Vem ai o PF APTB!
30/04/2009
« Voltar

Vem ai no final do mes de maio a segunda prova mais importante para os potros do futuro de tambor.

Nos dias 29-31 de maio na Arena Raphaela, os potros vao ter que mostrar trabalho e velocidade e a qualidade da pista nao vai ser desculpa para quem nao correr bem!

Varios conjuntos sao candidatos, sendo o favorito o ganhador do Potro do Futuro ABQM, Vaguinho e ST Sugarroby que tem mostrado nas pistas grande consistencia.

Mas existem varios outros candidatos e como as vezes ocorre, pode surgir um desconhecido ou um potro pode acertar a passada da vida dele nesse dia.

De qualquer forma, vai ser uma disputa muito bonita de se ver e a premiacao e a melhor possivel - um carro zero ou o valor em dinheiro!

Vai ser uma otima oportunidade de ver o real potencial da potrada que no futuro vai reinar nas pistas!



Comentários
» Enviar seu comentário


30/04/2009
luiz alfredo ribeiro

ola amigos, vale lembrar que teremos o pf de duas geracoes os nascidos em 2004 e os de 2005, tem coisa boa nas duas geracoes,vale a pena conferir
30/04/2009
Thomas Souza

Otimo ponto sobre a premiacao detalhada! Sabemos o total entao pelo menos isso podemos esperar. Com a palavra a APTB!



Heleno, meu comentario nao foi direcionado ao seu comentario que eu achei extremamente pertinente e certo. Os cavalos da FNSL tambem tiveram problemas com a pista horrorosa do Congresso em Avare. E vamos continuar cobrando da ABQM condicoes melhores para que a maior modalidade do QM possa demonstrar todo o seu valor.



Meu ponto foi exatamente o contrario. Dizer que os potros vao ter condicoes de mostrar o seu valor ja que a pista vai ser de otima qualidade. Talvez a forma como coloquei levou a uma interpretacao equivoacada.



Abracos a todos!
30/04/2009
heleno lima

“Nos dias 29-31 de maio na Arena Raphaela, os potros vão ter que mostrar trabalho e velocidade e a qualidade da pista não vai ser desculpa para quem não correr bem!”



Meu prezado Thomas



Sua afirmação acima, de certo modo, nos causou constrangimento.



Temos nos manifestado sobre as péssimas condições da pista de Avaré. Pensamos na segurança, na constância das performances esportivas, nas condições estruturais necessárias a uma grande Competição Nacional e, sobretudo, consciente de que todo este movimento esportivo/social desenvolvido através das atividades da ABQM é financiado pelos proprietários, criadores e competidores.



Colocar estas coisas no seu Blog é uma maneira de fazer a ABQM tomar conhecimento de nosso descontentamento pela condução e infra-estrutura, em especial, das provas de Três Tambores, porquanto, em se tratando de competição de alta velocidade e apurada técnica, deve ter condições esportivas condizentes.



Em momento algum nos referimos a isto como desculpa por não correr bem. Aliás, pelo contrário, estamos sim muito contentes com a performance da Luciana Lima x Way Jay que ao marcar na Categoria Aberta Sr. o tempo de 18.001, conseguiu o oitavo lugar disputando com mais de uma centena de conjuntos profissionais, o décimo primeiro tempo de todo o Congresso, a melhor performance entre os da Categoria Amador e o segundo melhor tempo entre os competidores do naipe Feminino. Sem dúvida um grande destaque, uma grande honra e satisfação, apesar de não se colocar bem nas categorias específicas, por motivo óbvios. E, também, com a atuação do Salomão Mariano x Dereck Sky Dancer, Top Ten na Exibição e na Categoria Amador. O Dereck Sky Dancer derrubou, por escorregar nas Categorias Aberta Sr. e Feminino.



Entretanto, temos, sim, que lamentar e continuar reclamando não dos tempos altos, não de uma eventual má participação até mesmo em virtude das condições de uma pista, mas, sim, de termos nas grandes Competições Nacionais uma infra-estrutura condizente com o altíssimo nível técnico alcançado pelo nosso esporte.



Ora, se existem, a exemplo de sua própria Fazenda, do Haras Jaguary, desta impressionante Arena Raphaela, e outras mais em ótimas condições, porque a ABQM não se esmera em adequar tecnicamente as condições estruturais das competições esportivas dos seus Eventos, repetimos, financiados pelos sócios participantes, ou seja, os proprietários, os criadores e os competidores.



Entendemos que nosso posicionamento como sócio deve ser de continuar a exigir da ABQM, em seus Eventos Nacionais, uma postura correta no que tange a infra-estrutura das competições esportivas, com locais adequados e seguros, ademais de um rigoroso programa de controle antidoping.

29/04/2009
rodrigo

"Vem ai o PF APTB!"

e alguem sabe a premiação como vai ser?

até agora só divulgaram a premiação total, eu liguei la na APTB mais de uma vez para tentar saber a premiação exata de cada categoria em cada D e ninguém sabe informar.

Será que vão esperar todo mundo fazer as inscrições para colocarem premiação melhor nas categorias que deu mais inscrição e assim por diante?

Se a premiação é garantida eu gostaria de saber antes de correr a que eu estou disputando.

O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos