca alguem com o meu bom senso e faca algo, pq se de pender de vc do decio e do proprietario do animal a categoria amador vai virar uma gigantesca palhacada
08/02/2010
luiz alfredo de lima

e proprietario cabeca,acho q vc esta certo,o decio esta certo o eduardo k. tb esta certo e somente eu estou errado

lhe peco desculpas !!!!!! acho q tenho alguns pontos e vc tem outros e espero q apareca alguem com o meu bom senso e faca algo, pq se de pender de vc do decio e do proprietario do animal a categoria amador vai virar uma gigantesca palhacada
08/02/2010
proprietario cabeça

Tava me esquecendo Luiz , como vc com certeza num teve a competencia e coragem cara a cara de se manifestar direto com o Décio e o Proprietario dos animais , num cabe a sua pessoa saber da cara de ninguem
08/02/2010
proprietario cabeça

HHHHHHoooooooooo tal Luis , nao estou ofendendo ninguem , e sim defendendo o que é regra , vc sabe me responder o porque entao ele foi aceito na categoria , e pq num teve ninguem que tomou a providencia de barrar a prova , se está errado entao porque esta correndo em todas as provas , qdo isso for mudado por regras e regulamentos legais ABQM ,,, eu vou concordar, enguanto tiver a regra que permite acho que vao estar perdendo tempo
08/02/2010
André Britto

Issu de nao ter mudado ainda no site o nome do proprietario num quer dizer NADA...o q conta foi o dia q o contrato de arrendamento chegou na ABQM...a abqm demora pra mudar no site mesmo..

Foi apresentado a copia do contrato de arrendamento no Nucleo para ele poder correr no Amador...eu mesmo pedi pra que fosse mostrado!!

abraço Thomas
08/02/2010
luiz alfredo de lima

proprietario cabeca!!!! se vc sente tao seguro agredindo as pessoas que estao democraticamente dando a sua opiniao apareca com sua cara e seu verdadeiro nome,pq dessa maneira seja la quem for eh ridiculo

o decio correr na amador com cavalos que nao pertece a ele esta errado e pronto e doua a quem doer.e mais uma verdade seja dita ele so voltou a ganhar quando comecou a correr com cavalos q nao lhe pertence.
08/02/2010
anonimo

DASH TA FAME - AQHA-28

AIM TA FAME - P121507

KAYS MOON LADY - AQHA-32



Proprietário: Eduardo Kucinski

Criador: Nelson Kathleen A & Jody Marie

Grau de Sangue: Puro de Origem

Data de Nascimento: 25/4/2003

::Possui exame de DNA

Sexo: Macho

Pelagem: Castanho

Status: Ativo

Registro de Mérito: Classe Aberta

Total de Pontos: 17,50



Proprietário: Eduardo Kucinski



Pelo que eu sei, segundo as regras da ABQM, quando um amador corre cavalo de terceiros perde o direito de correr amador imediatamente, se o décio correu com o Aim ta Fame e ainda ganhou, ele é considerado profissional, pois nem arrendar o cavalo ele arrendou. (peguei isso hoje - 08/02/2010 - no site da ABQM)
08/02/2010
proprietario cabeça

Em quanto o DÉCIO continua B A G A Ç A N D O ..... os animais daqueles que só criticam vao regredindo, ja que o tempo que estao perdendo falando bobeira , poderia ser mais bem utilizado na superaçao da propria critica , , Em briga de GALO GRANDE , os GALIZÉS num dessem do puleiro , REGULAMENTO É PROBLEMA DA ABQM , ,,,,,, INVEJA É ARMA DE INCOMPETENTE......
08/02/2010
George Dias

O Decio tem costa quente! Afinal o patrao dele e conselheiro ABQM. Podem chorar a vontade, enquanto o exemplo vier de cima nada vai ser feito, muito pelo contrario. Dito isso nada tira do Decio os meritos de otimo tocador! Parabens Decio!
08/02/2010
RICARDO

CARO FELIPE , POSSO REALMENTE NAO ESTAR 100% BEM INFORMADO , MAS POR FORA MESMO ESTA VOCE DO PORTUGUES ...............DISPENSADO EH COM SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ,
08/02/2010
rogerio

CARO QUARTISTA FELIPE COLTRIM, ANTES DE SE AVENTURAR EM BLOGS POR AI ...DEVIA APRENDER A ESCREVER : DISPENSADO EH COM S .......PELO AMOR DE DEUS , VC ESCREVEU ERRADO 2 VEZES , ATE DOI LER ISSO ! E QUANTO AO DECIO TALON EH REALMENTE UM ABSURDO A ABQM E ELE PROPRIO SE PERMITIREM ISSO , DEVIAM SE SENTIR ENVERGONHADOS COM A CONQUISTA !
08/02/2010
Rafael Brandõa

Alexandre vai treinar mais antes de falar do meu amigo decinho!
08/02/2010
luiz alfredo de lima

bom dia srs. parabens ao decio o primeiro amador profissional da abqm, pelo q eu entendo o amador corre o seu cavalo ou do seu pai e acho que o decio nao eh filho ou coisa parecida do eduardo k. ou alguem vai me dizer que ele arrendous os cavalos do eduardo,eh brincadeira, aos que ficaram indignados com o meu comentario na semana passada eu dou os meu parabens

vcs sao visionarios e enquanto isso os verdadeiros amadores tem seus resultados colocados de lado
08/02/2010
Felipe Feltrin

Décio Talon dispençado? voce está por fora mesmo né amigo! A iniciativa de sai do haras Santo Antonio foi do própio Décio,ele saiu porque quis e de maneira nenhuma foi dispençado,até pelo contrário acho que foi azar do haras perder um competidor tão bom como ele.Mas agora tudo já se acertou já que Miguel Dias está por lá e promete dar muito trabalho com Mis star red.



Abraço
08/02/2010
ricardo

BOM DIA A TODOS , COM RELACAO AOS RESULTADOS EM BAURU NAO SEI MUITA COISA , SOMENTE QUE O OTIMO MIGUEL DIAS MONTANDO MISS STAR RED GANHOU O TIRA TEIMA E A CATEGORIA ABERTA JUNIOR , PELO QUE PARECE O TREINADOR DECIO TALON FOI DISPENSADO .......
08/02/2010
alexandre

posso te contar um resultado escandaloso, na categoria amador DECIO TALON ganhou, e vcs sabem com qual cavalo??? AIM TA FAME, uma vergonha. Nao bastasse so Aim ele tambem correu com Corona de Flores, entre outros cavalos de Eduardo K. Esperamos que o abaixo assinado passalo lá surja efeito p/ que oportunistas e pessoas que so querem levar vantagem se coloquem no lugar. Que as categorias possam ser respeitadas.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos