Novidade Prova 15/8 FNSL! Confira!
12/08/2009
« Voltar

A 1 Etapa do Campeonato Amigos do Tambor vai correr no sabado dia 15 de agosto na pista coberta da FNSL. A prova esta confirmada.

Vamos lançar uma novidade que busca preservar os animais e melhorar a longevidade nas provas de tres tambores. Nos EUA e comum e vamos tentar implacar essa ideia aqui, principalmente porque aqui o numero de categorias e muito maior.

A novidade vai funcionar assim mas so para os animais potros do futuro por enquanto:

Um conjunto (mesmo cavalo e competidor) que vai correr mais de 1x durante o dia, por exemplo vai correr o Potro do Futuro, a Aberta e o Amador ou seja 3x durante o dia. Esse conjunto vai poder "carregar" o seu melhor tempo para as proximas categorias, sempre que estas correrem apos o tempo feito e assim nao vai "precisar" correr se nao quiser, ficando com a opcao. A condicao e que o conjunto vai ter que pagar a inscricao da categoria de forma antecipada e nao apos correr se por acaso fizer um bom tempo.

Vamos dar um exemplo: Vamos supor que o Conjunto X se inscreva para correr o Potro do Futuro, Aberta e a Amador. Esse conjunto faz o tempo de 17s500 no Potro do Futuro. Ele pode optar por "carregar" o tempo dele para a Aberta/Amador se achar que o tempo e bom o suficiente para uma premiacao. Se ele quiser, ele nao precisa correr novamente para validar o seu tempo na Aberta/Amador.

Se por acaso ele decidir correr novamente, o tempo da passada mais recente vai valer. Vamos dizer que ele decide correr novamente e faz um 17s900, para a categoria vai valer o 17s900 e nao 17s500 - se correr ele abre mao automaticamente do seu tempo antigo.

Mas se ele for chamado e nao correr, o que vai valer e o tempo de 17s500 e se ninguem fizer um tempo melhor que ele, ele ganha mesmo sem ter corrido!

Achamos que esse formato que e amplamente usado nos EUA pode ser benefico para nos aqui. Se o povo gostar da ideia, poderemos estender esse esquema para outros animais que nao sejam potros do futuro - por exemplo conjuntos que correm a Aberta/Amador/Feminino no mesmo dia ou Jovem/Feminino e por ai vai. Assim estaremos preservando os animais de dar muitas passadas num so dia!

Vamos testar essa novidade no Sabado e ver se dar certo! De a sua sugestao ou critica!


Lembrando: A 1 Etapa da prova vai ter o formato como segue:

1) Serao 4 etapas por ano hipico sendo: 1 Etapa - 15 de agosto; 2 Etapa 26 de setembro (a definir); 3 Etapa 30 de janeiro (a definir); 4 Etapa 20 de março (a definir). Sempre aos sabados.

2) A prova devera comecar as 9 da manha em ponto.

3) O regulamento vai ser ABQM/APTB - buscaremos oficializar a prova nas duas associacoes.

4) As categorias correram nessa ordem: Jack-Pot; Potro do Futuro; Aberta; Junior; Jovem; Amador; Amador Master; Feminino

5) Premiacao garantida por etapa: R$25,000

6) Premiacao em 2D para os 3 melhores por divisiao (500+1 centesimos a diferenca para o 2D - exemplo 1D 18s000-18s500; 2D 18,501....)

7) Premiacao por categoria abaixo:

Jack-pot = nenhuma premiacao

Potro do Futuro = 70% das inscricoes antecipadas - (1 1D 30% 2 1D 20% 3 1D 15% ; 1 2D 18% 2 2D 11% 3 2D 6%) para potros com 4 anos hipicos ou menos

Aberta = R$8,000 sendo: 1 1D - R$2,250; 2 1D R$1,500; 3 1D R$1,000 - 1 2D R$1,000 2 2D R$750 3 2D R$500
+ R$1,000 para o melhor cavalo JUNIOR (ate seis anos)

Junior = 70% das inscricoes antecipadas (1 1D 30% 2 1D 20% 3 1D 15% ; 1 2D 18% 2 2D 11% 3 2D 6%)

Jovem = R$5,500 sendo: 1 1D - R$1,500; 2 1D R$1,000; 3 1D R$750 - 1 2D R$1,000 2 2D R$750 3 2D R$500

Amador = R$6,000 sendo: 1 1D - R$1,500; 2 1D R$1,000; 3 1D R$750 - 1 2D R$1,000 2 2D R$750 3 2D R$500
+ R$500 para o melhor MASTER

Amador Master = 70% das inscricoes antecipadas (1 1D 30% 2 1D 20% 3 1D 15% ; 1 2D 18% 2 2D 11% 3 2D 6%)

Feminino = R$5,500 sendo: 1 1D - R$1,500; 2 1D R$1,000; 3 1D R$750 - 1 2D R$1,000 2 2D R$750 3 2D R$500

8) Precos das Inscricoes:

Jack-pot = R$45

Aberta = R$140

Potro do Futuro (potros com 4 anos hipicos ou menos), Junior, Jovem, Amador e Feminino = R$100

9) Lembrando que o jack-pot vai ser por tempo e nao por ordem de entrada. A ideia e o competidor comprar uma ficha (quantas quiser) no dia e correr assim que ele estiver pronto. O jack-pot vai correr das 9 da manha ate as 11 da manha. As 11:00 a pista passa por reparo geral e comeco a categoria Potro do Futuro.

10) A ordem de entrada para as categorias sera colocada mesmo que de forma preliminar ate 1 hora antes da categoria comecar. Por exemplo, a ordem para o Potro do Futuro vai estar disponivel as 10:00 da manha.

11) Teremos dois tratores fazendo o reparo de 5 em 5, menos no Jack-pot que sera feito de 10 em 10.

12) As inscricoes serao feitas de forma antecipada - nao serao aceitas inscricoes no dia exceto para o novo sistema do jack-pot.

13) A prova tem como ideal ser uma prova de 1 dia que acabe relativamento cedo, ou seja por volta das 18:00 para que todos possam voltar para casa num horario mais tranquilo.

14) Todas as provas terao uma foto-celula com placar eletronico

15) O juiz vai ser oficial ABQM

16) A locucao vai estar sob a responsabilidade do otimo Du

17) Toda a comunicacao da prova sera feita por email, Blogs e outros sites

18) Contatos e Informações :
www.lwagricola.com.br, roberta@lwagricola.com.br
inscrições: tel. 30713866 m.eugenia@lwagricola.com.br
dados para depósitos : Bradesco Ag. 2375-2 CC 2268-3
favorecido: LW S/A Agricola e Participações – CNPJ. 61.291.282/0001-18



Comentários
» Enviar seu comentário


19/08/2009
iolanda dos santos

como faço para saber sobre os resultados e provas e do dia 15/08 - e se tem fotos

fotos das provas dos tres tambores - categoria junior do dia 15/08

obrigada

iolanda
13/08/2009
Thomas Souza

Podemos fazer um tira-teima no final do dia, se assim for possivel.



Nao vejo problemas. Dito isso temos que pensar em reduzir o numero de categorias nas provas de 1 dia para que possamos preservar os animais. Senao fica muito puxado para eles correrem 3-4x num unico dia.



Abs



Thomas
12/08/2009
MARCOS ARAUJO

SENTI FALTA DO TIRA TEIMA, PQ TEM ANIMAIS QUE A CADA PASSADA ABAIXA SEU TEMPO, ÉSSA CATEGORIA DA MUITA EMOÇÃO, SE NÃO QUEREM SE COMPROMETER COM PREMIAÇÃO, OLHA É SÓ UMA SUJESTÃO TA!!!! PODEN REPASSAR TODO O DINHEIRO DAS ESCRIÇOES DA SEGUINTE FORMA... 50% AO PRIMERO... 30% PRO SEGUNDO... E 20% AO TERCERO...

HO Q UM PREÇO RASOAVEL SERIA R$ 100.00 REAIS.MUITO OBRIGADU
12/08/2009
Marcelo Gentil de Souza

ASSUNTO DOPING NOS CAVALOS DO PRESIDENTE DA ABQM

Alan, me desculpe. Então se o Dr.Ovídio permitiu DOPING nós todos podemos dopar? Acho que você exagerou...deve estar ridicularizando o assunto. O que devemos exigir é punição, isso é uma barbaridade. E aqueles que foram pegos em doping e estão na Justiça contra a ABQM? Qual será o argumento de seus advogados? quem vai pagar a indenização, caso eles ganhem, por conta "do exemplo" do Presidente? A ABQM (todos nós) é claro!!!
12/08/2009
Thomas Souza

Kleber



Sua sobrinha de 8 anos pode correr a categoria Junior. Voce pode correr o Jackpot, a Aberta mas o a Amador seria a sua categoria.



Claudia



Como a prova e de 1 dia decidimos nao pegar baias para aluguel, mas se voce quiser voce pode armar piquetes para os animais no local - existe muito espaco e o pessoal da FNSL pode ajudar.



Abs



Thomas
12/08/2009
claudia ono

Na ficha não consta campo para reserva de baias, mas imagino que deva ser efetuada junto com a inscrição. Qual o valor da reserva de baias? Obrigada. Claudia
12/08/2009
Kleber Rocha

Minha sobrinha tem 8 anos em que categoria seria interessante inscrevela? e eu tenho 22 anos e iniciante nas provas de 3 tambores qual categoria eu me encaixo?



No aguardo.

Grato desde já.

Kleber Rocha.
12/08/2009
DR ALAN

Fiquei abismado de ler tal notícia, o dignissimo presidente da ABQM OVÍDIO VIEIRA FERREIRA envolvido em DOPING !!!! por acaso olha q encontrei no site da ABQM ......



CAPÍTULO III SEÇÃO I DAS INFRAÇÕES E DAS PENALIDADES

Art. 20 - São consideradas infrações de natureza GRAVE:

>autorizar aplicação ou uso, em qualquer animal de sua propriedade, de toda e qualquer substância considerada “doping” nos Regulamentos da ABQM e na legislação vigente;



qual foi a punição ???? PIZZA "oba".... rs.... se não aconteceu nada com ele.... entao vo dopar nessa joça....
12/08/2009
Thomas Souza

Sobre a Master - Oi Jose Renato - tentamos resolver o problema com uma premiacao extra na Master com R$500 para o melhor. Estamos abertos a mudancas nas proximas etapas se preciso for. Eu tambem sofro porque nao sou nem Master ainda e nem Amador! Vamos re-pensar e ai quem sabe na proxima etapa incluimos a categoria. Mas acho tambem importante a participacao de todos para que possamos melhorar o esporte, mesmo que nao agrade 100% a todos. Vamos corrigir os erros e melhorar os acertos com o seu apoio.



Sobre o jackpot - correr duas vezes seguidas nao e uma boa opcao na minha opiniao. Sugiro que o conjunto corra e se quiser passar novamente entre na fila, se esta estiver grande e ate bom para o cavalo descansar. Se estiver pequena, ele praticamente corre duas vezes seguidas como voce bem colocou! Acho que um dia teremos o verdadeiro teste pago que e quando o conjunto tem 1.5 minuto para fazer oque bem entender na pista - mas isso em provas de mais de 1 dia.



Abs a todos



Thomas
12/08/2009
José Renato de Mello Britto

Thomas é uma pena não terem incluido a categoria "master" que é a categoria de quem na maioria das vezes banca as despesas do rancho.Espero que num proximo campeonato reflitam bem sobre esta reclamação.E quando incluirem esta categoria poderão contar com a minha presença e de minha familia....Obrigado....Renato Britto
11/08/2009
joao pedro

minha pergunta he simples eu compro duas fichas e dou as duas na porteira eu posso passar



duas x seguida um potro eu terei que dar uma ficha de cada vez



abç
11/08/2009
Thomas Souza

Respondendo as perguntas sobre a prova:



Pergunta 1

Thomas, Boa Tarde.... me tire uma dúvida.... esta programado o jack pot das 09:00hs ás 11:00hs, vcs vão vender uma quantidade limitada de fichas para que seja possível todas as passadas do jack até esse horário ? e se as 11:00hs ainda tiver uma boa quantidade de conjuntos para passarem no jack ?

Abçs...





Sobre o jackpot: Realmente a ideia e acabar as 11:00 com ou sem gente ainda para passar. Se alguem ficar com uma ficha na mao, daremos o dinheiro de volta. Fiz umas contas, e em 120 minutos, tirando o tempo de reparo de 2 minutos e assumindo que cada conjunto faça a passada em 30 segundos. Acho que podemos fazer passar uns 170 conjuntos se tudo der certo. Eu nao acho que teremos tudo isso no jackpot, entao...Minha conta e que teremos uns 100-120 no maximo no jackpot. Se houver algum atraso, digamos de 15 minutos acho aceitavel prorrogar a categoria...como e uma sistema novo nao vamos ser radicais, mas queremos sim que o jackpot por ser uma prova sem destaque, corra rapido.



Pergunta 2

Thomas, há uma ficha de inscrição pré estabelecida, ou podemos usar o mesmo formato da ficha da APTB por exemplo, pra fazermos a inscrição desta prova?!

Haverá reservas de baias?!E qual o valor delas?!(Se sim, podemos enviar o numero de baias a serem alugadas junto com as inscrições?!)

Brigada pelas informações!!



Sobre as inscricoes, por favor envie um formulario como o da APTB ou mesmo ABQM (oque voce achar mais pratico) lembrando que sem o registro o animal nao ira pontuar. Nao teremos baias para alugar pq a prova vai ser de uma dia. Para as pessoas que chegarao na sexta, lembramos que poderao armar piquetes no terreno sem restricoes. Qualquer duvida em relacao a isso o pessoal da FNSL podera ajudar.
11/08/2009
Raquel Gozetto

Thomas, há uma ficha de inscrição pré estabelecida, ou podemos usar o mesmo formato da ficha da APTB por exemplo, pra fazermos a inscrição desta prova?!

Haverá reservas de baias?!E qual o valor delas?!(Se sim, podemos enviar o numero de baias a serem alugadas junto com as inscrições?!)

Brigada pelas informações!!

11/08/2009
Cristina

Thomas, Boa Tarde.... me tire uma dúvida.... esta programado o jack pot das 09:00hs ás 11:00hs, vcs vão vender uma quantidade limitada de fichas para que seja possível todas as passadas do jack até esse horário ? e se as 11:00hs ainda tiver uma boa quantidade de conjuntos para passarem no jack ?

Abçs...
11/08/2009
jean augusto

Nossa q vergonha saber dessa noticia do DOPING do PRESIDENTE da ABQM acabou em PIZZA!!!!!!!!

Thomas vc como uma pessoa influente no meio do cavalo e com certeza é contra o DOPING poderia usar desta posiçao para cobrar mais rigor nessas puniçoes, pois nao pode ser um peso uma medida tem q ser igual para todos.

E digo mais tem competidor que usa boné contra DOPING veterinario q e contra DOPING q fala publicamente, mas que na hr que rola o DIM DIM mexe os pauzinhos oferece medicamento que nao é pego no DOPING!!!

Vamos abrir o olho pra essa farsa!!!!!!!!!
11/08/2009
Julio Cintra Lopes

e vero..problema e q a alternativa e do tipo Collor...Renan...Jader Barbalho...viche!!!! tamu perdidu!!!
11/08/2009
André Lopes - Ribeirão Preto

Pessoal, em primeiro lugar o que mais interessa! As coisas boas do Cavalo!!! Parabéns pela nova prova e mais um grande incentivo ao Tambor! Nós, aqui de Ribeirão - embora um pouco distante - faremos tudo para estar também aí participando,



Em segundo lugar, não poderiamos deixar de manifestar a nossa indignação com o que acabamos de saber!!!

Alguém sabe o que aconteceu na ABQM com o DOPING CONSTATADO NOS ANIMAIS DO PRESIDENTE, SR. OVÍDIO VIEIRA FERREIRA? Absolutamente NADA! Acabou tudo em PIZZZZA, como no Senado do Sarney...

MULTA? Para os associados comuns e mortais da ABQM 10 salários mínimos pôr animal dopado, para o "PRESIDENTE", R$1.000 (mil) por animal...Advertência? NENHUMA!!! Divulgação no Site da ABQM? NADA!

Como diz o Boris Casoy, UMA VERGONHA!!!!!

E querem saber qual a "JUSTIFICATIVA" dele na ABQM? "ME APONTEM UM SÓ CRIADOR DE CORRIDA QUE NÃO USA DOPING"...Belo exemplo vocês nos dão, magnífica diretoria da ABQM!!! É mesmo hora de "derrubar" tudo...



11/08/2009
Thomas Souza

Oi Aureo



Obrigado pelos comentarios!



Exato - como voce falou, o jackpot vai poder ser pago no dia ou antes como quiser. O importante e o competidor pegar a ficha para poder correr sem problemas. Nao adianta por exemplo pagar e esquecer de pegar a ficha porque ai nao a tera na mao para entregar a pessoa que vai estar na porteira recolhendo elas.



Fica a opcao de pagar antecipado ou nao.



Lembrando que o jackpot vai ter placar e o tempo vai ser visto por todos, mas nao vai ter juiz nem locucao. Vai ser formada uma fila e deixaremos entrar na pista de 3-5 conjuntos por vez para agilizar a prova. O jackpot e por tempo, e nos daremos duas horas para esse treino pago. As 11:00 paramos o jackpot, fazemos um reparo geral e ai comeca a categoria potro do futuro para animais com nom maximo quatro anos hipicos.



Com a ajuda e compreensao de todos, esse modelo pode tornar a prova mais divertida, animada e eficiente.



Abs



Thomas
10/08/2009
Aureo Antonio Fiorita

Thomas, tudo bem?

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa e coragem de promover um evento para os amantes do esporte, pois sei muito bem o trabalho que dá.

Conforme você informou, não haverá inscrições no dia da prova (parabéns), porém o jackpot será por fichas, então aí está a dúvida, preciso depositar antecipadamente o valor referente a quantidade de fichas que pegarei no dia, ou somente esta categoria poderá ser paga no dia?

Acredito que este sistema de jackpot, tendo a colaboração de todos será muito bom.

Aguardo resposta, boa sorte e até sábado.

Aureo.
10/08/2009
Thomas Souza

Inscricoes para a prova ate sexta-feira, principalmente para as categorias com premiacao baseada nas inscricoes com a Junior e o Potro do Futuro.



Isso para poder agilizar a ordem de entrada no dia seguinte!



Lembrando que para correr o jackpot tem que pegar a ficha, mesmo que o pagamento seja feito antecipado!



Abs



Thomas
10/08/2009
tatiana

até quando será o prazo para fazer inscrição?
10/08/2009
Thomas Souza

Dados para contato e deposito da prova:



Contatos e Informações :

www.lwagricola.com.br, roberta@lwagricola.com.br

Inscrições: tel. 30713866 m.eugenia@lwagricola.com.br

Dados para depósitos : Bradesco Ag. 2375-2 CC 2268-3

Favorecido: LW S/A Agricola e Participações – CNPJ. 61.291.282/0001-18

09/08/2009
Rebecca

Oii

Gostaria de saber qual a conta para efetuar o depósito das insncriçoes !



Obrigada
04/08/2009
Thomas Souza

A 1 Etapa vai ser na FNSL, Jaguariuna.



Abs



Thomas



04/08/2009
sergio

Essa 1etapa,,,,onde vai ser?

Uns dizem q vai ser n Ronildo outros na fnsl.

Obrigado
04/08/2009
Thomas Souza

Nesta primeira etapa nao teremos Amador Master, mas vai haver uma premiacao extra de R$500 para o melhor Master na Amador. Conforme for, poderemos fazer se a demanda existir uma categoria Master por ultimo no dia com premiacao de 100% das inscricoes.



Sobre Amadores que nao sao Amadores, e todos sabem quem sao, infelizmente a autoridade maxima ainda nao conseguiu resolver esta questao de maneira apropriada. Se e que existe uma solucao. Ja comentamos aqui sobre possiveis solucoes, mas so recebemos criticas e nenhuma solucao. Acho que os Amadores Profissionais deveriam ter a grandeza de nao correr na Amador.



Abs



Thomas
03/08/2009
José Geraldo

Também concordo com vc paulo.rogerio95@terra.com.br, realmente tem pessoas competindo na cat.amador que é melhor do que competidor de aberta, além de viver dioturnamente no lombo do cavalo treinando seus animais e de terceiros, acho que deveria haver maior rigor quanto a isso para que os amadores não continuem a ser prejudicados, afinal todos sabemos que são os amadores que bancam toda essa brincadeira.

Abraços
03/08/2009
Raul faria jose

Boa noite amigos, gostaria de saber se a categoria amador será dividida com a master, pois os mais idosos estão sendo desfavorecidos ao competir com esta molecada que vem subindo da jovem e estão com todo gáz. Espero que pensem nisso pois voces tambem vão ter mais de 45 um dia.

Abraços
03/08/2009
Thomas Souza

Precos das Inscricoes:



Jackpot = R$45 por passada, sendo o numero de passadas liberadas ate 11:00 da manha

Aberta = R$140

Junior = R$100

Jovem = R$100

Amador = R$100

Feminino = R$100

Potro do Futuro = R$100



Abs



Thomas

03/08/2009
José Ricardo Neder

Qual o valor das demais inscricões pois só vemos o valor da aberta e test-horse
31/07/2009
Rafa Simões

Muito bom, nós vamos !!!!!!!!!!!!!
30/07/2009
Paulo Freire

Muito bom, muito bom mesmo...Tudo dentro do que eu esperava para um campeonato legal.

Inscrição com preço bom, premiação boa, sistema de divisão (2D).

Apenas penso que deveriamos ser um pouco mais "chato" com relação a certos competidores que correm no Amador e levantam suspeita se realmente são Amadores...ficam entre os primeiros no Feminino na Aberta e ainda vencem no Amador .

No mais..."PERFEITO"
30/07/2009
Thomas Souza

Otima pergunta que sempre esqueco de esclarecer.



Todos as provas de Potro de Futuro sao para animais com 4 anos no calendario hipico. Em outras palavras, o PF sera para os animais geracao Julho 2005-Junho 2006. Nao existe restricao para os animais nascidos em Julho 2006 correrem, mas eles obviamente estarao em desvantagem.



Para a 6 Prova FNSL em novembro a mesma regra se aplica. O PF e para potros com 4 anos hipicos, mas se voce tiver um potro de 3 anos que pode ou quer correr nao vemos problemas.



A nao ser e claro que exista uma razao contraria a essa ideia.



Abs



Thomas
30/07/2009
robert jales

olá pessoal da fnsl!!! essa prova do potro do futuro são para os animais da geração 2006 ou 2005?abraços.
28/07/2009
Raphael Coppola

Não concordo com vc ``provafnsl´´, os ``Ds´´ jão servem como incentivo, vemos que em provas oficiais msmo, só recebem premiação ou troféu, os 10 primeiros, ou seja, vc tem que correr beem se não ta fora, um 3D por exemplo da a chance de um conjunto q fez 1 segundo de tempo mais alto que o melhor da prova, MUITO, ja que vemos que os tempos não param de baixar, e ta ficando apertado, isso só é bom pro esporte, pois cada vez mais vai se investir pra melhorar treinamento, cavalos, alimentação, etc; Não acho que o negócio seja facilitar, em uma categoria ABERTA tudo bem é dificil se colocar em alguma posicao, mas pra quem ainda está começando, existem as suas categorias, JOVEM ABC,AMADOR, MASTER... logo estaremos em um nivel que só 16 vai ganhar prova, almejamos por isso...já são 3 tempos na casa dos 16. abraço
28/07/2009
prova 15/07

o que eu estava querendo dizer era para fazer o 1D maior, com 0,7s ou 1s para dar mais chances para todos.
28/07/2009
Thomas Souza

Oi Bruno



Preco das inscricoes:



Jack-pot = R$45/passada - numero de passadas e liberado lembrando que ele so corre das 9:00 ate as 11:00!

Aberta = R$140

Potro do Futuro, Junior, Jovem, Amador e Feminino = R$100



Abs



Thomas

28/07/2009
Bruno Ribeiro

Olá Thomas!



Gostaria de sabere o preço das inscrições para passar para meus clientes, e o que mais os animou é a questão de ser oficializada pela ABQM, além é lógico de boas pistas e premiação garantida.

Obrigado e parabéns pela iniciativa.

Conte conosco

Bruno
28/07/2009
Thomas Souza

Sempre boas as perguntas - vamos as respostas:

1) A pontuacao e como na Formula 1 para cada D - ou seja:

1 Lugar 10 pts

2 Lugar 8 pts

3 Lugar 6 pts

4 Lugar 5 pts

5 Lugar 4 pts

6 Lugar 3 pts

7 Lugar 2 pts

8 Lugar 1 pts



2) A premiacao para os campeoes ainda nao foi definida.



3) Nao entendi como fazer premiacao entre os Ds. Temos na verdade duas opcoes, premiar os 10 primeiros indepedente dos Ds ou premiar 1D e 2D como acontece em varios outros campeonatos. Escolhemos o segundo que tem funcionado bem e premia a turma que nao esta na frente. Sem duvida na Aberta existe o risco de se fazer um tempo muito baixo e ai nem um 17s alto leva nada. Mas isso se acontecer vai ser otimo para o esporte como um todo porque mostra a melhora do mesmo. E vai levar os organizadores de provas a fazerem provas com mais Ds, especialmente as grandes. Nos EUA existem provas com mais de 6 divisoes!



4) Sobre o Amador Master, nos daremos um premio extra de R$500 para o melhor deles. Assim o melhor Master ganha um premio mesmo que competindo com os Amadores. Eu com certeza nao ganharia nada, mas iria correr atras dessa premiacao extra!



Repito que a ideia e de fazer uma prova de 1 dia com premiacao legal e inscricoes em conta. Se voces (os participantes) nao aprovarem o formato do campeonato ele naturalmente morre e ai podemos voltar e reavaliar os erros e acertos. Sabemos que nao iremos agradar a todos, queremos agradar a maioria. Vamos ver oque acontece!



Mandem mais duvidas que eu tento responder!



Abs



Thomas



27/07/2009
Carlos Marcilio

























Ola Thomas

corro na master e não tenho chance na amador em 2D

voce teria.....

abço

Carlos











27/07/2009
prova 15/07

Thomas, como vai ser a pontuacao do campeonato?

vai ter premiacao para os campeoes?

por que nao faz a divisao entre os "Ds"?

meio segundo é muito pouco, se ganharem com 17,00 nem cavalo de 17 alto pega nada.
27/07/2009
Thomas Souza

Boa!



A 1 Etapa (15 de agosto) vai ser na FNSL. A 2 Etapa deve ser no CT RM.

Qualquer outra duvida e so falar!



Abs



Thomas
27/07/2009
ricardo

Como saberei em qual local meus cavalos irao correr ? NA FNSL OU CT RONILDO ? COMO SERA A DIVISAO DESSAS PROVAS ? METADE SERA NUMA PISTA E METADE EM OUTRA ? ABCS
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos