Renovar foi Preciso!
01/11/2009
« Voltar

Renovar foi preciso para o QM ficar forte!

Depois de 16 anos a frente da ABQM como Presidente, Ovidio Ferreira perdeu as eleicoes para o Paulo Farah de forma contundente e inquestionavel. Paulo teve quase 60% dos votos, ou seja cerca de 700 votos.

Parabens ao Paulo Farah e sua chapa Renovar e Preciso, que tras uma diretoria nova para a ABQM e um projeto moderno e com mudanças necessarias.

Desejamos sucesso ao Paulo a frente da ABQM. Que a nova diretoria faça a raça ficar mais forte, valorizada, e dinamica. Sem duvida o desafio vai ser fazer de algo bom (mas com problemas) ficar melhor ainda.

Agora o importante e a uniao entre todos os quartistas para que possamos continuar sendo uma Associacao bem administrada, usando os recursos com sabedoria e de forma a impulsionar o QM para voos mais altos.



Comentários
» Enviar seu comentário


11/11/2009
maeda jorge

Quero deixar aqui uma sugestão para a nova diretoria: que tal criarem um blog como este no site da ABQM, seria uma ótima atitude, assim a mairia dos associados deixariam suas criticas e sugestões!

Pois gostaria de parabenizar ao novo presidente e que ele renove mesmo a ABQM, renove em todos os cargos e funções onde se tem uma carência de mudança imediata, e sempre preservando uma padronização de conduta...
02/11/2009
Marcos Paulo Almeida

Não podemos deixar de agradecer ao Ovídio, por tudo que ele fez pela ABQM, nesses 16 anos de puro compromisso com a raça. Ele se dedicou de corpo e alma a ponto de considerar o Quarto de Milha seu próprio filho. Parabéns Ovídio e obrigado por tudo.

Quero aqui também parabenizar o Paulo Farha pela digna vitória. Desejar-lhe muito boa sorte e que ele consiga dar seqüência aos trabalhos que vinham sendo realizados. Hoje ele tem ótimas condições de dar um impulso muito grande a raça, e cumprir tudo o que prometeu durante sua campanha. Esperamos melhoras significativas. Vamos torcer e ajudar. Acho que seria muito importante se eles esquecessem a rivalidade de campanha e se unissem em torno de um só objetivo o nosso QM.



Abraços e muito boa sorte

02/11/2009
rogerio verga

thomas ai vai uma pergunta para seu blog a abqm deveria construir um parque propio para a realização de seus eventos ,levando em consideração que quase todo potro do futuro,nacional e comgresso chove a pista fica sem condições e pessoas como eu que vem de muito longe acabam sem competir. ai vai minha sugestão obrigado..
02/11/2009
marco antonio

thomas faço de suas palavras as minhas,parabens ao paulo farha e que a abqm se torne uma associação cada vez mais solida e compromissada com seus assossiados em busca de melhores estruturas e premiações para a melhoria de seus participantes, obrigado
02/11/2009
josé Ricardo Neder

Tambem espero que a nova diretoria tenha bastante sorte e competência nos próximos dois anos para que a raça possa evoluir

mas ainda e, tambem não podemos deixar de parabenizar o Dr. Ovidio pelos anos que ficou a frente da ABQM conduzindo-a

ao patamar que se encontra hoje,agora chegou a hora de perdedores e ganhandores se unirem em torno da RAÇA, parabéns

a todos e, BOA SORTE



Neder

.
01/11/2009
marco aurélio rodrigues

olá thomas e roberta.

devemos agradecer ao ovídio pela sua conduta frente à abqm. mas renovar certamente foi preciso e acima de tudo fundamental! não sabemos o que irá acontecer, porém será algo voltado à todas as modalidades do QM.

boa gestão aos vencedores !

abraços...

marquim.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos