Eleicoes ABQM 2009! Quem Vai Levar?
04/05/2009
« Voltar

Esse ano pela primeira vez em muitas eleicoes (se alguem souber diga) teremos uma eleicao para a presidencia da ABQM com dois candidatos.

De um lado a situacao, com o atual presidente, Ovidio Ferreira, buscando sua reeleicao.

Do outro lado, a oposicao que fez parte da diretoria sob o comando do Presidente Ovidio, com o Paulo Farah.

Vamos aguardar a formacao das chapas (com os nomes da diretoria) e das propostas dos candidatos para que possamos votar com conhecimento e sabedoria.

Uma coisa e certa nisso tudo - a mudanca parece inevitavel, seja o Ovidio o eleito ou o Paulo.

Boa sorte aos candidatos! Estaremos aqui plugados nos acontecimentos e propondo como amantes da raca a da modalidade tres tambores algumas ideias e pensamentos!

De voce tambem a opiniao sobre o processo!



Comentários
» Enviar seu comentário


27/08/2009
JOÃO OTÁVIO FIGUEIREDO

A Abqm vai bem? não temos como negar que não, entretanto, não há como negar que podia estar indo MUITO melhor! Fato é que a associação cresceu muito todos esses anos e tambem o fato mais importante de tudo isso isso é que o responsável por todo esse crescimento somos todos nós desde os investidores até todos os treinadores que só evoluem com passar dos anos. E após 8 mandatos o desgate é inevitavel, e nosso candidato Paulo Farah tem mostrado em toda sua carreria no QM só tem dado provas de seria e empreendedorismo. Hoje oque nós precisamos e de uma renovaçao, porem, mais que isso precisamos de SOLUÇÕES aos problemas que nossa associação enfrenta, e não só o candidato Paulo Farah está disposto a fazer isso, mas sim toda sua equipe que são pessoas de primeira qualidade e não tenho duvida alguma que só o cavalo tem a ganhar.



Um grande abraço a todos e que possamos ter uma associação cada vez melhor.

João Otávio Figueiredo, Competidor e eleitor.
08/06/2009
ORLANDO RICARDO DE SOUSA

minha opiniao é que uma mudança é inevitável e até mesmo tardia, pois precisamos de propostas novas e mais atenção a questões pertinentes a pistas com mais qualidade, especificamente quando se trata do congresso e nacional, pois dentro do quarto de milha, podemos dizer que temos grande força para pleitearmos essa qualidade ao qual merecemos. Frequentamos competiçoes em lugares particulares com estrututa muito melhor que a dos campeonatos, onde que acreditamos que basta um trabalho voltado para interesse mutuo, e não politico individualizado como ocorre atualmente com esssa adininistração, sou totalmente favorável a mudança já, pois torço por uma nova fase de prosperidade para nossa associação.
27/05/2009
José Marcos

Espero que o Dr. Ovidio continue a frente da ABQM.
08/05/2009
ÁLVARO BORGES

Você tem razão, nos últimos 16 anos não temos disputa eleitoral na ABQM e há 8 mandatos seguidos o presidente é o Ovídio. Eu acho demais, você não acha? Será que uma nova administração não fará muito melhor para todos nós proprietários e criadores de Quarto de Milha, hein? Será que essa administração já não deu o que tinha que dar? Você cobra programa dos dois candidatos, eu penso diferente, eu somente quero saber das idéias do Paulo Farha, ele é o novo, é sério, eu o conheço e você também, não vai arriscar se desgastar, não vai se queimar prometendo o que não pode cumprir.

Quanto ao atual, o seu Ovídio, pode até prometer como já prometeu tantas vezes, só , mais uma vez, não ai cumprir. Cadê o novo Regulamento de Competições? Está "para ser feito" há quanto tempo? E os problemas permanentes no Stud Book? Vai agora resolver tudo? Quem não conseguiu fazer em 16 anos vai fazer agora, com mais "dois aninhos", como ele vem pedindo? Você pode acreditar? Acho que nós, que gastamos dinheiro na ABQM , que queremos continuar gastando pela felicidade de nossos filhos e pelo nosso prazer também, deveríamos fazer uma forte corrente pela mudança, no meu caso, acho que a única chance de verdadeira mudança é com a vitória de Paulo Farha.

Abraço do Álvaro Borges.
06/05/2009
Paulo Azambuja de Souza

Até que enfim. eu sou sócio da ABQM já tem quase 15 anos e nunca vi uma eleição,é sempre o dr.Ovídio, nada contra ele como pessoa, mas tá na hora de mudar. tem que por gente mais nova e quer monta cavalo como o Paulo Farah que também é competidor e vai saber mais onde doi o nosso calo nos buracos de Avaré e naquele parque muito pequeno de Baurú. Vamos esperar o que eles vão falar mas uma coisa já sei, não adianta vir falar agora que vai fazer tudo que não fez todo esse tempão lá na Abqm. Eu acho que tem que pagar os premios na hora e não 2 meses depois e cheio de desconto,não querem nem depositar,eu sou de Governador Valadares,o meu filho ganhou em 2 lugar e quase fiquei louco para receber. Paguei tudo muito adiantado inscrição, baia, metade do hotel, na hora de receber aquele premio la em Baurú foi um deus nos acuda. Também tem que mudar o escritório, pra fazer qualquer reclamação de registro de animal gasto mais em ligação de telefone do que gasto na associação e sempre é um rolo só. Tem que fazer prova em mais lugares como aqui em Valadares que tem um parque que bate em todos daí. Tudo isso so vai mudar quando mudar a mentalidade de quem manda. Por isso vou votar em Paulo Farah que é jovem, competidor, criador e além de tudo é meu amigo. Vai firme Paulo Farah! Manda material pro seu xará de Valadares, pra você lembrar de mim nas prova eu te chamo de xará e você me apresentou pro cicinho Varejaõ como o Xará de Valadares. Meu endereço: Rua Nanuque n. 346, centro, Governador Valadares. Uma braço em todos, Paulo Azambuja.
04/05/2009
ricardo

DESEJO BOA SORTE A TODOS E QUE SEJA UMA CAMPANHA COM ETICA E PLANEJAMENTO DE AMBOS CANDIDATOS SEM DEMAGOGIA E QUE REALIZEM SUAS PROPOSTAS QUANDO ELEITOS ! QUE O PROXIMO PRESIDENTE SEJA UM DIVISOR DE AGUAS E SEJA RESPONSAVEL POR GRANDES PROJETOS QUE O QUARTO DE MILHA NECESSITA .
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos