Birinha San e Vendida por R$275,000!
20/08/2009
« Voltar

Os bons animais de tambor continuam sendo vendidos por otimos precos!

Agora e a vez da excepcional Birinha San. De acordo com nossos amigos de Bauru, ela foi vendida ao Haras Imperial por R$275,000.

O Haras Imperial, de Minas, esta formando um dos melhores planteis do Brasil! Eles sao donos das maes da Holland Shake, Brasita Moon e Victory Fly! So nao sabemos se a Birinha vai correr em SP ou vai para Minas.



Comentários
» Enviar seu comentário


26/08/2009
Ricardo Abrantes

Concordo com que foi dito sobre os leilões. A égua foi vendida sem a palahaçada deste leilões e com valor líquido.

A abqm tinha que voltar a realizar leilões da abqm, é claro que com critéris dee seleção de lotes e leilões separados por linhagens (tambor, corrida, apartação e rédeas), e o mais importante, com inscrições e comissões JUSTAS, pois o criador está sendo desrespeitado pelas leiloeriras como a WV leilões e outra mais que cobram 10% de venda + inscrições de 1500,00 por animal, recebendo a vista e não garantindo a cobrança das demais parcelas. Para eles quanto mais parcelas melhor ! Já estamos em 30 parcelas, será que chegaremos nos crioulos vendendo em 50. Fica esta alerta para os candidatos a presidencia da abqm. Para a raça continuar bem, o criador deve sentir que a raça é mais que uma paixão e sim um negócio lucrativo. Fica aqui o protesto contra as parasitas leiloeiras ! Vamos nos unir criadores !
25/08/2009
Sergio Luiz Arena Alvarez

Realmente senhor curioso, vc pode até ter razão, mas uma égua de grande desempenho como ela, não precisou de leilão algum, animais especiais são procurados por pessoas especiais, não precisam sair de casa, e se fosse distribuir comissão pra todo mundo, o valor liquido seria menor.



Grato



Sérginho

24/08/2009
Curioso

Será que está egua não seria melhor vendida em leilão na Copa dos Campeões??? Pelo que vemos nos leilões, animais com grande desempenho não tem saído barato.
21/08/2009
Thomas Souza

Serginho



Imagino como deve ser dificil abrir mao de um animal tao especial! Mas como voce disse, ela foi para um lugar especial.



Abs



Thomas
21/08/2009
Sergio Luiz Arena Alvarez

Hoje estou muito triste, porque a Birinha foi para outro haras, mas ao mesmo tempo feliz em saber que ela está em boas maõs,criação de cavalos é um négocio como todos outros, tem que fazer girar. Parabéns ao Rodrigo, e com certeza verei a querida Birinha sempre,



Sérgio Arena
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos