A Pedidos: Master na Prova Amigos!
13/08/2009
« Voltar

Depois de ouvir um cem numeros de pedidos, decidimos abrir inscricoes para a Master.

Sera a penultima categoria do dia, antes da Feminino.

A premiacao sera 70% das inscricoes. Infelizmente nao teremos como dar trofeus porque nao havera tempo habil de se fazer o pedido!

As categorias correram nessa ordem: Jack-Pot; Potro do Futuro; Aberta; Junior; Jovem; Amador; Amador Master; Feminino

Amador Master = 70% das inscricoes antecipadas (1 1D 30% 2 1D 20% 3 1D 15% ; 1 2D 18% 2 2D 11% 3 2D 6%)

Preco Inscricao: R$100

Esperamos assim satisfazer a todos! Ou quase todos!




Comentários
» Enviar seu comentário


14/08/2009
rodrigo

Mas afinal o que e amador profissional e quem são eles ?

Que eu saiba so existem amadores , amadores principiantes e amadores master
14/08/2009
Paulo Rogerio Freire de Faria

Qual a idade mínima para o Master ?
14/08/2009
Carlos Marcilio

Poxa , Q Bom Thomas...

Obrigado

Estaremos la com certeza

abço
14/08/2009
concordo com a luciana

Eu concordo com a luciana.

Mesmo em provas com premiação garantida se os amadores que são amadores de verdade não correrem, gera um prejuízo maior para a associação, fazendo assim com que a associação pense um pouco nos amadores não profissionais e faça uma categoria exclusiva para os mesmos.
14/08/2009
Thomas Souza

Luciana



Temos que reduzir o numero de categorias e nao aumentar com mais divisoes nas categorias, proporcionando assim um numero maior de ganhadores dentro de uma so categoria.



Aumentar as categorias so dilui as provas na minha avaliacao.



Nao gosto de ver 20 categorias para uma modalidade. Apartacao tem um numero muito menor de categorias, se fossemos seguir o exemplo deles teriamos metade do que temos hoje no tambor - acharia ate bom!



Sobre engordar os premios, isso nao ocorre nas provas om premiacao garantida. Isso so ocorre nas provas com premiacao baseada em inscricoes, como sao os campeonatos ABQM.



Mas entendo seu ponto. O Tambor tem muito que evoluir por aqui e o seu ponto sobre Amadores Profissionais e muito chato realmente.



Abs



Thomas
13/08/2009
Luciana

Porque não colocar também o amador principiante????Porque não dividir a categoria amador como é na apartação, o amador non pro???Para que os amadores de verdade tenham mais chance!!!!Tem amador que tem mais pontos que treinadores, como é que os amadores que estão começando tem chance de ter alguma colocação disputando com esses "amadores"???Nunca fui em provas da APTB por não ter amador principiante, não quero ser mais uma para ajudar a engordar a premiação!!
13/08/2009
Thomas Souza

O importante e ter lamparinas! Obrigado! Ate la!



Abs



Thomas
13/08/2009
Raul Faria José

Bom dia amigos, fico muito feliz em ver que as lamparinas de sua cabeça acenderam, os velhinhos agradecem

Abraços

Raul
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos