Provas Oeste e Leste: 500 incricoes no total!
24/11/2009
« Voltar

A força do tambor pode ser comprovada pelos numeros do final de semana. Com duas provas regionais acontecendo juntas no sabado, foram mais de 500 inscricoes no todo.

Na Oeste, no GKF do nosso amigo Valdir Figueredo, foram cerca de 350 inscricoes e uma prova de alto nivel. O destaque foi o Haras Rafaela que raspou a Aberta com o Claudinho Granja e Vivid Apollo com 18s0 e na Feminino foi a Carol Rugulo com o otimo Cutter Exocet com 17s9.

No Leste, no Rancho Oasis, foram cerca de 150 inscricoes. Quem levou a Aberta foi o Marcos com 18s2 - nao sei o nome do animal.

Fica claro que como o Oeste tem premiacao garantida, ele foi a prova de escolha dos competidores.

Vamos aguardas mais detalhes dos organizadores.



Comentários
» Enviar seu comentário


29/11/2009
Evandro Guerra

Olá amigos,

Nao podemos concluir que a pista estava horrivel apenas pelos acidentes ocorridos,pois,já vimos varios tombos em pistas cobertas ou em pistas secas,eles acontessem nas viradas, entre os tambores e nas chegadas ,penso que a quantidade de tombos foi pequena, por este motivo a minha avaliacao da pista é considerada boa...no meu caso passei um cavalo pela primeira vez, passei com cautela o tempo foi 18,6, o suficiente para ganhar a master... quanto estrutura...trata-se de prova de um dia...vc chega corre e vai embora...acredito que o erro está no formato de nossas provas...





25/11/2009
Claudia Nunes de Lima

A pista do GKF estava tão ruim, mas tão ruim, mas...bota ruim nisso!!! Qua o nosso querido Valdir Figueiredo, em sua propria casa, nada fez. Inclusive caiu... incrivel??!! Como a Carol também, ja tinha fechado a fotocelula. Não da para acreditar??

sds



claudia
25/11/2009
CRITICAS

Parabéns por comentar sobre as provas de tambor.

pq tem sites que deveria muda o nome pra fiosistar.com.br

Poh quanta pixação de saco....



pelo amor de deus...



Abraço
24/11/2009
Bruno Ribeiro

Olá a todos!

Somente para efeito de informação, a Prova do Circuito Regional Leste Smart Gray Pistol, ocorrida no Rancho Oásis neste sábado contou com 160 incrições e aproximadamente 200 passadas. A pista foi excelente e um pouco mais pesada que a do Oásis Horse Show pois havia previsão de chuva e o piso foi preparado visando primeiramente a segurança dos competidores, sendo assim houve uma subida nos tempos mas nenhum escorregão sequer, isso levando-se em consideração que o feminino correu debaixo de forte chuva.

Os destaques foram nas seis Balizas Bryan Eysink com dois primeiros lugares e Fernando Samuel com um primeiro e um segundo. Já no tambor Marcos Ribeiro e Play Gray GOOC que ganhou o exibição com 18,135 e o aberto com Jonny Olena - 18.215. Entre os treinadores também Abelardo Peixoto se classificou bem com dois segundos lugares.

Na mirim Caroline Passarine em primeiro e Marcio Santos em segundo foram os destaques. Na jovem deu Sidney Junior seguido por Jamile Godoy, no amador Paulinho Padovani seguido por Edson Sampaio e na feminino Laiz Leite seguida de Joanne Ramos, as duas montando filhos do garanhão Fenix Leo.

Sendo que nessa prova o rateio de inscrições até que não foi tão ruim distribuindo R$8.000,00 em premiação.

Agradecemos ao pessoal do rancho Oásis pela ótima extrutura e recepção, e a todos que estiveram presentes

Até logo

Bruno



24/11/2009
Bruno Freitas

Me desculpem, mas vejo a passada da Carol Rugolo como a pior cena do fim de semana. A menina caiu com o cavalo depois de passar pela fotocélula e por muita sorte não se machucou. A pista estava em péssimas condições!
24/11/2009
Juliana Coelho

Ola,



A segunda etapa da Regional Oeste no GKF foi muito boa, mesmo com a pista prejudicada como disse a amiga abaixo.



Seguem os 15 primeiros da Aberta que com certeza foi a categoria mais emocionante, tirando claro, a passada da Carol na feminina que foi impar.



Claudio Granja levou o primeiro lugar disparado na frente, porem destaque para o Fio que teve 5 cavalos entre os 10 primeiros, nosso amigo Joao Fernandes com 3 cavalos entre os 15 primeiros e para o 6º lugar, Celio Silva com Lady Sunny O'Lena (RANCHO 3T), egua PH que vem evoluindo a cada prova e se destacando entre os QM.



1 - VIVID APOLO - CLAUDIO GRANJA - 18,077

2 - NIGHT MISTIQUE TIVIO - FIO - 18,357

3 - WCG RAMBO SHADY BLUE - FIO - 18,366

4 - COROADA SAN CL – FIO - 18,396

5 - BEAUTY FAILAS ZD - JOÃO LEÃO - 18,443

6 - LADY SUNNY OLENA - CELIO SILVA - 18,455 (RANCHO 3T)

7 - FISHERS THE TRACK - JOAO FERNANDES - 18,513

8 - RACY MELODYS – FIO - 18,516

9 - CANDY TWO TIMES – FIO - 18,537

10 - IMAGINE LIDER - CLÁUDIO SILVA - 18,557

11 - REAGAL CONCLUSION - ARCHERSON TEIXEIRA - 18,642

12 - DAMA BAR JAY - VALDIR FIGUEIREDO - 18,656

13 - PRINCE IMPRESSIVE - JOAO FERNANDES - 18,692

14 - TALENTO TROUBLE - LOURIVAL DE LALLO - 18,722

15 - DEVOTED TOPLAY JÁ - JOAO FERNANDES - 18,759



As fotos da segunda etapa já estão disponiveis no site www.rancho3t.com.br



Abraços,



Juliana Coelho

Rancho 3T
24/11/2009
competidor

foi uma vergonha essa etapa do regional oeste.um lugar horrivel pista horrivel ,, num tinha estrutura nem pra cavalo nem pra plateia nem pra nada,,,sem conta que num tinha nem mangueira para dar banho nos animais..

O regional oeste tem q seleciona os lugares de competiçao pq sem duvida vai cai o numero de inscriçoes se continua assim..

sem conta a reecpçao q foi uma das piores ja recebi na minha vida...........



O QM e os nucleos a intençao é cresce mas se continua assim a tendencia aé diminui sem duvida...

uma decpçao
24/11/2009
Cristina

Olá, Boa Tarde

Estive presente na Regional Oeste no GKF e realmente foi uma grande prova. O melhor momento da prova foi sem dúvida alguma a Carol Rugulo com o Cutter Exotec, que após uma passada “perfeita” acabou caindo do animal. Foi aquela aglomeração, todo mundo correndo, a Carol caida na pista ... até que ela se levantou e foi anunciado o tempo dela 17,9.... e todo mundo começou a aplaudir... foi demais !!! E diga-se de passagem, o melhor tempo do dia.



Agora gente, que a verdade seja dita.

Não tinha mangueira para dar banho nos animais, que além de sairem da pista cobertos de lama o calor estava muito forte. O jeito foi ficar pegando água com um balde dos bebedouros dos animais para tentar aliviar um pouco o calor deles, isso sem falar da pista alagada, da demora para inicio da prova e os reparos que eram feitos de forma aleatória. Acredito que um campeonato do nível do Regional Oeste deveria se atentar aos locais das etapas. Nada contra o Valdir Figueiredo, de forma alguma. Ele fez de tudo para receber a todos da melhor maneira possível visto as condições em que o local se encontrava devido as fortes chuvas da noite anterior, mas não acho que o local tenha estrutura suficiente para um evento de tal porte.

24/11/2009
Paulo Salicio - THAYTHI RANCH

Thomas, a prova do Reginal Oeste no GKF do nosso amigo Valdir foi ótima. No Amador, foi emocionante. O Thiago Salicio e Tilly Peppy`s acertaram uma passada e com um 18s408, ficaram na frente logo no comeco! Vieram os outros...mas ninguem conseguiu baixar o tempo...Choveu na madrugada de sabado, pista molhada, umida...e assim foi...O Thiago conseguiu sua segunda grande vitoria de forma incontestavel no Amador ! A primeira foi lá no Oasis com um 17s841...Valeu Thiago ! Valeu Adeilton, nosso treinador. Abraços a todos !

O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos