Reuniao Para Melhorar Pista em Avare!
20/05/2009
« Voltar


ABQM, ABTB, Haras Carrera e a Prefeitura de Avaré trabalhando para o sucesso do Campeonato Nacional

O site da ABTB veio com essa noticia hoje! Achamos otimo o esforco e a determincao para melhorar aquele pista, mas vale perguntar - Que solicitacoes foram feitas? Nao seria bom colocar as solicitacoes para ai a turma do tambor poder entender como a situacao da pista de velocidade de Avare vai melhorar? Ate para que a turma possa entender melhor o processo seria legal dizer o que vai ser feito para melhorar aquela pista. Fica a ideia! Com a palavra a ABTB!

Veja a noticia abaixo:

Em reunião realizada no dia 19/05/09 na cidade de Avaré/SP estiveram presentes os representantes da ABQM Marcelo Xavier e Marcelo Prado, da ABTB Abelardo Peixoto e Ronildo Moraes, e também o Sr. Joca Calfat, titular do Haras Carrera, o Secretário de Agricultura de Avaré e o Sr. Jair Canovas Vice Presidente da Câmara Municipal de Avaré o Sr. Pedro Luquesi e a empresa de Terra Planagem.
Na reunião ficou decidido que será trabalhado para sanar as deficiências que foram encontradas. Esperamos que as solicitações sejam atendidas para o sucesso da Baliza e do Tambor no Campeonato Nacional.





Comentários
» Enviar seu comentário


20/05/2009
thomas souza

Eu concordo Heleno que o importante e ter uma pista segura.



Ela nao precisa ser rapida, so precisa dar condicoes para os conjuntos trabalharem. Acho que uma pista pesada nao e necessariamente ruim, so nivela a tropa por baixo e torna o espetaculo pobre e sem graça. Mas antes pesada e segura que pesada e escorregadia como estava no Congresso!



Vamos aguardar e entender que tipo de solicitacao foi feita e como vai ser a execucao dessa reforma.



Esperamos todos que a pista fique um creme!



Abs



Thomas
20/05/2009
heleno lima

Ola Thomas. É necessario que as pessoas entendam que melhorar a pista de Avare não é torna-la tão rápida como o Rafaela, Jaguary e FNSL que são recintos INDOOR mais faceis de serem mantidos nestas condições. O importante é olhar para os aspectos relacionados a segurança dos competidores e animais. O chão não pode ser escorregadio e as cercas não podem ser de arame liso, navalhas afiadas a espera das patas dos animais, etc.etc.. Podemos , sim, correr em 18, pois acima de tudo devemos proteger nossos cavaleiros e cavalos. Se a prova for mais lenta será para todos, enquanto, mais sujeita a acidentes sempre atingirá alguns.Não que nossa presença faça falta ,mas, tinhamos resolvido não participar, agora, vamos aguardar. Heleno
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos