Onde deve ser o PF Tambor ABQM?
10/11/2009
« Voltar

A ABQM diz no site dela que na semana que vem vai ser definido o local das provas que nao acabaram durante o PF e Copa dos Campeoes em outubro.

Vai ser interessante ver como vao decidir e porque. Onde e quando voces acham que essa final deveria ser?

Na nossa avaliacao, o local mais justo seria Avare, e a data mais justa seria o Congresso 2010.

De a sua opiniao.



Comentários
» Enviar seu comentário


17/11/2009
DR. MARCOS GEVERT

BOA TARDE, AMIGOS QUARTISTAS DO BRASIL

CREIO QUE NÃO É MAIS O MOMENTO DE CRITICARMOS O QUE OCORREU EM AVARÉ, E, SIM PENSARMOS NO FUTURO, EM CORRER A FINAL DO PF 2009. ESTE AMIGOS DEVE SER O ENFOQUE MAIOR!

NA MINHA OPINIÃO REALIZAR ESTA FINAL EM BAURU VIRIA A BENEFICIAR INÚMEROS CLASSIFICADOS QUE LÁ RESIDEM E CONHECEM ( TREINADORES E CAVALOS ) TÃO BEM A PISTA COMO OS COMODOS DE SUAS RESIDÊNCIAS!

ADORO BAURU BEM COMO ACHO A PISTA SENSACIONAL, INCLUSIVE PARTICIPAMOS DO CAMPEONATO DO NBQM, PORÉM ACHO QUE A FINAL SERIA MAIS JUSTA EM UMA PISTA "NEUTRA ", A EXEMPLO DO HARAS RAPHAELLA QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER PESSOALMENTE. UM SHOW DE PISTA E ESTRUTURA, ALGO MARAVILHOSO E DIGNO DE SE CONHECER.

MEU VOTO SERIA FINAL DO PF 2009 NO HARAS RAPHAELLA

MARCOS GEVERT

www.ranchopaisefilhos.com.br

IVAIPORÃ - PARANÁ
12/11/2009
ricardo

JA QUE AS PESSOAS INSISTEM EM NAO SE IDENTIFICAR COMO SERIA O CORRETO VOU ME DIRIGIR AO EMAIL ABAIXO DO AMIGO POTRO 2009 ! TA MAIS PARECENDO QUE VOCE TA EH COM UMA TREMENDA DE UMA INVEJA POR QUE NAO CLASSIFICOU SEU POTRO ( S ) .........A PISTA ESTAVA RUIM EH FATO ............MAS ESTAVA RUIM PRA TODOS OS COMPETIDORES ...........QUE CORRERAM EM TOTAL IGUALDADE DE CONDICOES E SE ALGUM POTRO BOM NAO CLASSIFICOU EH POR QUE ISSO FAZ PARTE DO ESPORTE OU SEJA NAO EH UMA CIENCIA EXTATA ! ABS
12/11/2009
Sandro Mastra

Na minha opinião, não é porque a classificatória foi em pista descoberta que a final também deverá ser. Entendo que a ABQM não teve nenhuma culpa com o problema da chuva, porém se tivesse dado mais atenção a pista de velocidade, cobrindo-a, isso não teria acontecido. Já tivemos este contra tempo em virtude da chuva. Agora vamos mais uma vez correr este risco??? Dizem que a pista de Bauru, mesmo com chuva, não é ruim. Será mesmo??? ou na verdade dá para fazer a prova em condições inadequadas??? Sugiro não cometer o mesmo erro e fazer a prova em uma pista coberta, neste caso no Haras Raphaela, ainda mais se for em dezembro (mês de sol e chuva).



Cabe lembrar que existem competidores de vários Estados do País e fazer com que se leve um único animal para a final desta prova seria injusto. Neste caso, espero que a ABQM avalie e marque uma data em que todos os classificados normalmente levariam os seus animais. Marcar em uma data de Prova Regional seria duplamente injusto com alguns participantes.



É uma decisão difícil e complicada, pois qualquer decisão neste momento terá opiniões contrárias e não irá agradar a todos.
12/11/2009
pf 2009

tem gente que classifica potro e nem sabe como funciona o potro do futuro...

de onde tiraram que se passar para o ano que vem o potro nao sera mais potro do futuro 2009?

pelo que eu sei aqui no brasil é por ano hípico, e os potros de geração 2005 são potro do futuro até julho de 2010.

deveria sim fazer o potro do futuro inteiro de novo. Teve muito potro que correu naquela pista mediocre de avare e foi mal por causa da pista, e, do mesmo jeito que houve isso, tiveram muitos potros que classificaram para a final que nao "mereciam" estar na final.
11/11/2009
Rafael Delgado

Na minha opinião acho que ABQM não tem culpa que choveu d+ e nao terminaram a prova logico seria muito interessante o congresso e nacional ocorrer em uma pista coberta, mais igual falaram ai que estão revoltados nao sei que tem tem q ver o lado de todos obrigado. e boa sorte para quem se classificou.
11/11/2009
Felipe Feltrin

Olá!

também sou propietário de um animal finalista do potro do futuro, e sem sombra de duvidas voto para que a final seja esse ano junto a prova do VS treinamentos. É indiscutivel que essa prova termine esse ano, temos que penssa em todo o treinamto que foi feito em nossos potros pra correr o P.F e ver que tudo isso que está acontecendo so está gerando prejuizo e revolta aos propietários dos animais.

Espero que com tudo isso que aconteçeu a ABQM tome uma desisão rapida que possa beneficiar a todos.

Abraço Felipe Feltrin

11/11/2009
Matheus

Eu sou um dos classificados e naum ligo para o lugar q seja o evento desde q seja esse ano...ate o ano quivem mta agua vai rolar...tem gente q vende os cavalos como o caso abaixo, tem cavalo q machuca,etc..acredito q se for pro ano quivem mta gente vai entra na justiça contra a ABQM...se ficar pro ano quivem naum vai ser mais potro do futuro 2009 e sim 2010...achu ridiculo quem acha que eh panelinha a opniao desses competidores escolherem Bauru...a melhor opçao hj seria Bauru ou Raphaella...mas como acho q o evento começou em pista aberta e tem q terminar em pista aberta eu votaria em Bauru por ser uma pista excelente ate em baixo de chuva..e nuam tenho relaçao nenhuma com o povo de la...soh acho q eh o melhor agora...uma coisa eh certa...o evento TEMM que terminar esse ano...abraço

11/11/2009
luis cordeiro

ihhhhhhhhh, mal foi eleita e a panela de bauru ja esta ficando mais forte...era disso q eu tinha meda! isso vai ser uma otima opurtunidade para ver a imparcialidade dessa nova diretoria...vai ficar bem feio se for bauru! vai parecer promessa politica! temos q ficar de olho nissu tudo!
11/11/2009
Kleber Pereira

Eu voto por Avare, no Congresso de 2010. Tenho 1 animal so que vai correr o potro e como estou longe e eh final de ano, nao vou levar outros como levaria naturalmente se fosse no Congresso. Entao a ABQM tem que levar isso em consideracao - qual data e qual o local que traria o maior numero de competidores de forma natural para correr essa final?

Se voce vendeu seu animal, isso nao e problema da ABQM...



11/11/2009
Décio Talon

Eu tambem voto Bauru e de preferencia na prova do Vaguinho...tem q ser o quanto antes...achu errado ficar pro ano quivem..porque assim como eu existe alguns finalistas q ja venderam seus cavalos e agente naum pode ficar vinculado ao novo proprietario ate o ano quivem...por issu meu voto vai para Bauru e que o evento seja realizado o quanto antes...
10/11/2009
Bruno Ribeiro

Olá!

Eu também voto para Bauru na prova do Vaguinho, pois pelo menos corremos ainda este ano. Também sou finalista e muda muita coisa até abril do ano que vem.

É lógico que queremos a pista preparada como foi a da final do ano passado do potro do futuro, bem molhada e rastelada, para que tenhamos bons tempos.

E parabéns ao pessoal da FNSL pela prova, um grande evento e com mais uma grande idéia que foi o novo modelo de potro do futuro, todos adoraram.

Um abraço a todos

Bruno Ribeiro
10/11/2009
ricardo

Boa noite . Em minha opiniao ja que infelizmente a organizacao do POTRO FUTURO 2009...... ABQM NAO CUMPRIU O PROMETIDO QUE ERA COBRIR A PISTA DE AVARE , AGORA TANTO FAZ O LOCAL ESCOLHIDO COM TANTO QUE SEJA EM PISTA DESCOBERTA COMO ERA PARA TER SIDO EM AVARE .

ACHO TAMBEM QUE OS 50 PROPRIETARIOS/ TREINADORES DOS ANIMAIS CLASSIFICADOS DEVERIAM SER OS UNICOS A OPINAR POIS AFINAL DE CONTAS SOMOS NOS QUEM PAGAMOS A CONTA . EU TENHO 2 ANIMAIS NESSA FINAL E MEU VOTO EH PARA BAURU E IMPRETERIVELMENTE EM 2009 !!!!!!!!!!!!!!!
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos