2 Etapa Copa Amigos - Dia 17 de outubro!!
22/09/2009
« Voltar

Pessoal

Temos recebido muitos emails e comentarios sobre a Copa Amigos do Tambor. Agradecemos a todos que tem nos apoiado e identificaram nessa Copa um diferencial para os amantes dos tres tambores.

So para confirmar, a 2 Etapa vai ser de fato dia 17 de outubro no CT Ronildo Moraes.

Acreditamos que a data e boa porque nem todos irao a Copa dos Campeoes e muita gente ja nao quer correr mais ate ate la para nao "correr" riscos desnecessarios com os potros e seus "campeoes".

Lembramos tambem que as datas das proximas Etapas vao ser:

30 de janeiro - para começar o ano!
20 de março

Estamos abertos a sugestoes sobre como melhorar a Copa. Um ponto que estamos analisando e diluir um pouco o premio e aumentar o numero de premiados no 1D e 2D. Com certeza iremos melhorar o esquema de entrada na pista para o treino-pago e em breve iremos divulgar a premiacao para os campeoes da Copa.



Comentários
» Enviar seu comentário


05/10/2009
indeciso

Por faavor gostaria de saber se vai ser no Jaguary ou na FNSL ?

Pq cada um fala uma coisa

obrigado
01/10/2009
Diego

Olá gostaria de saber se ja saiu alguma programação da prova do dia 17/10 - tipo horarios e os valores da incrições, se pode fazer inscrição na hora ou somente antecipada....



Obrigado

Diego
27/09/2009
Paulo Freire

A verdade é que na categoria AMADOR, quase todo mundo corre...e os AMADORES que são realmente Amadores pagam caro por isso...e tem que se contentar com 02 D, 03 D, e por aí vai.
24/09/2009
edinho

copa dos Amigos ,gostaria que os organizadores de provas pensasem um pouco mais no Amador ,pois não é possível aceitar inscrições de quem corre na master e o mesmo correr na amador .Acho que niguem aceitaria por exemplo que um junior corresse na jovem também .Haja visto que ultimamente na categoria master o numero de inscrições não chega nem a metade das inscrições da categoria amador.Temos que pensar e esta é a minha opnião



abraços



Edinho
23/09/2009
Thomas Souza

Meu sonho e poder chegar um dia e fazer como e feito nas provas grandes dos EUA.



La eu vejo eles premiarem ate 10 divisoes (Ds) e 10 em cada D! Esse e o caminho. Vai demorar pq aqui nao temos patrocinio e nem apoio. Tudo e feito no peito e raça com riscos enormes sendo bancados pelos organizadores de provas independentes.



Mas enquanto esse dia nao chega, temos que estudar melhor, mas nao devemos inventar. Nas provas da FNSL o intervalo de tempo nao vai mudar - vai sempre ser 500 centesimos. Mas esperamos um dia aumentar o numero de Ds.



A premiacao divisional e importante porque no tambor sao dezenas ou centenas de inscricoes. Como premiar como a ABQM faz so os 10 primeiros numa prova que tem 200 cavalos? Isso eu acho muito louco e deveria mudar. Uma coisa e premiar 10 de 50 ou 60 mas se o numero de inscricoes esta crescendo a divisao do bolo tem que crescer junto.



O proprio potro do futuro ainda e uma prova que nao precisa de premiacao divisional, e sim premiar os 10 primeiros. Porque sao poucos animais (fora o da ABQM e claro) e precisamos mudar a premiacao do potro do futuro e emitar os GOs que existem nos EUA e foram o caminho para o sucesso para os potros novos.



O negocio debater e pensar juntos. Ai naturalmente encontraremos o caminho, mas sem invencoes mirabolantes!



Abs
23/09/2009
Valter Rezende

Penso que os Ds não devem deixar de prevalecer entretanto talvez aplicar critérios diferentes. Uma coisa foi claro no Oásis Horse II todo mundo saiu de certa forma satisfeito seja o proprietário competidor do cavalo de ponta, médio e até o menos expressivo, isso faz com que motive a todos que tem cavalos participarem mais das provas e consequentemente aumentar o numero de inscrições... Vamos pensar..! Abraços a todos.
23/09/2009
Thaíssa David

Na verdade eu sempre discordei da premiação em D. Acredito que os competidores que ficam na chamada janela do 1D para o 2D ficam esquecidos e desvalorizados e mtas vezes não levam o prêmio e o reconhecimento por milésimos, enquanto os que rodam 0,5 e até 1 segundo a mais são lembrados e premiados... Ai vem a famosa frase: aaah mas da chance para todo mundo ganhar! Mas acredito que em uma prova os que foram melhores devem ser valorizados e não sair distribuindo prêmios aos que na "sorte" ganham alguma coisa... não é bingo! E olha que nem cavalo para ganhar 1D e ficar na janela eu tenho... mas acho ruim para os que ficam na janela e não recebem seu reconhecimento, pelo menos é a minha opnião!!!

Então entre as opções, sugiro que aumente o número de premiados, por exemplo, até 5º colocado dos D's do que aumentar o número de D's...! Fica ai uma sugestão...



De qualquer forma vou dizer que o que mais gostei foi o test horse... ADOREI!!!!



Bjos

Thaíssa David
23/09/2009
Tatiana

Porque não acrescentar o 3D então ? Acreito que premiação em troféu também vale muito para quem participa, talvez nem seja necessário o valor "financeiro", muitos troféus tem um valor maior do que o dinheiro de classificação.



Abraços,



Tati.
22/09/2009
Felipe Rocha

Olá,



já que tocam no assunto dos D's novamente, aqui vai a minha opinião:



premiar tantos D's como na Oasis Show é praticamente sorteio e seria a mesma coisa que sortear conjuntos que não derrubaram para receber premiação;



cada competidor deveria ser classificado em algum D e assim competir com os outros participantes dessa mesma divisão;



seria mais interessante premiar mais competidores da 1D do que premiar mais D's.



Abraço,



Felipe
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos