Copa Uniao: Andre & Proud Ganham
26/10/2009
« Voltar

Fomos prestigiar a Copa Uniao do Vale do Paraiba no sabado no CT Andre Coelho.

O dia esta quente e o sol fazia todo mundo procurar uma sombrinha para poder ter um pouco de refresco.

O CT Andre Coelho e sem duvida um dos melhores, se nao o melhor, CT para cavalos de tambor dada a sua infraestrutura de primeiro mundo. Duas pistas, amplo estacionamento para carros e caminhoes, lavadores, tudo planejado para facilitar o manejo dos animais durante a prova. A comida dos restaurante estava muito boa, com um feijao feito no fogao de lenha de primeira!

A prova estava bem movimentada com um belo publico e um bom numero de inscricoes, considerando que no dia correram provas em Ribeirao e Prudente.

E vamos a ela. Chegamos no meio do jack-pot com duas passadas que so foi acabar as 15:00.

Vimos so a Aberta, que contou com cerca de 70 inscricoes e foi bem movimentada. A pista, muito pesada, nao facilitou para os tempos baixos. A aposta era se seria possivel alguem andar na casa dos 17s, mesmo que o recorde da pista seja algo na casa dos 17s8. Fio com Racy Melodys ficou em 1 muito tempo com um 18s01, sugerindo que o 17s era possivel mas nao facil de ser atingido. Outros tempos na casa dos 18s2, 18s1 e ate 18s0...ate que o dono da casa e Proud Shady fazem uma passada perfeita e arrancam os aplausos com um 17s986..e levam o caneco.

Agora e se preparar para a 6 Prova de Tambor FNSL nos dias 7 e 8 de novembro! Lembramos aos compeditores que iremos abrir a pista para o treino pago ja na sexta as 18:00. No sabado, o treino-pago ira correr ate o maximo as 11:00 da manha ou ate o ultimo conjunto em pista, o que ocorrer primeiro.




Comentários
» Enviar seu comentário


29/10/2009
José Ricardo Neder

Bom dia Jorge da Castelo,



De fato, concordo com você que deveria ter duas ambulâncias em todas as provas, só que estamos na segunda

Copa União e não temos ainda a mesma estrutura da Copa Oeste, que já deve estar na sua 9º ou 10º edição, que aliás está sendo muito

bem dirigida pela sua comissão. Tanto que pegamos vários itens de seu regulamento. Fique tranquilo que

não vai demorar para termos duas ambulâncias nas provas, porque Graças a Deus nosso Campeonato está indo de vento

em popa. Não sei se você já esteve presente em alguma etapa nossa, mas se não, será um prazer ver você participar do

nosso campeonato e tenho certeza que vai gostar.

Abçs Neder

28/10/2009
jorge castelo

tudo bem...a copa uniao deveria entao aprender com o regional oeste que coloca duas ambulancias exatamente para nao acontecer esse tipo de problema!

Jorge da Castelo
27/10/2009
maita

inovar sempre é muito bom, mas a organização da prova do andre coleho estava excelente, mas provas que tem baliza e tambor na mesmo dia é assim, demorada, o fato que atrasou o jack pot foi um acidente na pista de aquecimento, que teve que ausentar a ambulancia por muito tempo do recinto por isso o atraso, mas de fato tudo estava otimo.
26/10/2009
José Ricardo Neder

Bom dia Thomas;



De fato concordo que o test horse é tanto quanto chato, a comissão da Copa União já está pensando em outra forma de

fazermos o treino pago, talvez nos moldes que está acontecendo na FNSL, mas garanto que na próxima etapa vamos

fazer mudanças, obrigado a todos que nos prestigiaram, tivemos mais de 300 inscrições.



Neder
26/10/2009
amador

A prova ta muito boa mesmo..mas aquele jack-pot foi de matar a paciencia de qualquer um...putah saco! os organizadores deveriam repenssar aquilo...jackpot ate quase de noite nao da mais!!!!!!!!!!!!!!!!! pelo amor de deus muderm!

O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos