Pesquisa: "Eu não concordei com a decisão do PF e CC"
22/11/2009
« Voltar

Um dos propositos do Blog e que ele serve de espaço para debates sobre o nosso mundo dos tres tambores. Entao nada mais digno que acatar as sugestoes daqueles que escrevem, colocam suas opinioes e talvez mais importante se identifiquem com clareza (assim como nos fazemos). Entao esta ai Sandro. Gostei da sua colocacao, sempre apoiada em numeros e bons argumentos. E assim que os bons debates vao adiante. Entao de a sua opiniao, a favor ou contra. Mas sempre de forma clara, objetiva, sem atacar ou denegrir ninguem.

Comentario do Sandro do Rancho Mataruna do Rio de Janeiro:

Estive observando, na ABQM, a relação dos classificados e percebi que dos 106 conjuntos (Feminino + Potro do Futuro), 41 são de outros Estados, o que representa aproximadamente 39% dos participantes. É um número bem considerável.

Será que todos estes participantes de fora de SP foram consultados??? Porque, se validou pela maioria, é claro que seria em Bauru ainda neste ano, pois 61% dos classificados são de SP e acredito que bem mais próximo de Bauru.

Sugiro ao Thomaz abrir um Tema de: "Eu não concordei com a decisão do PF e CC" apenas para se fazer uma pesquisa transparente e sabermos se a maioria dos 39% dos conjuntos de fora do Estado concordaram ou não com esta decisão.

Cabe ainda ressaltar que alguns dos animais que tem o seu proprietário fora de SP, estão com o seu animal alojado em SP.

Infelizmente, eu já me decidi. NÃO VOU LEVAR O MEU ANIMAL.

Nome: Sandro Mastra
E-mail: mastra@ranchomataruna.com





Comentários
» Enviar seu comentário


29/11/2009
Vilma N. Lima

Amigos, esse 171 e uma piada!!!!!, Fala muito e não diz nada. Esperamos que os treinadores profissionais não corram mais entre os amadores, com os cavalos arrendados por eles. Nossa filha esta se sentindo prejudicada com esse desleal procedimento.

Quanto a votação, para o Potro do Futuro, afirmo que ela não existiu.



Vilma









27/11/2009
Carmem S. Bastos

O sem carater que escreveu em nome do Valdir, como se ele estivesse pedindo perdão a nova diretoria da ABQM, deveria ele sim pedir perdão de ser um fantoche, sem escrupulos. Eu comheço muito bem o Valdir. Ele jamais seria capaz de cometer uma leviandade dessas. Ele não tem que pedir desculpas a ninguem, uma vez que não mentiu. Somente falou a verdade. Todos nos sabemos de quem são os animais e quem corre neles. Devo esclarecer que não sou contra o arrendamento, desde que ele seja feito legalmente. Nunca arrendar para um treinador profissional como esta acontecendo. Somente com o objetivo de sair por ai concorrendo com amadores e ganhando todas as provas. Vamos ser mais decentes e honestos!!!!

beijos



27/11/2009
Natalia de Souza

A TODOS MEUS AMIGOS DESTE BLOG.



Recebi uma ligação do meu amigo Valdir Figueiredo Ferraz, e ele me disse que estão usando seu nome para escrever o comentario abaixo. Não é verdade não foi ele quem escreveu isso. Uma vez que tudo que ele escreveu ateriormente e pura verade. Portando não existe motivo para ele se arrepender. Como ele disse esse tal de "Ze Neto" e um tremendo 171.

Veja abaixo o que foi escrito por ele, que prova ser mentiroso e mau intencionado. Como disse, ele jamais faria esse comenrario de arrependimento, pois tudo que falou neste blog é a pura verdade. Em tempo: Ele não bebe nada que tenha alcool, Portanto, nunca esteve bebado para poder se arrepender.

Abraços



27/11/2009 - Errar é humano, tenho carater e eu sou homem do tipo que não tem medo de dizer que fui irresponsável em falar algumas coisas sem buscar melhor me informar, peço desculpas a todos quando falei asneiras sobre a atual diretoria da ABQM ("todos são de Bauru ou tem animais treinando na região"), fui infantil e leviano e me arrependo profundamente das agressões indevidas. Somos todos companheiros, queremos sempre mais amizades sinceras entre nossas familias. Confesso que estava um pouco alucinado (alcolizado) quando escrevi aquelas besteiras.

Novamente peço desculpas a todos!!! Quero terminar 2009 sem essa culpa nas costas, a todos, em especial a atual diretoria da ABQM, SUCESSO, um feliz Natal e, sempre com a ajuda de nosso Deus todo poderoso, UM FELIZ 2010!!!

Valdir.



Nome: Valdir Figueiredo Ferraz

E-mail: valdirrfilho@hotmail.com

27/11/2009
valdir Figueiredo Ferraz

A todos deste Blog



Quero aqui esclarecer que estão usando meu nome para falar mentiras. Dizer que estou arrependido de term mentido. Não estou arrependido de nada. Uma vez que nunca menti, somente digo a verdade e nada mais que a verdade. Eles sim estão mentindo inclusive usando o nome alheio para fazer esses comentarios levianos. Quem usou meu nome deveria apresentar-se e não ficar escondido mentindo sempre.

Indiguinado com tudo



VALDIR FIGUEIREDO FERRAZ
26/11/2009
Que Bagunça

ABQM ( Associação Brasileira de Qualquer Maneira ). É isso aí, de qualquer maneira está bom! Está tudo uma bagunça mesmo!

26/11/2009
Transparência

Alguém sabe ou tem acesso a relação da votação do PF?????????????????????????????? Fala-se que a maioria optou, porém ninguém sabe ao certo??????????????????????????????? A maioria de Bauru votou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Daqui a pouco, a prova será dividida por categorias, uma em cada lugar. Que Organização!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
26/11/2009
Norberto Sabe de Nada

cada uma...esse norberto escreve como o proprio palhaco....deve ser dono de circo...eita nois! nao e do ramo, entrou para ver qual e nao entende porrah nenhuma e ainda quer apitar alguma coisa...HAHAHAHA...para burro completo so falta uma tromba!
25/11/2009
Norberto Strauz

Este blog é uma verdadeira palhaçada!!! que perda de tempo, poucos mortais tentando discutir acerca de tamanha besteira. chingamentos, email´s falsos, pessoas falsas. Não sou do ramo, só entrei porque um colega que tem QM me falou.
25/11/2009
Valdir Figueiredo Ferraz

Oi, "Ze Neto", tudo bem????



Quando voce começou a se manifestar neste Blog, achei que era mais um babaca de plantão. Depois analisando suas perguntas e respostas, percebi que voce tem muita convicção no que esta dizendo. Diante disso, pude concluir que estava completamente enganado. Por isso quero lhe pedir desculpas pelo meu engano. Hoje cheguei a conclusão que de "Bobo" voce não tem nada. Sabe de tudo dos "homens". Sabe até que eles não tem animais arrendados para verdadeiros treinadores profissionais. Sabe também que esses "donos" de animais não competem deslealmente nas diversas categorias, com os verdadeiros amadores quem montam seus animais somente em alguns finais de semana e nos dias de prova. Como ja disse anteriormente meu caro Zé, a solução eu ja apontei 'AS PROVAS DO POTRO DO FUTURO E COPA DOS CAMPEÕES TEM QUE SER JUNTAS COM O CONGRESSO NACIONAL EM 2010. Ha! Ia me esquecendo!! voce novamente pede para eu lhe telefonar, mas não da o número, o endereço de seu e-mail é fajuto. Quer saber de uma coisa, "vá plantar batatas" Voce de bobo não tem nada. Você e um tremendo picareta um verdadeiro e tremendo 171. Não vou perder mais meu precioso tempo com vocês.

sds



Valdir

25/11/2009
abqm

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM) realizará a final da categoria Feminino durante o Congresso Brasileiro da Raça QM que acontecerá durante os dias 20 a 25 de abril de 2.010.



Ficando para ser realizado durante a 2ª Etapa do XIV Campeonato do Núcleo Bauruense, na cidade de Bauru, apenas as finais do Potro do Futuro (Aberta, Amador e Jovem).

25/11/2009
Thomas Souza

Oi Felipao



Eu ja sou vidraça por expor minhas opinioes aqui meu amigo. Nao tenho medo de dizer o que penso para tentar corrigir erros e melhorar os acertos. Nos da FNSL fazemos muito pelo tambor por pura paixao ao QM e a modalidade. Fomentamos provas, sugerimos mudancas, investimos na raca, criamos esse Blog para educar, debater, discutir e movimentar o mundo do tambor. Entendo que muitos nao gostam, mas entendo tambem que muitos gostam. E vivemos numa democracia onde todos (com nome falso ou nao) tem o livre direito de expressao - desde de que e claro se tenha um minimo de respeito ao proximo.

Blogs sao as vezes polemicos sim, e sao polemicas que ajudam a repensar assuntos que as vezes ficam parados no tempo - por isso ate a chapa Renovar e Preciso ganhou a eleicao. Ela se deixou ser "polemica" ao levantar varias questoes e querer mudar coisas de fato.

Sobre o VF, deixe ele fora disso meu amigo. Ele nao tem nada a ver com essa discussao e nem pode se manifestar. Ou melhor, ele so se manifesta nas pistas. Combinado assim?

Se quiser argumentar que meus pontos, colocacoes, e ideias sao palhacadas beleza. Manda bala! Tenho ate uma sugestao, lance um Blog proprio e so fale coisas serias para que voce nao se preocupe com as "palhacadas" que sao ditas por aqui.



Abs



Thomas
25/11/2009
José Neto

Paulo 1974, você com 35 anos deveria ser menos infantil. O que tem a ver o Jockey Club de Sorocaba com o assunto aqui discutido. Cara você cai de sapo na estória e fica pedindo comparações com um hipodromo. Citando o JCS como exemplo de administração. Você pelo jeito deve conhecer bem aquele local. Você deve saber que lá os criadores são participativos, que bancam as corridas, que tudo de importante na corrida é feito lá na casa do QM de corrida. Então tudo isso facilita as coisas. Agora me diga onde é casa do QM de trabalho tão prometida pelo seu imperador. Qual o legado deixado por ele, além dessa prova não realizada (motivo de discussão desse tópico no blog), vamos diga.... até breve.
25/11/2009
José Neto

Caro Valdir Figueiredo Ferraz de fato não sei quem você é, nem da onde é e muito menos ouvi falar de você. Como você afirma que os cavalos são deles, baseado em que ? Seja realista meu amigo, não invente coisas que você não sabe. Agora vamos ao que interessa, qual é a sua sugestão para realização dessa prova. Vamos diga a onde realizar, quando realizar, participe com idéias e sugestões e não com rancor de perdedor. Beijo e me liga.
24/11/2009
Jean Augusto Sandoval - Cuiabá - MT

Primeiro gostaria de dizer que nenhum cavalo meu correu PF portanto nao tenho interesse algum em local ou data, mas acho que o bom senso deve prevalecer em decisoes que envolvem varios interesses.

Antes de tdo gostaria de colocar meu ponto de vista ao Thomas, pois esse blog esta virando uma coisa horrivel onde pessoas so querem tumultar nao tem coragem nem de colocar seus nomes verdadeiros acho que Thomas antes de postar qqer recado verifique a veracidade, pois td que é dito no seu blog tem uma repercussao enorme!!!

Diante dos fatos eu inderetamente queria deixar bem claro que apoiei o Paulo Farah pq acho que estva na hr de mudar, mas como essa decisao dele iria mexer com mtos interesses ela teria q ter tido um respaldo mto grande onde a maioria dos interessados decidissem, pois vivemos numa democracia, sendo assim essa historia de ligar nao existe ele teria que provar com assinaturas uma ata por exemplo que tds os interessados foram consultados e a maioria decidiu por tal data tal local isso seria o correto, mas se ele nao agiu dessa forma ele vai pagar pelos seus erros pq oque a oposiçao queria era motivo para critica-lo ainda mais ele sendo de Bauru e as provas indo para Bauru.

Unica coisa que posso complementar é que nos colhemos oque plantamos.

24/11/2009
felipe rocha

O Thomas dexa de palhaçada vc só fica fazendo polemica quero ver quando vc virar vidraça... kkk começar vender está machaiada do tal Victor Fly... Vc vai ver o qui é bom para tosse.. KKK!
24/11/2009
Valdir Fiqueiredo Ferraz

Este e para o tal de José Neto.

Deixa de ser besta??!!!. Voce pediu para eu lhe telefonar mas não forneceu o número. Passei um e-mail no endereço que voce forneceu neste blog para conseguir o numero e ele voltou!!!. Então va caçar sapo. Eu sou Valdir Figueiredo Ferraz.E voce quem é????? Deve ser um puxa saco qualquer do Paulo Farha? e mora e Bauru. Quando eu disse que os animais dos diretores devem vencer as provas. Não quiz dizer que estavam em seus nomes. Ou em nome de terceiros, Arrendados ou em nome de Laranjas.. Simplesmente disse que eram deles. e acabou!

24/11/2009
Valter das Neve Reis

Essa ex-diretoria da ABQM, esta com piada. Não conseguiram cobrir a pista de Avare conforme o dr. Ovidio prometeu . E por causa deles levamos a maior chuva ja registrada na cidade, Agora vem com converça mole querendo culpar o coitado do Paulo Farha, so porque marcou uma prova com 15 dias de antecedencia (esse tempo e suficiente e de sobra para todos se programarem). Muito melhor Baurú, que outra cidade qualquer. Quem não for é porque não teve competencia. KKKKKKKKK.

E ve se parem de chorar.

24/11/2009
PAULO

Essa diretoria começou com o pé esquerdo. Mas para mim isso não é nenhuma surpresa, espero que o QM não ande na contramão. O Dr. Ovidio ja ta fazendo falta. Essa nova diretoria deve se espelhar no pessoal de Sorocaba em termo de organização, com o calendário todo de 2010 definido, vários animais ja inscritos, grandes leilões, ótima premiação. Sugiro que a nova diretoria da ABQM faça um estagio no Jockey Clube de Sorocaba, para que possa aprender o que é administrar com organização.



Esse Zé Neto é um comédia, um advogado do diabo muito fajuto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
24/11/2009
Jose Neto

Essa é para o tal de "Jose Marcos" outro codinome nesse blog. Bom caro zé eu consultei a lista no site da ABQM e não vi nenhum competidor que esteja na situação dos seu filhos (2 classificados) na final. Procure ser mais sincero nessa sua estória pois ela esta muito mal contada.
24/11/2009
José Neto

Caro Valdir Figueredo Ferraz - que com certeza absoluta trata-se um fake - nome falso. Você se esconde atrás de um codinome ao invés de se declarar publicamente. Outra coisa além de tudo se mostra totalmente desinformado e muito agressivo nas palavras. Quantos diretores da ABQM tem cavalo na final do Potro do Futuro ? Consulte você a lista que esta no site da ABQM e veja e depois me diga através desse blog. Querido isso parece choro de perdedor, de viuva do tal qm forte, que de forte mesmo só tinha o poder economico dos seus idealizadores. Pare de ficar resmungando por ai, tente ser mais produtivo em prol da raça e participe com idéias e sugestões. Sai do anonimato e espere 2 anos e você poderá cocorrer ao cargo de presidente da ABQM, ai meu caro você poderá fazer as provas da até na sua propria casa. beijo e me liga.....
24/11/2009
Sandro Mastra

Aproveitando o comentário do Heleno, também partilho da mesma opinião sobre a questão da escolha de Bauru. Não tenho nada sobre o lugar, apenas estou chateado em virtude do PF e CC (Evento Nacional) ser colocado em uma prova de Âmbito Regional e em uma época em que os competidores de fora de SP já estão relaxando a sua tropa devido ao final da temporada em sua região.



Em alguns comentários falaram sobre manter a tropa em ritmo pois poderiam marcar a qualquer momento esta final, porém vamos lembrar que estamos falando de uma prova Importante e de Âmbito Nacional, ou seja, não se resolve de uma hora para a outra como se os participantes fossem todos vizinhos próximos.



Quanto ao comentário do "Matheus" "...a diretoria da ABQM foi democratica...a maioria vence...e ouve votaçao...alguns de longe sim foram a favor do evento ser em Bauru e nesta data...ENTAO MEUS AMIGOS...SE VCS ACHAM Q TEM CHANCE.. TENHO CERTEZA Q VCS VAUM COMPARECER NO EVENTO...quem naum tem chance eh logico q naum vai andar essa distancia toda mesmo...mas sei q os q tem vaum vir arriscar conquistar o titulo taum importante q eh o potro do futuro!!!!!!! " Pena que ainda existam pessoas com esse pensamento tão pequeno, pois se tiver o mínimo de conhecimento sobre os resultados das provas, pode-se claramente perceber que não existe mais favoritos. Tem sido uma constante conjuntos favoritos não levarem o prêmio maior, até mesmo porque as disputas estão mais acirradas. Só no Potro do Futuro Aberta, foram quase 300 conjuntos inscritos. Assim sendo, tenho certeza de que todos os 50 classificados tem chance de ganhar. Não sei se o "Matheus" está com esta banca toda para poder laçar comentários como os que fez. PORQUE NÃO SE IDENTIFICA (inclusive com o conjunto classificado) PARA TIRARMOS O CHAPÉU E APLAUDIRMOS. Deve ser o Tal...



Quanto a votação, volto a repetir: Cadê a divulgação com transparência? Se a maioria do conjuntos de fora de SP (maiores prejudicados) votaram a favor desta decisão, só nos resta ficar calados e aceitar.
24/11/2009
Carolina

oq eu acho mais engraçado é que na hoora de mandar as fichas de inscrições do congresso, nacional, copa, pf eles mandam com mais de 2 meses de antecedencia, e aiii de quem perder a data pra mandar.....mas na hora de marcar uma prova como final do pf e copa eles marcam com 15 dias de antecendencia.....!!!!MENOS ABQM MENOS.....como diz a chapa do paulo "renovar é preciso" ainda está em tempo de mudar esse errooooo abqm....mal começaram o mandato e já fazem uma coisa dessa

e mais uma vez....VIVA A PANELINHA DE BAURU NÉ SR. PRESIDENTE?!
24/11/2009
Valdir Figueiredo Ferraz

Todos os compenentes da atual diretoria da ABQM residem e/ou possuem animais de 3 Tambores em treinamento em Bauru e Região.

Portanto não era de se esperar outra coisa. Podem escrever, seus animais estarão entre os 1ºs. Para nós sim foi surpresa a marcação dessas importantissimas provas Potro do Futuro e Copa dos Campeões com apenas 15 dias de antecedencia. Mas para eles não. Em OFF, ja estava tudo acertado entre eles. Apenas esperaram para divulgar a data em cima da hora por conveniencia propria. Isso é lamentavel.

Vamos lutar para uma ABQM, cada vez maior e mais forte

Abraços
24/11/2009
Paulo S.Fiqueiredo

A nova diretoria da ABQM, ja começou errando. Com essa esdruxula decisão de marcar o PF e o CC, com apenas 15 dias de antecedencia, deixa claro que estão mal intencionados. Eliminando assim a maioria dos concorrente de seus animais. Essa decisão cheira trambicagem. Quem gosta da fazer isso e a diretoria da ABC Paint, que marca provas em cima da hora, pegando a maioria desprevinida, sem tempo de se prepararem para a prova. Com isso diminui a competividade favorecendo alguns poucos previlegiados, que recebem o título de "campeões" por falta de concorrentes. Esperamos que isso não ocorra com a ABQM.

Ainda ha tempo de consertar. "Errar e humano mas percistir no erro e burrice". Então,..., sejam humanos!!!

Abraços
23/11/2009
heleno lima

Gente. Que fique bem claro, nós do Haras Saquarema não somos contra a prova em Bauru, nem dela ser junto à competição do amigo Vaguinho. Sempre fomos bem tratados pelo pessoal do Nucleo e pelos competidores da cidade de modo geral. Temos o maior apreço por todos desta cidade, a qual temos laços antigos através de nossa outra paixão que é o Basquetebol. Nosso problema está na distancia e na premencia de tempo de treinamento e a longa viajem. E temos chance sim de disputar, palmo a palmo, a Categoria Feminina da Prova dos Campeões. Mas, com certeza, não iremos participar desta máxima competição nacional com um treinamento indequado em apenas 15 dias. Não é possivel manter o animal em forma o ano todo esperando uma possível competição. Nós planejamos nossas ações com tecnologia e por isto, algumas vezes, conseguimos exito.Todavia, estamos aguardando a decisão da ABQM sobre nosso pedido de reconsideração que será soberana e deverá ser respeitada. Heleno Lima
23/11/2009
JOSÉ MARCOS

Esse "MATEUS" é um imbecil e um idiota, sabemos que ABQM agiu de maneira erronea e irresponsável, pois todos esperavamos o complemento do PF e da CC durante o Congresso Nacional de 2010.



Mas o que mais me irritou com o comentario imbecil do "Mateus", foi ele falar que só não vai quem não tem chance, tenho dois filhos que iriam correr e não vão mais, porque um vai fazer a prova do ENEM e devido a isto o outro também não vai. Agora acredito eu que as chances deles não eram muitas, mas Mateus quero que saiba que pra mim e creio eu que também pra muitos nada é mais importante do que ver a felicidade de nossos filhos, não importa que seja primeiro ou ultimo o que importa é ver a alegria deles desde dos treinos, as horas que antencedem as provas,a adrenalina das provas, os leilões, as amizades sadias que o QM proporciona. O QM cresce cada vez mais não por causa das premiações e sim pelo o que ele proporciona as famílias. Esses dias tenho tido muitos problemas com meus filhos, pois tomei a decisão de não ir e eles não compreendem. Eu entendo a raiva deles em não participar, apesar de não terem grandes chances de serem os Campeões eles conquistaram o direito de estar la por méritos e sonharam com o grande dia da Final e isso me corta o coração, mas como pai tenho que agir com a razão, apesar que o bom é quando podemos agir com a razão e também o coração. Esse é apenas o meu relato.



E quanto a pesquisa: Eu não concordo com a decisão do PF e CC. REFLITA ABQM
23/11/2009
Karla

Um absurdo, falta de consideração...

Não tenho nenhum cavalo que vá participar desse evento, mas tenho amigos aqui de Minas Gerais que estão classificados para o Potro do Futuro e Copa dos Campeões, e estou solidária a eles.

A ABQM não esta tendo consideração com quartistas de outros estados, essa pesquisa foi feita com quem? Competidores de SP? Muito fácil fazer assim... Levaram em consideração que as pessoas gastam tempo para organizar viagens, precisam procurar fretes?

Deveria ter anunciando essa data pelo menos com 30 dias de antecedência, assim as pessoas poderiam se programar.

Um evento desse porte, final do Potro do Futuro e feminina Copa dos Campeões, gente acordem, o evento vai ser um fiasco, com esse tempo mínimo para se preparar, muitas pessoas não vão, e não e porque não tem chances, porque se não tivessem chance não estariam classificados para a final desse que deveria ser um mega evento.



Abraços

23/11/2009
indignado com razão

O "Matheus", foi muito infeliz no comentário dele. Este Blog tem sim muita credibilidade. Cada um tem sim liberdade de expressão, que se identificando ou não. Ele criticou e também é omisso em sua identificação. Ele não endendeu que as pessoas que tem demonstrado seu descontentamento, estão também apontando a solução. DEVE SER JUNTO COM O CONGRESSO NACIONAL, podendo ser em Bauru, Avare, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, etc.etc..Não é o local da prova que esta em jogo e sim a data escolhida, com apenas 15 dias de antecedencia. Isso para a grandeza da ABQM, é um absurdo??!!!. Sem duvida havera favorecimento para quem reside na região. E todos sabem quem serão os favorecidos.

Sem mais, uno-me aos indignados.

23/11/2009
Carlos Luiz Cavalcante

Gostaria de saber a quem interessa que essa data em carater "EMERGENCIAL", seja mantida? Como disse o Felipe Dias Ferrão, a diretoria da ABQM, tem uma grande chance de se redimir desse lamentavel erro e CENCALAR essa prova marcada com apenas 15 dias de antecedencia. E junto com uma prova regional. Porque? Voces não podem se esquecer que estão dirigindo a ABQM. e não uma acossiação qualquer. Mostrar a todos que houve um engano reparando esse erro, somente acrescentara pontos a essa nova administração.

A ABQM, NÃO E SOMENTE SÃO PAULO, ELA PERTENCE AO BRASIL, portando seus eventos tem que ser marcados com muita antecedencia, para que todos possam se programar.

Abraços





23/11/2009
Thomas Souza

Esse blog perdeu tanta a credibilidade com tantos comentarios falsos....tem gente q soh quer botar fogo...



Caro Matheus - Blog e assim mesmo. Os comentarios nao tem nada de falsos, eles refletem a opiniao das pessoas. O nome usado na maioria dos casos realemente e falso e nao temos como controlar isso - controlamos sim a qualidade do comentario (nao publicamos muitos). Como tudo tem gente que quer colocar fogo, quer jogar agua fria, opina de maneira sincera a aberta...e assim vamos em frente.

Abs

Thomas
23/11/2009
altamir lopes

o sandro mostra a cara, o heleno mostra a cara, o tomaz mostra a cara, o gevert mostra a cara, mas o matheus prefere se esconder...e ainda fala em credibilidade! fala serio!!!

23/11/2009
Matheus

A decisao nunca vai agradar a todos...mas agradou a maioria...na prova do Thomas estavam competidores de toda regiao e mais de 50% dos finalistas escolheram la...inclusive tem nomes de outros estados escolhendo Bauru e a data a prova do Vaguinho...tem muito chorao aki pelo visto...parar os animais antes do fim da temporada eh burrice...e tenho certeza q quem naum vai eh pq naum tem chance...q se tivesse...andaria ate o fim do mundo para conquistar o titulo Campeao Potro do Futuro q eh um dos mais importantes do Brasil...e quem esta falando q naum vai eh pq daum ta tanta importancia assim ao evento...o evento tinha q acabar esse ano e a maioria dos competidores vam estar na prova do Vaguinho...a decisao ja foi tomada...entao parem de chorar...

a diretoria da ABQM foi democratica...a maioria vence...e ouve votaçao...alguns de longe sim foram a favor do evento ser em Bauru e nesta data...ENTAO MEUS AMIGOS...SE VCS ACHAM Q TEM CHANCE.. TENHO CERTEZA Q VCS VAUM COMPARECER NO EVENTO...quem naum tem chance eh logico q naum vai andar essa distancia toda mesmo...mas sei q os q tem vaum vir arriscar conquistar o titulo taum importante q eh o potro do futuro!!!!!!!

Naum tem culpa q a maioria dos finalistas saum de S.P...nessa situaçao havia de ter democracia...e foi o q houve...entao naum chorem...Os animais foram preparados para o potro do Futuro esse ano...achu ridiculo q vcs pensem q foi marcado em cima da hora...se vcs estivessem com o minimo de enteresse no campeonato...pensariam q a final poderia acontecer ainda esse ano q era o mais certo...ate ano qivem mta coisa rola...a decisao do nosso Presidente foi certeira...

E os melhores de todos estados vaum estar la...tenho certeza...naum sou de Sao Paulo e vou estar na final para correr...

Esse blog perdeu tanta a credibilidade com tantos comentarios falsos....tem gente q soh quer botar fogo...

A MAIORIA DECIDIU...HOUVE DEMOCRACIA....ENTAO PAREM DE CHORAR....!!!!!!!!!!!
23/11/2009
Felipe Dias Ferrão

Creio que ninguém se manifestou pela realização da prova em Bauru, somente pelo fato de ser contra o a favor do local escolhido. Pelo que estou percebendo, a manifestação de desagrado e justamente pela proximidade da prova. Uma associação da grandiosidade da ABQM, não pede cometer esses lamentáveis erros, marcando uma competição como essa (Potro do Futuro e Copa dos Campeões) com apenas 15 dias de antecedência. A "ficha" ainda não caiu para essa nova diretoria. Quem gosta de fazer isso são as diretorias de ABCPaint e do Apaloosa, que marcam eventos sempre em cima da hora, sem um mínimo de coerência e planejamento. Por isso estão onde estão. O que não é admissível para a grandeza da ABQM. Se realmente essa diretoria estiver bem intencionada, ainda ha tempo de consertar essa lamentável decisão. Basta simplesmente cancelar e remarcar para 2010, juntamente com o Congresso Nacional. Lembram-se "errar e humano, persistir no erro e burrice".

Vamos competir prestigiar a prova do nosso Vaginho, que acredito como sempre será um sucesso. Porém, sem PF e CC.

Espero que para o bem de todos, isso aconteça
23/11/2009
Jose Filho

Pelo que entendo a solucao mais racional seria fazer essas provas em um evento verdadeiramente NACIONAL e nao regional como e o NBQM. Portanto a solucao seria fazer essa prova durante o Congresso 2010.

Fica evidente que a turma de SP foi favorecida - nao basta o evento ser em SP sempre.
23/11/2009
Jose Neto

Acho que colocar sou contra ou favor não resolve. Acho que quem se manifestar contra deve também dizer qual a melhor solução. Pois ser contra é muito facil. Porém sendo contra e dando a solução seria mais interessante e produtivo.
22/11/2009
josé Ricardo Neder



É isto ai Sandro as pessoas tem que dar suas opiniões em bases sólidas e mostrarem a sua cara e não mandando emails

e não se identificando como alguem que disse QM hoje é Bauru, coitado nunca deve ter visto ou ouvido falar da FORÇA DO

QM no Brasil, é uma pena que ainda temos quartistas ainda assim, parabéns Sandro você mostrou sua cara.

Abçs Neder
22/11/2009
Sandro Mastra

É isso aí Thomaz!!!



Sou do RJ, tenho um animal classificado e votei CONTRA a final em Bauru.



Porque não no Congresso??? (prova de Âmbito Nacional e com certeza, a grande maioria irá ao evento e com mais animais)
22/11/2009
heleno lima

Nós do Haras Saquarema de Brasilia (1.000 kilometros de Bauru) não somente discordamos como já enviamos correspondencia solicitando o cancelamento da Copa dos Campões Feminina de Tambor, porquanto, não fomos consultados e não teremos condições de preparar o conjunto classificado em 15 dias e fazer a longa viagem.Esperamos o bom senso de nosso Presidente Paulo Farah e sua Diretoria para não haver prejuizos irreparaveis aos associados de outros estados. Lembramos que tanto a Copa como o Potro do Futuro são competições nacionais e devem merecer analise levando em conta as grandes distancias do País. . Heleno Lima
22/11/2009
Denio melo

Eu não concordei, e nem fui consultado!! Tenho apenas um cavalo na final e sou de Minas Gerais e não sei se vou, pois fica muito dificil arrumar carreto para apenas um cavalo!! Sem falar no CUSTO q vou ter pela segunda vez em apenas uma competição!!! E sem ser consultado ainda!!! E sem falar tmb q foi comunicado com muito pouco tempo de antecedencia!!
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos