Prova APTB so em 2010!
19/11/2009
« Voltar

A APTB anunciou no seu site que a 2 Etapa so vai ocorrer em 2010. Achamos que a decisao e sabia. Agora e esperar a nova data. Veja o comunicado abaixo.


A prova que estava marcada para o último final de semana deste mês de novembro foi adiada para o ano que vem, em data a ser definida


Devido às últimas viagens da equipe da NBHA Brazil/APTB para acompanhar os competidores que representaram o Brasil nos Mundiais dos Estados Unidos e da Itália no final do mês passado e início deste mês, a diretoria da Associação resolveu adiar para o ano que vem a realização da 2ª. etapa do VI Campeonato da NBHA Brazil/APTB, em data ainda a ser confirmada. A princípio a prova estava marcada para os dias 27, 28 e 29 de novembro.

Segundo o presidente Marcelo Delchiaro, as viagens atrapalharam a organização geral da etapa e como todos os eventos da associação são muito bem feitos, para não pecarem em qualquer ponto, foi decidido pelo adiamento da competição.

"A nova data será anunciada logo no início do ano. Estaremos analisando o calendário de competições já existente e definiremos nossa data", disse o presidente.



Comentários
» Enviar seu comentário


27/11/2009
José Augusto Sampaio

Gostei das questões levantadas pelo Beto Salinas, companheiro aqui de Alagoas, talvez seja o melhor momento para a diretoria da APTB refletir. Ficou claro que a grande maioria queria a renovação, se tivessem votado também os competidores a diferença em % seria muito maior, pois quase a unanimidade estava com Paulo Farah.

Tirando as vaidades de lado, seria muito melhor a renovação também da APTB. Uma entidade que poderia até virar NACIONAL e ser respónsável por provas já consagradas como o Ability.

Procurei no site e não achei: Alguém sabe quando vai ser a eleição na APTB?



José Augusto, de Recife.



Agora a grande notícia para todos aqui do Nordeste e para os competidores aí do "Sul maravilha" que puderem nos prestigiar (e também pegar uma praia boa):



Aqui nos candidatamos para fazer o "1º ABILITY HORSE SEA". Isso mesmo, tal qual o nome!!!

Em pleno VERÃO, com pista oficial, em plena areia (aí não vai faltar mesmo...) de uma PRAIA espetacular, PORTO DE GALINHAS, com ARENA para milhares de turistas assistirem (como do volei de praia), PREMIAÇÃO FIXA GARANTIDA que surprenderá a todos aí de São Paulo e transmissão DIRETA pelo Esporte TV, já acertado com a TV GLOBO (que ficará com os direitos de arena e vai nos destinar 30% para a premiação). Estamos finalizando o projeto para detalharmos e aprovarmos com os responsáveis do Ability.

DETALHE ADIANTADO: A inscrição será do mesmo valor em todas as categorias, na BALIZA vai ser simbólica (5,00) e a premiação será o DOBRO da premiação (espetacular também) do TAMBOR (inscrição 50,00)...BALIZA, nossa paixão, vai arrebentar aqui no Nordeste!



27/11/2009
Beto Salinas

Será que o Marcelo Delquiaro já não sabia que ia viajar para o exterior nessa data? Isso é mesmo motivo real para adiar a 2º Etapa da APTB? Não estaria desestabilizado pela "surprendente" vitória da oposição na ABQM? A 2º Etapa não foi marcada nessa data (novembro) para "a festa da vitória" e sua escolha como "presidente" da "Comissão Nacional de Tambor da ABQM" da chapa derrotada? Terá forças a APTB, com Delquiaro a sua frente, para continuar tentando "enfrentar" a nova ABQM? O Haras São Matheus vai continuar ofertando patrocinios?

São perguntas que estão no ar...

E finalmente uma última: Não está na hora de TAMBÉM na APTB pensarmos em uma radical RENOVAÇÃO, ou vamos esperar "cair de podre" como caiu o Ovídio, apesar de todo o seu poder economico e manipulação da máquina?
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos