Uma Grande Parceria!
03/02/2010
« Voltar

O Haras Santo Antonio (Drs Marcos e Daniel Freitas), de Bauru, um dos melhores haras de tambor do Brasil fechou uma parceria bacana.

Agora ele vai contar com o treinamento de ninguem menos que Miguel Dias.

Parabens pela iniciativa!



Comentários
» Enviar seu comentário


09/02/2010
Daniel Freitas

Gostaria de ressaltar que nosso treinador Luis Carlos Moreira, que tanto fez pelo Haras Santo Antonio, continuará o treinamento dos animais, nosso querido Miguel Dias veio para completar o time e faze-lo ainda mais forte!

Nós do Haras Santo Antonio estamos extremamente felizes pelo brilhante inicio do Miguel na prova do nucleo, onde montando a egua Miss Star Red fez os dois melhores tempos da prova 17.622 e 17.441 vencendo todas as provas em que participou. Parabéns a toda a equipe do Haras Santo Antonio.

08/02/2010
proprietario cabeça

Haeeee KIKO , ate que enfim apareceu alguem com a capacidade de separar os fatos ,, parabens pela conciencia , so num concordo com o mal exemplo que vc disse sobre os competidores , se a ABQM fas do sistema de regras ser legal , os competidores num pode ser crusificados ja que eles sao aceitos nas categorias em que se inscrevem , o problema ai está na ABQM em naum ter este tipo de divisao entreos competidores AMADORES experientes e os nem tanto experientes , ou seja , os que vivem do cavalo e os que tem so como hobby , apesar de serem escepcionais competidores , poraí......
08/02/2010
Kiko Chaves

Uma coisa e o Decio como competidor, e nota 10. Ele e muito bom, ganhador e tem uma otima personalidade.



Agora outra coisa e quem pega o Decio e incentiva ele a correr na Amador, arrendando os animais de forma legal e burlando o sistema onde ele se deixa ser burlado.



Enquanto isso a ABQM, que esta careca de saber o problema, nao arruma uma solucao possivel. Existem tantas solucoes para se acabar com esse problema...e so querer. Mas ninguem la dentro parece estar preocupado com isso. So nos amadores que corremos a modalidade.



E nao e so o Decio nao turma. Tem a Ana Paulo Zillo (corre por outro conselheiro), tem a Giovana Balbo (corre por outro conselheiro) e tem a Simone Zamora que ja foi profissional e agora corre na amador. Sao poucos dando um mau exemplo para muitos. So nao ve quem nao quer.



Vi nesse fim de semana o Decio arrebentar em Bauru com cavalos otimos. Ele merece ter bons animais na mao, afinal ele e um dos melhores tocadores no Brasil. Credito para ele. Discredito tem o sistema.
08/02/2010
proprietario cabeça

Acho que os derrotados estao querendo disfarçar das criticas que fizeram sobre o DÈCIO , ladeando-as pro regulamento das provas, A B Q M , so que ninguém consegue provar ao contrário ja que o enquadramentro das categorias pela associaçao dos criadores ABQM , é legal e registrado na mesma como regras permitidas no esporte , agora , IMORAL , ANTI-ÉTICO , E ETC.......sao os comentários de alguns cabeça de bragre aventureiro que nao intende nada sobre o esporte , FALASTROES, HHHHHaaaaaaa , sobre o DÉCIO , ele nao é promessa .... é PROVADO , regulamento foi feito pra ser utilizado ,,,
08/02/2010
Rafael Brandão

Vocês são uns bandos de otarios, em ficar acusando o Décinho, vcs nao tem mais o que fazer não é? Vai cuidar da vida de vcs!

Eu conheço o Décio 1 ano e meio, e nesse 1 ano e meio, sempre vejo oDecio acordando 5 da manhã para ir pra faculdade, e chegando as 11:00, e a primeira coisa entrava na internet isso é fato, e umas 3 vezes da semana ia treinar, e ia as 15:00 e chegava as 16:30, aii eu digo como q um treinador consegue montar em mais de 10 cavalos em 1 hora e meia?

Vocês são tão escrotas que tem inveja dele, só por causa dos titulos dele, concerteza deve ter muito amadorzinho aqui, que está morrendo de medo dele, invez de ficar falando isso, pq vcs nao vão treinar mais, pra tentar superar o decinho?



Abraço Décio e Thomas
07/02/2010
José Geraldo

Senhores, ao meu ver, a única forma de resolver essa questão seria os associados da ABQM através de um manifesto público, exigir um posicionamento oficial da entidade (ABQM), Exigindo de modo oficial que a categoria Amador seja disputada única e exclusivamente por amadores (de fato) ou seja, proprietários e não arrendatários, mutuários ou quaisquer outros tipos de manobras jurídicas para levar vantagens, etc, e os casos omissos julgados por uma comissão oficial em casos de denúncias, acho que só dessa forma poderá haver descência e respeito ao regulamento..

Obs:Acho que todos nós Brasileiros já estamos cansados de tanta indecência pela classe política que assola esse país com suas manobras e falcatruas para "Ferrar" a população, não sejamos nós QUARTISTAS coniventes com tais atos..

Abaixo a imoralidade, falta de caráter e falta de justiça....

Viva o bom senso, a ética e a moralidade da classe Quartista..

Pensem nisso, abraços



José Geraldo
07/02/2010
ZAGALLO

Como diria meu amigo Gerson,o certo e levar vantagem em tudo nao e!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entao neste caso o Decinho esta certo,

Assim como os ''nobres'' deputados de Brasilia que guardavam dinheiro dos panetones nas meias e cuecas,tudo vale neste nosso Brasil.

Quem sabe quando ele tiver a materia etica na faculdade de DIREITO ,ele entenda o que estou falando
06/02/2010
Anônimo

Essa vai para o proprietário cabeça.



Alguém está falando da qualidade do competidor???? Isso é incontestável!!!! O Décio é um excelente competidor. A prova está em seus resultados.



O que está se discutindo é a categoria em que se está competindo.
06/02/2010
proprietario cabeça

Acho td isso dor de cotovelo......prova se ganha é dentro da pista e naum em boca de falastroes, tem que ter mta sincronia entre o conjunto , além de um otimo treinamento, e pra se ganhar muita COMPETENCIA , MUITOS GOSTARIAM + POUCOS TEM O PRAZER DE CONQUISTAR , DÉCIO continue B A G A Ç A N D O .......
06/02/2010
Bruno Freitas

Voltando ao assunto: Essa dupla vai dar o que falar!!!! Como é boooom esse mundo do tambor!!!!
05/02/2010
Anônimo

A condição de profissional, não é só a de treinar cavalos, e sim a de receber dinheiro atraves deles. Exemplo: ser patrocinado, receber participação nas premiações, receber comissão nos animais em que está está "arrendando" pela venda dos mesmos.



Se a ABQM for apurar este caso com critério, vai constatar as questões acima descritas.



O que está em discurssão, é a ETICA do competidor e também daqueles que estão "?arrendando?" os animais para ele.



Thomaz, a Bruna Tedesco também corria nas categorias não profissionais e quando passou a correr em seus animais, se não me falhe a memória, passou a correr na Feminina e/ou Aberta apenas. Isso é o que é correto!!!!! Não se inventou um "arrendamento" para burlar as regras da ABQM. O que você acha desta história do Décio??? (caso seja verdade a sua ida para o Two Brothers)
05/02/2010
zagallo

Ai sim......... fomos surpreendidos novamente ,e de forma muito negativa.

Escancarar o FALSO AMADORISMO do Decinho,e dar um tiro no proprio pe.

Ou derrepente o Eduardo Kucinsky esta meio apertado de grana e precisou arrendar alguns animais para o Decinho,inclusive o Papai Noel e o coelhinho da Pascoa,o Saci Perere vao ajudar no treinamento
05/02/2010
Bruno Freitas

O problema não é o cara ser bom e ganhar o que é que seja. O que está em jogo é a finalidade da categoria. Se um haras cede seus cavalos para um "amador" montar, simplesmente para seus cavalos ganharem e aparecerem na mídia em uma categoria mais "fácil" que a aberta, ele está desvirtuando a categoria em questão, a qual esse mesmo proprietário tb poderia estar competindo com seus próprios cavalos. O que acontece, é justamente a criação do amador profissional, como já foi o Vinícius Moraes um dia. E para quem diz que não é contratado pq não recebe salário, o que dizer dos treinadores que vivem de prêmios? Muitos chegam a receber mais da metade do salário em prêmios.
04/02/2010
Thaisa Ribeiro

Não tem porque tirar o Décio da Amador..ele não vive de cavalo,faz faculdade e tudo mais!! Estao querendo tirar só porque é um ótimo competidor!
04/02/2010
luiz alfredo de lima

ok senhores!!!!! peco desculpas,mas o pior cego eh o que nao quer enxergar

nao tenho nada contra ninguem e sim a favor do tambor e das coisas corretas

se esta correto otimo

e a conciencia de cada um tb
04/02/2010
luiz alfredo de lima

ok senhores!!!!! peco desculpas,mas o pior cego eh o que nao quer enxergar

nao tenho nada contra ninguem e sim a favor do tambor e das coisas corretas

se esta correto otimo

e a conciencia de cada um tb
04/02/2010
Daniel Bastos

Prova tudo issu que voces estao falando, dai voces podem tirar ele do amador, porque julgar sem saber, falar por falar nem adianta.

Se ele ta correndo dentro do regulamento nao tem o por que tirar. Entao vai ter que mudar o regulamento porque se nao tiverem prova,s nao tem como tirar ninguem de categoria nenhuma. Tem mtos outros que correm animais arrendados do jeito que ele corre e para tirar ele tem que tirar mtos outros.
04/02/2010
Joao Carlos

Nao estou entendendo esses comentarios...

Pq o Décinho seria amador profissional?soh pq ele eh um bom competidor?

O Décinho correu sua vida toda na categoria dele, desde jovem A..sempre teve um treinador, nunca treinou cavalos de ninguem e sempre correu em cavalos que estao no seu nome...naum entendo tanta revolta?

Se ele arrendou os animais de outra pessoa qual o problema?ele esta dentro das regras...

Voces estao muito por fora...o Décinho faz FACULDADE DE DIREITO e estagio a tarde 3 vezes por semana...sua profissao nao tem nada a ver com cavalos, ele pratica o esporte desde pequeno e por prazer...pode puxar o historico da abqm dele la...

O povo ta revoltado pq?acham q ele eh contratado?hahahaha tenho q rir mesmo...

Primeiro procurem saber sobre ele pra depois julga-lo...

Esses comentarios invejosos tenho certeza que sao de Amadores com dor de cotovelo...

Parabens Thomas pela prova continue nesse caminho...

um grande abraço
04/02/2010
luiz alfredo de lima

bom dia srs. eu ouvi um comentario ontem q o decio iria correr os cavalos do two brothers na amador e o treinador dele a aberta, sendo assim teremos o primeiro amador profissional, vai comecar a fase de contratar amador para correr os cavalos

eh chegada a hora de organizar essa categoria ou acabar com ela de uma vez,vira logo uma grande categoria aberta e pronto.espero que essa fofoca que eu ouvi esteja completamente errada senao acharei o fim do mundo
03/02/2010
Thaisa Ribeiro

O Décio saiu do Haras Santo Antônio! Foram grandes conquistas mesmo,concordo com você! :D
03/02/2010
email

o decio deve continuar la no haras, afinal ele nao é treinador... o treinador que treinava la era o mesmo do haras Agae, que deve estar com muitos cavalos e nao estava dando conta dos 2 haras...
03/02/2010
Anônimo

Não sei se a informação é verídica, mas soube que o próprio Decio informou que havia recebido uma proposta do Haras Two Brothers e que estaria em dúvida sobre o que seria melhor: Two Brothers ou continuar no Sto. Antonio sendo patrocinado e recebendo comissão sobre os prêmios e vendas dos animais que promovia.



Se for verdade, será que ainda irá correr na "amador"???
03/02/2010
luiz alfredo de lima

boa tarde, e alguem saberia me dizer como fica o decio?saiu do haras?

se alguem souber nos conte,afinal ganhou tudo no ano passado pelo haras
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos