Em Bauru Deu Sarambu!
29/06/2009
« Voltar

Esse fds correu em Bauru a ultima etapa do otimo NBQM. Pista pesada nao ajudou, mas a presenca foi muito grande dos amantes dos tres tambores. A FNSL nao pode prestigiar este grande evento da modalidade.

Nao temos muitos detalhes mas sabemos que:

A maquina Sarambu com a Simone aparentemente fez o melhor tempo do fds com 17s8 e ficou em primeiro na Aberta Senior.

Miss Preta Red com Decio fez 18s2 e ficou com a Aberta Junior.

No potro do futuro, com um otimo 17s9, e muito afiado, deu ele, Fio com um animal que nao sei o nome.

No tira-teima deu Aim Ta Fame com 17s9 ou 18s0.

Nao sabemos como foi nas outras categorias.

Agora para quem quiser esquentar os animais para o Nacional tem a ultima etapa do Oeste na AR!



Comentários
» Enviar seu comentário


03/07/2009
Martha Herweg

Olá, gostaria apenas de acrescentar alguns resultados que faltaram a respeito da 5º e última etapa do XIII Campeonato da NBQM, que apesar da chuva não deixou a desejar.

MELHOR TEMPO DO TAMBOR: Birmania Mite JP com João Pedro Ayres Azevedo - 17.535s (campeão pinc.Junior e Jovem B com 17.835s)

CAMPEÃ TAMBOR FEMININO: Bianca Ramos com Up To Win AGAE - 17.600s

CAMPEÃO POTRO DO FUTURO TAMBOR ABERTA: Abelino Filho com Nurse Leo - 17.991s

CAMPEÃO TAMBOR ABERTA JUNIOR: Décio Talon com Preta Red - 18.012s

CAMPEÃ TAMBOR ABERTA SENIOR: Simone Zamora com Sarambu Chick - 17.897s



MELHOR TEMPO DA BALIZA: Claudinei Ribeiro com Anni Bell Shady - 20.003s (Campeão Ab. Junior)



Obrigada, para mais informações aguardem os resultados oficiais no site www.nbqm.com ou alguns outros resultados no link notícias do site www.harasagae.com.br



Thomas o site está ótimo!

02/07/2009
ABQM

Melhor Tempo Três Tambores: 17s53 - Birmânia Mite JP /João Pedro Ayres N. de Azevedo, Prop: Mauricio Lerro Rodrigues - Mendonça (SP), Principiante Júnior;





Fonte:http://www.abqm.com.br/Noticias/post.asp?post=248
30/06/2009
Boris

O menor tempo foi 17'500 na Princ. Jr. daquele menino que começa o tambor pela esquerda com uma égua zaina... Mas não lembro os nomes :( A passada foi no sábado ao fim da tarde
30/06/2009
Heleno Lima



Meu prezado Thomas,



Soubemos que em Bauru na Prova do Núcleo QM, na sexta feira, no Cavalo Iniciante Potro 2009, com 75 animais inscritos, com duas passadas cada animal, o melhor conjunto e campeão foi “MICO SAN DOC” com o JOSE BENEDITO MARCIANO (DITINHO), marcando o tempo de 18:400, em uma pista pesada.



Aliás, o Ditinho, vem se especializando em apresentar cavalos jovens de muito boa performance, treinados com sua admirável técnica, baseada em seus consistentes conhecimentos de Rédeas, desenvolvida nos anos em que trabalhou no Rancho Bertollani.



Portanto, queremos deixar aqui registrado nosso contentamento pela brilhante trajetória de nosso inesquecível ex-treinador. Parabéns meu caro amigo.



Por aqui, em Brasília-DF, onde este grande treinador deixou sua marca e ensinamentos técnicos, foi disputada, em pista de areia pesada da Granja do Torto, a 4ª. Etapa do Campeonato Brasiliense de Três Tambores, sendo que a Luciana Lima ganhou o Feminino, com 17,612 e o Salomão Mariano a Aberta com 17.570, ambos com o Dereck Sky Dancer que parece, agora, já estar recuperado dos problemas clínicos, enfermação, que teve na volta da competição realizada no Haras Raphaela, em março passado. São os dois melhores tempos da história da emblemática Pista, onde foi disputado o Congresso da ABQM de 1987.



Outro destaque foi a apresentação do “Costela”, (Looking Sky Dancer), um irmão próprio do Dereck Sky Dancer, que o Ditinho viu crescer no Haras Saquarema, marcando um ótimo 18.110, com o Salomão Mariano. Deverá correr o Potro do Futuro da ABQM em outubro/2009.



Heleno Lima

29/06/2009
Décio Talon

Bem lembrado da passada do Ditinho...ele deu uma excelente passada no potro aberta tbm se eu naum me ingano de 18-0 alguma coisa...naum sabia da feminino...parabenssss pra Bianca...vitoria mto merecida...e que espanque eih?rsrsrs

abraços a todos...
29/06/2009
Felipe Feltrin

Não podemos deixar de citar a ganhadora da cotegoria feminina que foi Bianca Ramos com o animal Up o wim agae que feis 17-600.
29/06/2009
Raquel Marques Gozetto

Thomas,

Na feminina deu Bianca Ramos com Up to in AGAE (não sei como escreve!!hehe) com 17.600 cravadinhos, em segundo ficou a Ana Paula com a Sukita se não me engano!!!

Tivemos 8 ou 10 tempos de 17s na feminina, tornando assim a categoria mais disputada nessa etapa, acredito eu!

A pista estava bem pesadinha, mas como Bauru não nega a caracteristica de que quanto mais chove, melhor é, na feminina o bicho pegou!!

Parabéns pelo blog, sempre colocando todos os apaixonados pela nossa modalidade a par de todas as provas!!

Abraços Raquel
29/06/2009
ronaldo

Acho engracado essa historia de algumas pessoas ficarem somente divulgando os tempos de seus proprios cavalos , ja que foi solicitado pelo blog que caso alguem soubesse as colocacoes e tempos de todas as categorias que informasse ......ai sim seria um servico a todos amantes do tambor e nao somente a alguns.....Ou sera que a categoria cavalo iniciante nao vale nada ............?

Faltou dizer que la em Bauru na prova que se iniciou na sexta feira a tarde no cavalo iniciante potros 2009 com 75 animais inscritos com duas passadas cada animal o melhor conjunto e CAMPEAO FOI MICO SAN DOC COM JOSE BENEDITO MARCIANO MARCANDO O TEMPO DE 18:400 NA PRIMEIRA PASSADA PORTANTO CONTANDO PONTOS PARA ABQM ( 9 PONTOS RMT ) , uma potra de criacao da fazenda Berrante . Pista pesadissima na 6 feira e ninguem tirou o tempo desta excelente potra !
29/06/2009
paulo henrique verdi

Em santa fé do sul, deu Shady More Leo no masculino com edmundo e no feminino deu o shady com ana...o premio foi 1 moto em cada categoria.

abraço
29/06/2009
Alessandro

Alguem tem o resultado da prova de Santa Fé do Sul , os premior por la eram bons !!!!!!!!!
29/06/2009
Thomas Souza

Valeu Decio!! Nao tina os resultados da Feminino, por isso...Parabens a todos pelos grandes resultados!

Abs



Thomas
29/06/2009
Décio Talon

Chego ai minha mensagem?hahaha...os dados q vc tem taum meio errados Thomas...vo passar denovo...hehe

vo mandar denovo... Aberta Jr- Primeiro Lugar Preta Red tempo 18-012, segundo Miss Star Red 18-147...montadas por mim...

Aberta Sr- Sarambu com Simone..17-800, segundo Vaguinho com Sukita e tercero com Aim Ta Fame com 17-900 os dois...

Amador- Ana Paulo Zillo com Sukita com 17-800 esse tempo foi menor do q o do Sarambu, segundo Fiko eu com MIss Star com 18-008, terceira foi Mariana com 18-052..

Tira teima deu Vaguinho com Aim Ta Fame com 17-900

POtro Aberta deu FIo com Nurse com o tempo de 17-900..

Potro amador eu com Mr Red Wars com o tempo de 18-400

Feminino eu nem vi...vim embora antes...

achu q eh issu...vmu ve se agora vai...rsrsrsrs

abraço a todos da FNSL e nos vemos no Nacional...
29/06/2009
Décio Talon

Boa Tarde Thomas...seus dados estao meio errados...rsrs...a Ana Paula com Sukita fez 17-800 mais baixo que o de Sarambu e levo a amador, fiquei em segundo com 18-008 com Miss Star, a preta ganho com 18-012 a aberta jr e segundo a Star 18-147....naum foi o Sarambu q fez o melhor tempo da prova e sim a Sukita... o Sarambu ganho a aberta com 17-800, segundo e terceiro fico o Vaguinho com Sukita e Aim Ta Fame respectivamente com dois tempos de 17-900...a egua do Fio se chama Nurse e correu com 17-991 e levo o potro aberta, potro amador ganhei com Mr Red Wars com 18-456...naum sei o resultado da feminino pq vim embora antes...=)

abraço a todos e vcs fizeram falta na prova...
29/06/2009
luiz alfredo ribeiro

boa tarde, ninguem esta batendo sem motivos e por nada

simplesmente aconteceu a inadimplencia que eh decorrencia de uma administracao equivocada e distante de seus associados

tenho certeza que varios associados nao tinham ideia que a aptb que bancava a presenca dos gringos aqui.

kd o presidente que nao aparece para explicar o que esta acontecendo e fazer um minha culpa, e quem sabe entregar o cargo pra quem realmente pode fazer a coisa continuar,ninguem quer voltar a 5 anos atraz mas tb nao queremos correr prova e nao receber.patrocinar vinda de gringos sem saber se queremos patrocinar
29/06/2009
defesa aptb



A APTB sempre organizou muito bem as provas, por isso cresceu e ajudou o tambor a crescer e muito! Nao acho q ela precisa aprendar com ninguem, ela pode sim ensinar sobre provas conceitos e ideias novas.



Infelizmente essa questao da inadimplencia sujou o nome dela. Mas muitos receberam os premios - veja o Dr Hernani por exemplo. Vamos esperar que ela resolva isso o quanto antes para o bem do tambor.



Bater na APTB ficou muito facil. Precisamos nos unir para que a modalidade nao sofra um reves grande. Senao voltaremos as provas de 5 anos atras - e nao e isso q ninguem quer!
29/06/2009
ronaldo

Estive este final de semana com meus cavalos na prova em Bauru do nucleo NBQM , e apenas gostaria aqui de registrar e excelente organizacao de todas as categorias neste final de semana , realmente uma aula de como se faz uma boa prova .

Seria muito interessante que o pessoal da APTB FIZESSE UMAS AULAS PARA VER SE APRENDE COMO SE FAZ UMA PROVA ORGANIZADA E COM PREMIACAO DE VERDADE .............SEM DEVOLUCOES DE CHEQUE !
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos