Prova do Vaguinho: A Ultima Grande Prova do Ano!
30/11/2009
« Voltar

No final dessa semana acaba a temporada do ano calendario de 2009, ou se quiser respeitar o calendario hipico, acaba o primeiro tempo da temporada 2009/2010!

E vai acabar e grande estilo no Recinto Mello Moraes em Bauru, com a Prova do Vaguinho/2 Etapa NBQM com otima premiacao. E esperado um grande numero de participantes ja que nao so a prova e da melhores do ano como vai correr as finais do Potro do Futuro ABQM.

Serao 8 motos (R$5,000 cada moto?) + dinheiro como premio, totalizando quase R$62,000 so no tambor (excluindo a baliza que vai dar +3 motos + dinheiro). Uma otima premiacao, fazendo dessa uma das maiores provas do ano!

Nao sabemos se a prova vai ter webcast. Se alguem souber, por favor avise.

A turma esta animada e vai com tudo para Bauru para fechar o ano com chave de ouro! Parabens ao Vaguinho por fomentar o tambor e a baliza com essa prova que prima pela boa organizacao.

Desejamos sucesso a todos nessa ultima prova do ano!

Depois e dar as merecidas ferias para os animais e treinadores de ~30 dias ja que 2010 comeca quante e ja no comecinho de março ja teremos o 2 Grand Prix Rafaela!



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos