Miguel Dias Reina no Ability!
15/06/2009
« Voltar

Nao fomos ao Ability 2009 mas quem foi nao se arrependeu.

Pelo que ouvimos falar foi uma prova muito bem organizada e com uma premiacao fantastica! Quase ninguem saiu de la sem ganhar alguma coisa - mesmo que a ajuda de frete!

A pista estava boa mas sofreu com as chuvas e os tempos foram bem altos nos primeiros dias.

Quem mandou por la foi o Miguel Dias, o Miguelzinho. Ganhou tudo nas Abertas!

Aberta Júnior com Old Made Poco SZ, com a marca de 17s783
Aberta Sênior com Quelosita Failas com 17s952
Melhor tempo no 1 Round da Copa dos Campeões com o animal Old Made Poco SZ com 17s783 (o melhor tempo valia para essa prova).

Vale ressaltar que Miguel ganhou com animais que nunca fizeram nada por aqui (SP), mostrando que o grande competidor esta com uma tropa de primeira e afinada para esse segundo semestre!

Pelo que sabemos Decio Talon tambem ganhou bastante por la no Potro do Futuro Senior e no Amador com Miss Star Red. Rodrigo do B2B tambem ganhou o Potro do Futuro Junior com Eastwind Playboy.

Na Feminino so deu ela - Ana Paula Zillo com ST Sukita e ST Tapioca em 1 e 2 lugar!

No tira-teima, Andre tirou o coelho da cartola e moto que estava nas maos do Miguel com a fantastica Holland Shake!

Foram 753 inscricoes no final de semana - deve ter dado umas 600 no tambor e 150 na baliza. Ficou bem abaixo portanto do esperado pelos organizadores que esperavam 1,000-1,500 inscricoes. Mesmo assim, foi a maior prova de tambor realizada no Rio de Janeiro! Um grande feito para a modalidade dos tres tambores!

A Prefeitura de Macae tambem anunciou planos de cobrir a pista do recinto, que ganha muito em qualidade para os eventos futuros! Nada como uma bela chuva ou um calor de 40 graus para ressaltar a importancia de se ter uma arena coberta!

O Ability 2010 aparentemente esta confirmado para Macae, que vai ter uma arena coberta!

Para finalizar, a politica foi um dos grandes assuntos do final de semana com o candidato da oposicao fazendo campanha com os criadores do Rio e estados vizinhos! O candidato da situacao nao esteve presente. Fica a ideia de durante o Nacional 2009 em Avare ser organizado um debate entre os dois candidatos!

Vamos aguardar para ver os resultados oficiais que deverao ser publicados no site da rjqm.com.br para entender melhor como foram as provas!

Agora e preparar a tropa para a prova da NBQM nos dias 26-28 de junho em Bauru e no dia 4 de julho tem Campeonato Oeste na AR. Na semana do dia 13 temos o Nacional ABQM 2009!




Comentários
» Enviar seu comentário


16/06/2009
HARAS MF centro de treinamento miguel dias

Bom dia , gostaria de parabenizar os organizadores do ABILITY por este evento que globaliza o nosso esporte , pois nao é só o estado de são paulo que tem competidores , criadores e amantes do quarto de milha ...a propria ABQM antigamente tambem pensava assim , quando tivemos nacional em Uberlandia , congresso em Goiania, nacionais em Maringá ....porque sempre em Bauru ou em Avaré??? SERÁ PORQUE????? Bom mais vim aqui mesmo para exalar a imensa alegria que estou sentindo, MIGUEL DIAS REINA NO ABILITY!!! ( Obrigada Thomás adorei a frase)....PARABENS MIGUEL !!! gostaria também de agradecer aos nossos clientes e amigos , por acreditarem no nosso trabalho ....o resultado tá ai...em especial parabenizar os proprietarios dos animais que competiram no ability, primeiramente ao Joao Ribeiro conterraneo da terrinha ,nosso amigo e a Thaisa, nossa pequena que sempre nos traz alegrias por onde passamos montando nossa princesa MIS S´QUAL , também ao criador e proprietario do OLD MADE POCODO Felipe Zica e sua esposa Luciana que acreditaram , esperaram e agora vibraram com a gente , também ao proprietario e criador da QUELUSITA FAILAS Paulo Alves pela confiança .

em especial agradeço a DEUS a quem nunca deichamos de acreditar e que sempre nos acompanha nesta longa jornada!!!!

15/06/2009
ricardo monteiro

boa tarde a todos, primeiro gostaria de dar os parabens para a bruninha pelo seu aniversario e dizer que sou seu fa

e quanto ao evento desse final de semana achei muito interessante lamento que sao pedro nao aprovou o lugar e nao gosta dos cariocas e mandou agua na festa, mas nao chegou a estragar completamente mas tenho certeza que o povo de sp no ano que vem vai pensar duas vezes antes de voltar la.

outra coisa pq repetir o rio no ano que vem? pq nao vamos a brasilia que eh perto e chove pouco.

Parabens ao vencedores!!!!!!!! vaguinho,miguel,andre esses sao os caras e todos do estado de sao paulo
15/06/2009
Thomas Souza

6B



Quis dizer que esse animais nao ganharam nada aqui em SP. Podem ter ido bem, mas de fato nao ganharam nada. Espero que ganhem e muito pois o Miguel merece!



Sobre a questao trabalho x corrida, que bom que o trabalho esta mostrando o seu valor! Nada melhor para a modalidade do tambor!



Abs

15/06/2009
6b

"Vale ressaltar que Miguel ganhou com animais que nunca fizeram nada por aqui (SP), mostrando que o grande competidor esta com uma tropa de primeira e afinada para esse segundo semestre!"



nunca fizeram nada em SP?

o proprio old made pocodo nao ficou em terceiro lugar no potro do futuro da aptb conforme foi divulgado nesse proprio blog?



pelos cavalos que ganharam o ability nós vimos que não é só corrida que está bem no tambor, a tropa de trabalho está mostrando que também está muito firme.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos