APTB e um Sucesso no Haras Jaguary
27/05/2007
« Voltar

A 3&4 Etapa da APTB provou que quando o local e otimo, a prova tambem o e.

O local da prova, Haras Jaguary, com pista coberta foi sem duvida o motivo do sucesso da prova. Com um piso da pista de excepcional qualidade, coberta, otimo time de reparo com dois tratores, uma foto-celula que nao apresentou problema nenhuma vez, bons banheiros e comida farta, a prova atraiu oque deve ser um recorde de inscricoes. Na conta deste site, foram pelo menos 900 passadas no tambor na sexta e sabado, fora o domingo.

Com uma premiacao forte, a prova da APTB foi um sucesso de publico.

Mais importante, do ponto de vista tecnico, os conjuntos mostraram toda sua forca e habilidade, premiando o publico presente com belas passadas e tempos muito baixos.

O menor tempo foi do Andre Coelho com Johnie Walker Bold, com 17s228, seguido por Marcos Monzinho com Victory Fly com 17s308. Foram mais cinco tempos na casa dos 300 e pelo menos dois na casa dos 400, fora os acima de 17s500.

Isso prova que quanto melhor for a pista, o recinto e as condicoes gerais para os participantes, melhor sera os conjuntos que irao prestigiar o evento. Isso faz a modalidade crescer e se desenvolver, e e isso que todos queremos. Uma modalidade dos tres tambores forte, competitiva, alegre e emocionante.

Esperamos que a APTB continue no seu caminho, priorizando os competidores e seus cavalos com otimas premiacoes e locais de provas. Que esta prova sirva de exemplo para a ABQM e todos que buscam fazer uma prova de tambor de excelente qualidade.



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos