Elegance Produz Reservado Campeao PF 2009!
22/12/2009
« Voltar

Elegance Skippy KRB continua mostrando sua força como reprodutora. Filha de Dan's Boy Skippy em egua El Zorrero, ela carrega no seu sangue o melhor da velocidade do renomado King Ranch, o maior criador de QM que esse pais ja viu.

Ela e mae de Dan´s Shady, um potro que mostrava otimo potencial e ganhou uma moto, mas devido a uma contusao aposentou de forma precoce durante o seu ano como potro do futuro.

Agora foi a vez de Hazle Skippy da LW, ir bem durante o Potro do Futuro Tres Tambores categoria Amador, que contou com mais de 100 participantes.

Hazle foi criacao da FNSL e foi vendida para Camilo Simi do Mato Grosso.

Parabens aos proprietarios e desejamos que o sucesso os acompanhe!



Comentários
» Enviar seu comentário


30/12/2009
Paulo Vininius Perez

Realamente, a NBQM, não consegue divulgar nem os resultados de suas proprias provas. Que dira as de outros!! Sua diretoria atual, esta com os mesmos vicios da diretoria anterior. E muito parecidos com a diretoria de uma associação de Bauru, vizinha a eles.

Uma verdadeira desorganização



Paulo Vinicius
23/12/2009
Thomas Souza

Parabens PH!! Nao sabia! Alias nao sei de nada so os resultados do PF ABQM.



A NBQM ainda nao publicou os resultados (ate ontem) entao todos que nao foram estao no escuro!



Fico contente pela performance do Ideal que foi um acasalmento planejado e sem duvida nas maos de competidores e treinadores competentes vai dar muita alegria!



Feliz natal e um otimo 2010 para voce e sua familia.
22/12/2009
paulo henrique peres verdi

boa noite thomas,



gostaria de informar que eu com o Ideal Gallant LW ganhamos a categoria potro 2010 na prova do vaguinho, com mais de 70 cavaleiros. O tempo foi 18.0.(melhor tempo de sexta entre test horse e o potro 2010). Com certeza a Gallant Girl tambem é uma ótima produtora.



Feliz Natal.

Abraços
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos