ABQM Barra Importacoes?!
05/10/2009
« Voltar

Ficamos sabendo que devido a "enxurrada" de importacoes de cavalos dos EUA, a ABQM nao esta mais liberando as guias ate ver como mudar a regulamentacao e colocar mais barreiras.

Alguem sabe dos detalhes? Sera que e verdade?

Uma coisa e certa - e mais barato e facil comprar animais de ponta nos EUA e importar que por aqui. Aqui a oferta e pequena para a demanda, especialmente para a linhagem de corrida.

Somos favoraveis ao livre comercio - ele regula os precos, melhora o plantel brasileiro e tras competicao. Mercados fechados nao ajudam a ninguem. So aos que tem medo da competicao.




Comentários
» Enviar seu comentário


06/10/2009
marcos monzinho

ola

he o seguinte a abqm tem as regras de importação, se o animal a ser importado se adequar a essas regras , não tem porque

a abqm barrar.

e oque esta no regulamento, não pode ser mudado assim quando bem eles entenderem

isso he antietico

e acho tambem que tem que ter espasso no mundo pra um caminhão de areia / pra um carrinho de areia e pra um grão de

areia tambem independente de quem ira traser
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos