A Farsa do Comentario no quartistas.com.br
20/05/2009
« Voltar

Tomas Souza] [ttsouzahotmail.com]
O muleque parece um saco de batata...só fez esse tempo por que é muito leve...

19/05/2009 21:01

Realmente deprimente o que alguns fazem por ai. Vejam so o comentario que colocaram com o meu nome (por sinal nem o meu nome sabem escrever) em baixo do comentario da grande passada do filho do Valdir Figueredo no Oeste na AR. Esta la no site quartistas.com.br!

So rindo desse infeliz que escreveu isso! Merece um premio esse sujeito! Premio de otario do ano pq ninguem acreditaria que eu escreveria algo assim.



Comentários
» Enviar seu comentário


21/05/2009
adriano

gostria de saber quem são os favoritos para o potro do futuro jr/sr ou se e que ha e claro pois pode acontecer muitas surpresas
20/05/2009
Thomas Souza

Oi Pessoal!



E isso ai! Obrigado pelos comentarios! E vamos em frente! Deixem esses infelizes para la que o tambor e muito maior que isso!



Abs



Thomas
20/05/2009
moacyr russo

Caro colega blogueiro. A gente está sujeito a esse tipo de coisa. Já aconteceu também aqui com você. A Internet é uma tremenda ferramenta de informação, mas estamos sujeitos a esse tipo de coisa. A notícia não foi postada intencionalmente. Lamento muito por pessoas desse tipo, que ficam brincando com coisa séria. Acompanho sempre o seu trabalho. Apesar de vc não ser jornalista, traz sempre boas informações e grandes polêmicas que levam às pessoas a refelitr sobre os destinos da modalidade. Assim que puder, vou deletar aquela informação.

Abraços



Abraços
20/05/2009
Valdir Figueiredo

Tomas boa tarde, claro que nunca imaginaria que partiria de vc um comentario tão infeliz como este, e ao otario que fez o comentario so me resta dizer Tenho Pena de VC, pois se fosse pessoa de carater apareceria.

E outra questão, então eu tambem devo pesar 30kilos, pois o Gabriel andou junto comigo.



Mais uma vez agradeço vc Tomas pela consideração e digo mais, não leve em consideração comentarios de pessoas invejosas como esta.



Valdir Figueiredo
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos